Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 75

Tópico: Sugestões para a "Muse Elf" ?

  1. #11
    Skeleton Avatar de Darkseid
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    Bom, aproveitando para dar um "up" no tópico dando minha opinião. Assim como o MG teve o seu reajuste e num geral os players aprovaram a mudança, acho que as elfas também merecem seu reajuste, pois é ridículo ainda dizerem que elfas são apenas um char "suporte". Elfa é um char extremamente forte, mesmo em tendo desvantagem com uma peça a menos, assim como o MG, pois a elfa usa o arco e ele é de duas mãos, ela aguenta MUITO dano e é difícil deitar uma elfa bem equipada. O que falta no personagem mesmo é um bom ataque. Se ajustarem o ataque da elfa pelo menos um pouco, já seria ótimo e os amantes do personagem agradeceriam imensamente. Espero que o @carlos e o @rafael tenham visto este tópico.
    Darkseid
    Darkseid_ Ficando forte

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    Coloca o arco pra uma mão pra ela usar 2 arcos ^^ kkkk Brinks

  3. #13
    Giant Avatar de _Vpert_
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    57
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    Deixa como ta meu DEUS.
    marinaldo2 _StarWars1
    PANTHRO LAYON
    NEUROSE_BK Stress
    ReiiPedrO _KaiseR_
    _Vpert_ THAYGRA
    DL_do_bem PUMYRA
    marinaldo1 SHITARA
    MUMRAH
    PALADYM Onde tudo começou !


  4. #14
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    Deixa não. Todas as classes devem ser boas no PvP em geral, não apenas 2.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #15
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    Eu acho assim ja que mexeram tanto no mg porque não dar uma força pra elfa, tipo pensar em algo que aumente o dano dela até porque elfa tem uma velocidade de hit muito grande se aumenta se um pouco mais o dano dela acredito que daria pra jogar com ela melhor.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  6. #16
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    Citação Postado originalmente por DemonDead Ver Post
    Eu acho assim ja que mexeram tanto no mg porque não dar uma força pra elfa, tipo pensar em algo que aumente o dano dela até porque elfa tem uma velocidade de hit muito grande se aumenta se um pouco mais o dano dela acredito que daria pra jogar com ela melhor.
    O problema é que a única skill que tem uma boa velocidade de ataque é praticamente dano base puro. A Triple Shot não tem um fator de multiplicação de dano, como o Dano Habilidade de DL/BK/MG ou a porcentagem da staff de SM/Energy MG. As únicas skills que contam com isso são Ice Arrow, Penetration e Starfall, que dão o dobro de dano - 200% (e nenhuma delas possui uma velocidade de ataque boa).

    Por isso que sugeri que a Ice Arrow fosse modificada para ter um dano maior e uma taxa de hits melhor. Mas eu ainda vou fazer testes melhores a respeito do dano da elfa, para saber com mais detalhes como ele funciona (e se de fato, essas modificações que citei realmente melhoraria alguma coisa para a elfa).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #17
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    O problema é que a única skill que tem uma boa velocidade de ataque é praticamente dano base puro. A Triple Shot não tem um fator de multiplicação de dano, como o Dano Habilidade de DL/BK/MG ou a porcentagem da staff de SM/Energy MG. As únicas skills que contam com isso são Ice Arrow, Penetration e Starfall, que dão o dobro de dano - 200% (e nenhuma delas possui uma velocidade de ataque boa).

    Por isso que sugeri que a Ice Arrow fosse modificada para ter um dano maior e uma taxa de hits melhor. Mas eu ainda vou fazer testes melhores a respeito do dano da elfa, para saber com mais detalhes como ele funciona (e se de fato, essas modificações que citei realmente melhoraria alguma coisa para a elfa).
    Correto faça isso eu sou leigo em elfa upei elfa ate 150 rr e parei e é um char muito gostoso de se usar, mais sendo ''fraco'' como o mesmo é, fica dificil usa lo.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  8. #18
    Bull Fighter Avatar de killizy
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    Não costumo jogar de elfa, principalmente pela dificuldade de upar, mas conheço o sentimento de gostar de jogar com uma classe desvalorizada e, por vezes, chamada de "****" (MGs). Concordo totalmente com ajustes para a classe, afinal, creio que o balanceamento de classes é essencial ao game.

  9. #19
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    Citação Postado originalmente por killizy Ver Post
    Não costumo jogar de elfa, principalmente pela dificuldade de upar, mas conheço o sentimento de gostar de jogar com uma classe desvalorizada e, por vezes, chamada de "****" (MGs). Concordo totalmente com ajustes para a classe, afinal, creio que o balanceamento de classes é essencial ao game.
    eu acho q se elfa ganhasse os mesmos pontos q um mg, se tornaria bem mais competitiva, acho dificil tornarem ice arrow, penetration ou starfall tão rapido quanto triple shot, e sem contar q o triple shot, kd flecha tem seu dano próprio, o q torna ela igual a ice arrow, penetration ou starfall, elfa e um char q força aumenta dano, com essa quantia de pontos que ela atualmente recebe, quem joga de elfa tem so 2 escolhas por de agi ou ene, se quiser por uma força pra ficar melhor ai não tem life.....

  10. #20
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    eu acho q se elfa ganhasse os mesmos pontos q um mg, se tornaria bem mais competitiva, acho dificil tornarem ice arrow, penetration ou starfall tão rapido quanto triple shot, e sem contar q o triple shot, kd flecha tem seu dano próprio, o q torna ela igual a ice arrow, penetration ou starfall, elfa e um char q força aumenta dano, com essa quantia de pontos que ela atualmente recebe, quem joga de elfa tem so 2 escolhas por de agi ou ene, se quiser por uma força pra ficar melhor ai não tem life.....
    Acho que os adms poderiam fazer um teste ^^, acho que ficaria bom até
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Tópicos Similares

  1. Proposta para Ferramenta "Copiar e colar Nick"
    Por DarkWander no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 14/05/2012, 11:36
  2. Respostas: 7
    Último Post: 27/07/2011, 11:44
  3. Mais "brilho" para chars 500 resets!
    Por orgoooon no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 22/03/2011, 08:32
  4. "Plus" no forum para guild dona do castelo
    Por gk1ll no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 15/04/2010, 15:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •