Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: sugestão para o duelo

  1. #1
    Yeti Avatar de iguana
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Santa Maria RS
    Posts
    75
    Reputação
    12

    Lightbulb sugestão para o duelo

    vim aqui para dar uma sugestão para o duelo
    bom quado acaba o duelo aparece em baixo quem ganhou de quem, mas tem vezes q eu jogador cancela, acho q c vai x1 tem q ir até o fim, então sugiro q qdo um jogador cancela o x1 tbm aparece que o jogador cancelo o x1,sei q pode tomar dc qdo o jogador n tiver ganhando ^^

    não sei c é possível mas seria mto bom ver quem corre dos x1

  2. #2
    Banido Avatar de hiigorg
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    127.0.0.1
    Posts
    86
    Reputação
    0

    Padrão Re: sugestão para o duelo

    Algo que não contribuiria muito para a experiência geral dos jogadores, mas eu particularmente gostei da ideia. Se ficasse claro na mensagem que o jogador rendeu-se ao combate seria melhor ainda, enfatizaria a humilhação.

  3. #3
    Poison Shadow Avatar de Diabolus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    102
    Reputação
    9

    Padrão Re: sugestão para o duelo

    Citação Postado originalmente por hiigorg Ver Post
    Se ficasse claro na mensagem que o jogador rendeu-se ao combate seria melhor ainda, enfatizaria a humilhação.
    Como faz pra curtir?


    Diabolus
    Moica_
    F4T4LSH07
    LoCapeta

  4. #4
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: sugestão para o duelo

    Acho que a sugestão já foi dada, há muito tempo atrás (quando começou com os anúncios de duelo).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #5
    Yeti Avatar de iguana
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Santa Maria RS
    Posts
    75
    Reputação
    12

    Padrão Re: sugestão para o duelo

    bom então é hora de ver isso de novo pq, vai da + animo, tive essa ideia qdo tava com minha elfa d 186 rr free procurando alguem pra ir x1 até q um dl começo da manda x1 d uns 450rr qdo tava 4x9 pra ele, ele cancelo sim ia perde pra ele mas ele conseguiu morre 4 pra uma elfa com itens nb. deve ter mtas historia como a minha ia ser mto bom ver :D

    ps: n vou fala o nome do dl pq é gm de uma guild com bastantes jogadores fikaria feio mas lembra _poderosa_ kkk

    obs: se possível poder add esse recurso da um alho ai ADMS

  6. #6
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: sugestão para o duelo

    O Problema é que não vai dar para saber qdo foi DC ou Duel cancelado de proposito.

    Se coloca uma msg de que "fulano" cancelou seria ridicularizar o player e se realmente tiver sido DC?

    Eu pensei tb qdo cancelar mostrar o placar q terminou o Duel, porém conhecendo os HuEHuE teria player que ao estar na frente no placar simplesmente "forjaria" um DC para mostrar que estava ganhando de "fulano".

    Se houvesse como detectar se a pessoa deu Disconect pelo menu ou pelo F4 ( que acredito q não) ai sim sou a favor de aparecer a msg pelo contrário "ridicularizar" alguém por um fato que esta além de seu poder não concordo.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: sugestão para o duelo

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    O Problema é que não vai dar para saber qdo foi DC ou Duel cancelado de proposito.

    Se coloca uma msg de que "fulano" cancelou seria ridicularizar o player e se realmente tiver sido DC?

    Eu pensei tb qdo cancelar mostrar o placar q terminou o Duel, porém conhecendo os HuEHuE teria player que ao estar na frente no placar simplesmente "forjaria" um DC para mostrar que estava ganhando de "fulano".

    Se houvesse como detectar se a pessoa deu Disconect pelo menu ou pelo F4 ( que acredito q não) ai sim sou a favor de aparecer a msg pelo contrário "ridicularizar" alguém por um fato que esta além de seu poder não concordo.
    Eis o problema!

    Para saber que foi um DESCONECT precisaria mostrar os dados do usuário, ou melhor, suas conexões... Isso é um tanto que delicado, pois até onde pode-se ir e não esbarrar em INVASÃO DE PROPRIEDADE?

    Frear ações equivocadas de jogadores no servidor me parece interagir com a LIBERDADE ALHEIA, claro que há regras do servidor, o que regulamenta o comportamento do usuário dentro do servidor, mas também há o fato do usuário ter seus direitos preservados...

    Vejo que há muitas sugestões no quesito frear tudo o que se imagina de inadequado no servidor, porém até que ponto isso é viável, adequado e legal? Vejo ainda que isso é mais uma UTOPIA, pois depende muito da EDUCAÇÃO e CULTURA de cada indivíduo, e isso está ALÉM do que o servidor possa interagir...

    Outro ponto: Nem todo duelo de fato é um duelo... Muitas vezes testa-se builds em modo PVP, porém não necessariamente precisa-se ir até o final do comando DUELO para testar... Ah, alguns poderão dizer: "Mas para isso, basta ativar a tecla Scroll Lock." Pode ser, mas se tiver outro char no mapa que estão testando e é sabido que sempre tem um "penetra" que queira interagir no duelo alheio, e aí? O resultado acaba sempre em PK sem querer ficar de fato...

    É complicada tal sugestão quando isso tem mais o ponto do jogador do que ações do servidor...

    Não concordo em fixar informação que um dos oponentes ao sair do duelo tenha algo alegando que possa afetar a dignidade do jogador...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Yeti Avatar de iguana
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Santa Maria RS
    Posts
    75
    Reputação
    12

    Padrão Re: sugestão para o duelo

    seria bom colocar o fulando tomo dc ou o fulano perder o duelo, mas tbm acho q n tem como fazer, mas dc n é facil acontece comigo, agora mesmo fui x1 com meu sm e um dl ja correu sera q é dc qdo ta 9 a 7 , um sm scraiba tava olhando

  9. #9
    Banido Avatar de ObviouS
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: sugestão para o duelo

    Não necessidade disso, muito vão criar char pra xingar os outros , ou vão fica dando duelo e cancelando o dia todo.

  10. #10
    Yeti Avatar de iguana
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Santa Maria RS
    Posts
    75
    Reputação
    12

    Padrão Re: sugestão para o duelo

    kkkkkkkkkkkkk como que vão criar char pra xingar os outros? kkk

Tópicos Similares

  1. Sugestão para evento. ^^
    Por TheRedXXI no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 02/02/2015, 13:13
  2. sugestão para o /info
    Por F0RASTEIR0 no fórum Sugestões
    Respostas: 15
    Último Post: 20/07/2014, 10:12
  3. Sugestão Para os Boletos
    Por DaaM no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 12/12/2012, 20:25
  4. Melhor Anciante para duelo
    Por demons no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 17/06/2012, 21:38
  5. Sugestão para melhorar o mg...
    Por ArmagedoM no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 13/02/2012, 23:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •