Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 75

Tópico: Sugestões para a "Muse Elf" ?

  1. #31
    Skeleton Avatar de Drakaryss
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Elfa, do jeito que está hoje, você pode deixar ela full pontos, não vai chegar perto de um DL ou um BK no quesito PvP (vai por mim, não vai matar SM além do habitual). Defensivamente até fica boa, pois vai ter mais SD - mas continuaria sendo um char de buff e desbuff. Mas whatever, não sou a favor de aumentar a quantidade de pontos da elfa.
    Eu ia responder uns comentários acima, mas você respondeu exatamente o que eu ia dizer. Pode deixar a elf full em todos os atributos que ainda assim não trará muita diferença.

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    O dano hoje da Ice Arrow é comparável a de um SM full energia (na verdade, maior até, dependendo de quanta força você usa), então mesmo que a taxa de hits por segundo aumente, ela vai continuar com dano baixo. Porém, se fizer apenas isso, vai tornar a Ice Arrow mais eficiente no quesito snare (uma vez que, para o snare da elfa pegar em um char com ring/pdt +13, você precisa acertá-lo várias vezes).
    Lembrando que para compensar o dano inferior ao de um BK ou de um DL, o SM possui o MS e o Teleport, o que aumenta as possibilidades de resistência. Já a elf, mesmo se tiver um dano um pouco maior que do SM, ainda será muito vulnerável ao ataque de um DL (apontando que estou pensando mais no pvp de maneira geral, e não me focando em CS), diferente do que acontece com um BK ou um SM.


    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Até pretendo fazer outros testes, mas pelo menos por enquanto posso concluir que a Ice Arrow tem um "200%" idêntico ao do antigo MG. Se for possível aumentar essa porcentagem junto com a taxa de hits da Ice Arrow, é possível equilibrar a elfa.

    E pessoal, não esqueçam que uma elfa hoje tem a defesa q tem pq não é usada para matar. A partir do momento em que uma elfa for matar no CS, ela vai usar arco e ter uma peça de set a menos (ficando mais ou menos como o MG após a atualização das armas). E outra coisa, é que só vai dar pra equilibrar a Triple Shot se for possível dar a essa skill as mesmas propriedades de dano da Ice Arrow. Caso contrário, ela vai ser uma skill de dano base puro, e equilibrar nesse caso fica mais complicado (principalmente pela questão dos buffs).
    Gostei bastante dessa sua sugestão, mas acho que seria fundamental também modificar o triple shot, ela é uma magia muito importante para o combate corpo a corpo para a elf. Em relações a questões técnicas, eu não me arrisco dar pitaco, já que não entendo nada a esse respeito, no entendo, algumas dificuldades podem ser superadas, vide as diversas aplicações realizadas pela ADM no decorrer do servidor, e eu ficaria muito satisfeito com essas modificações.
    SexyArcher
    Drakaryss
    WarriorMan
    _Smaug

  2. #32
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    mas ai suponhamos que deixem a ice arrow, penetration com 600% o que muda ?? o problema da elfa e sua resistência perante os demais, ela ainda vai ser presa facil ..
    Última edição por ThirdHouse; 31/05/2016 às 11:32.

  3. #33
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    Citação Postado originalmente por DemonDead Ver Post
    Acho que tudo que você disse é correto até porque você tem experiencia vasta em elfa porém indo x1 com bk percebi que bk por exemplo acaba se esquivando fácil desta magia, sera que um aumento de hits sessaria esta esquiva?
    A chance de acerto de todas as skills de Ice (Ice, Ice Storm e Ice Arrow) são as mesmas. Ice Storm acerta com mais facilidade porque possui mais velocidade de ataque. Então, de certa forma, se aumentar a quantidade de hits por segundo, fica mais fácil acertar esta skill.

    Citação Postado originalmente por forThekil
    mas ai suponhamos que deixem a ice arrow, penetration com 600% o que muda ?? o problema da elfa e sua resistência perante os demais, ela ainda vai ser presa facil ..
    O problema da elfa é sua falta de dano e sua velocidade de ataque baixa em suas skills. Uma vez que o servidor optou por deixar taxas de multiplicação de dano elevadas, a única coisa que de fato faz a "defesa" de qualquer char é o MS (e de MS, o poder defensivo da elfa não é baixa, mesmo de arco).

    E 600% é muito pouco, inclusive para o MG. DL e BK têm muito mais do que isso. A não ser que diminua a desses dois.

    @Drakaryss na verdade o SM também não está tão equilibrado assim, pois ele só é bom quando os demais não pegam buff. Isso é bom em CC e x1, mas não no resto. Sim, seria legal se todas as skills da elfa fossem equilibradas, a questão aqui é que a Triple Shot não tem multiplicação de dano, então a diferença de dano entre ela bufada e sem buff vai ser igual ao valor base do buff (4600), enquanto para DL, por exemplo, vai ser 18 x 4600 = 82800, e para a Ice Arrow com 200% será de 9200 (4600 x 2).
    Última edição por DarkCyborg; 31/05/2016 às 15:59.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #34
    Skeleton Avatar de Drakaryss
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    @DarkCyborg sim cara, concordo com isso que você disse em relação ao SM, só apontei que ele possui alguns atributos para compensar o ataque mais baixo que o BK e o DL, mas concordo plenamente que ele não está tão equilibrado quando falamos de usar buffs externos. Mas voltando pra isso, ainda não realizei (e também estou sem tempo pra realizar) testes para entender como funciona o dano da Elf, e você já esclareceu esse ponto, inclusive, obrigado. E seguindo o que você disse, a única maneira para melhorar o Triple Shot que consigo imaginar no momento, seria modificar a maneira com que seu dano aumenta, mas como já disse, sou bastante leigo quanto a questões técnicas.

