Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Jóias dropadas no BC.

Elite Bull Fighter Avatar de Sedrani
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Bom n sei sei se é bem um problema pra vcs mas pra min é !!!!!

então kra nem mano n disse pra vc q dropava joia a cada 2 segundo e sim q houvia o barulho e quando ia ver n tinha joia.E ja parei pra reparar quando ouvia a joia cair, i ao spot vizinho e tb n tinha niguem eu costumo joga de madrugada ja por causa disso pq n tem quase ninguem. Como ja sei q n vamos recuperar nda e sim prolongar mais o assunto ate pq é só um jogo e n a conquista do mundo. virão me criticar e me dizer tem certeza q o problema n era do seu lado client vc fez o test, vc tirou ss. Bom só espero q n aconteça d novo pq ai fik dificil. e não n tirei ss e n fiz o test ate pq sou casado e n tinha tempo. minha mulher tava me enchendo a mente ^^ e acbei deixando d lado só estou reportando o problema assim como me pedem. Porem qualquer coisa dexa pra la poderia ser muito bem só uma soul e prolongar isso tudo por causa de um jogo n vale a pena estragar a diversão.

Banido Avatar de Countess
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

só por descorgo de conciencia...
    quando vc completa Kalima(5 simbols) ele faz um barulho de jóia
    enfim, bug de audio é normal tbm, pricipalmente quando vc ta catando zen, ele buga, é a vida

Elite Bull Fighter Avatar de Sedrani
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    0

Bom n era kalima en nenhum momento lhe garanto n sou tão noob aponto de vir ate aki postar algo se n sei ao menos do q se trata.Lhe garanto q vc n ajudara a recuperar e nem sanar minha duvida do q possa ter acontecido.apartir do momento q nenhum player veio ate aki e me deu algo q possa explicar o desaparecimento da joia.E os son ate pod ser bug É a "VIDA" como vc diz . pare e pense sera q tudo na vida é mu. ?Mu n é a vida a vida é esperar a morte com iteligencia.
    GMs por favor desculpe qualquer coisa e podem fechar o topico ate pq vim ate aki somente para repotar o problema sendo q sei oq fiz , oq vi e ouvi.E n estou aki para colkar a culpa em niguem so esperava um poco de compreensão da parte dos mesmo (players e ADM).Para q n viese aki e n agisem com íronia n q os ADM e GMS tenhão feito tal coisa.Mas sim os player,se n quiseram agir de ironia por favor Cada virgula em seu lugar pq se n obviamente seu tom e sua msg sera alterado ao modo q vc quiz passar. Muito obrigado pelas respostas Lobox mais n é bem esse o problem em nenhuma das suas msgs.Desculpem se fui grosso queria ser apenas objetivo e direto.Bom jogo!!!

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Dependendo de quão cheia está a sua tela, é possível que haja outros jogadores/monstros e você mesmo não os veja.
    Por isso, é possível que tinha alguém do seu lado e pegou a própria jóia.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por WAffle_ Ver Post
    QUEOPS mas tipo eu tambem ousso barulho de joia, de vez em quando to pegando zen e a cada zen q eu pego da o barulho de uma joia, e ninguem perto de mim, nao acho q va cair uma joia a cada 2 segundos ^^
    Quem cata zen, cata tudo junto.
    Quando finaliza um simbolo do convite de kalima, faz o mesmo barulhinho de quando dropa a jóias, às vezes pode ser isso.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Quem cata zen, cata tudo junto.
    Quando finaliza um simbolo do convite de kalima, faz o mesmo barulhinho de quando dropa a jóias, às vezes pode ser isso.

Também ouço às vezes ao catar zens o mesmo som de drop de jóias, mas como isso não me atrapalha em nada, vou catando os zens e tudo bem, não muda em nada, pode até jogar sem som que não interfere em nada...

[ ]s

Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,
    Só uma observação:
    Às vezes aparece nas informações da Party que tal char pegou um item, quando na verdade foi outro. É raro, mas acontece quando eles tentam coletar o item praticamente ao mesmo tempo, então pode dar uma diferença entre o servidor e o client.
    Por exemplo: Uma vez estava no final do Blood Castle em uma Party com 5 membros e quando as Box droparam apareceu que eu havia pego 3, mas na verdade peguei apenas a minha e o resto também, como o de normal.
    Já outras coisas não tem como explicar com certeza, como o caso do veneno.

Abçs.

Tópicos Similares

1. zen=joias
    Por samuel no fórum Comércio
    Respostas: 2
    Último Post: 20/04/2013, 17:43
  2. cd as joias
    Por abner no fórum Problemas
    Respostas: 25
    Último Post: 24/12/2012, 00:50
  3. Son das Joias
    Por Smokke no fórum Dúvidas