    OBS: Se você ou qualquer um precisar de ajuda para realizar testes com ELF, estou a disposição, meio sem tempo mas algumas horinhas na semana a gente dá um jeito.
    SexyArcher
    Drakaryss
    WarriorMan
    _Smaug

  5. #35
    Yeti Avatar de iguana
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Santa Maria RS
    Posts
    75
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    Boa noite ainda n falei nada estava vendo o processo do tópico, ja vi outros post sobre elfa mas nem um seguiu a frente,acho q esse foi mto bom graça ao up do mg
    pois bem quero agradecer quem criou o tópico, elfas pra mim n são so pra buf ja vi algumas elfas em x1 e ja vi q falta detalhes pra fika boa.

    Bom vamos no que interessa creio q c elfa ganha + pontos seria bom, ou aumenta o dano dela no triple shot pq o ice arrow é mto lento(tipo as correntes do dl) o penetration tbm é lento e c deixa full agi nem sai pq buga aumenta a velocidade dela n é mto bom pq ela n é lenta e sim o dano é fraco

    pra mim então aumenta os pontos ou aumenta o dano dela
    PS:vamos ver q da #UpPraElfa

  6. #36
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Thumbs up Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    Citação Postado originalmente por iguana Ver Post
    Boa noite ainda n falei nada estava vendo o processo do tópico, ja vi outros post sobre elfa mas nem um seguiu a frente,acho q esse foi mto bom graça ao up do mg
    pois bem quero agradecer quem criou o tópico, elfas pra mim n são so pra buf ja vi algumas elfas em x1 e ja vi q falta detalhes pra fika boa.

    Bom vamos no que interessa creio q c elfa ganha + pontos seria bom, ou aumenta o dano dela no triple shot pq o ice arrow é mto lento(tipo as correntes do dl) o penetration tbm é lento e c deixa full agi nem sai pq buga aumenta a velocidade dela n é mto bom pq ela n é lenta e sim o dano é fraco

    pra mim então aumenta os pontos ou aumenta o dano dela
    PS:vamos ver q da #UpPraElfa
    Muito obrigado, agora só vou analisar também o processo do tópico!!
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  7. #37
    Phoenix of Darkness Avatar de Deam
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Minas 'Uai
    Posts
    238
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    Boa Noite, na minha opinião essa classe de elfa poderia sim, ter um ajuste aqui, outro ali, nao necessariamente no ataque..mas algo que seja útil..

    Pois elfa tem sets ai que vou te falar, não sei pra que foi inventado. Ex: Set's ancients, são na verdade, utilizados por serem de ataque , aumenta ataque, aumenta velocidade, aumenta agilidade, etc. O que voces me dizem do set ancient Ceto Vine, qual a sua Ulitidade? para completar o set voce tem que usar uma mace..
    Como eu vou upar uma elfa usando uma Mace? Um set que não tem valor algum, vendido por zen em qualquer venda de player, esse set deveria ser pelo menos com aumenta bastante defesa.

    O Shield da elfa por exemplo, Shields Elvian e Elemental com adicional de zen.. vou atacar de que forma, pra pegar zen de elfa?
    ela nao possui 3 mãos, esses shields só vao servir , caso voce use a elfa no evento delas, ou no CS. (poderiam vim com 3 adicionais + o adicional de sorte)

    So axo que algo tem que ser mudado sim nesta classe, mas não precisa ser necessariamente em ataque, pois a elfa tem ataque consideravelmente bom.
    Última edição por Deam; 01/06/2016 às 01:27.
    _ShenLong_
    Deam
    Energy_Ful
    _Coraline_
    Skyline

    Em caso de perda de senha, dê três pulos e reze para São Login.
    Minha internet cai tanto, que no dia que não cai nenhuma vez eu ligo pro suporte e pergunto se tem algo errado!

    Eu sei que voce é curioso > http://forum.mucabrasil.com.br/threa...779#post139779

  8. #38
    Skeleton Avatar de Drakaryss
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    Citação Postado originalmente por Deam Ver Post
    Boa Noite, na minha opinião essa classe de elfa poderia sim, ter um ajuste aqui, outro ali, nao necessariamente no ataque..mas algo que seja útil..

    Pois elfa tem sets ai que vou te falar, não sei pra que foi inventado. Ex: Set's ancients, são na verdade, utilizados por serem de ataque , aumenta ataque, aumenta velocidade, aumenta agilidade, etc. O que voces me dizem do set ancient Ceto Vine, qual a sua Ulitidade? para completar o set voce tem que usar uma mace..
    Como eu vou upar uma elfa usando uma Mace? Um set que não tem valor algum, vendido por zen em qualquer venda de player, esse set deveria ser pelo menos com aumenta bastante defesa.

    So axo que algo tem que ser mudado sim nesta classe, mas não precisa ser necessariamente em ataque, pois a elfa tem ataque consideravelmente bom.

    Essa questão dos sets não é exclusivo da elf, as demais classes também tem sets que são praticamente inúteis aqui no CA. Eles não foram criados para servidores com resetes, ou seja, qualquer benefício extra dá uma grande ajuda, por exemplo, no Global Mu Online, muita gente usava rings e armas ancients apenas pelo aumento de 5 ou 10 pontos nos atributos.

    Em relação ao ataque da elf, é sério mesmo que você disse que a elf tem um ataque "consideravelmente bom"? Cara, faça uma comparação (tanto em pvp quanto em pvm) do dano de uma Elf com TODAS as demais classes do jogo e verá quão inferior é seu ataque. Seus ataques mais poderosos são o Ice Arrow e o Penetration, essas magias podem se assemelhar ao ataque do SM (que também é muito mais baixo que de um DL e BK), mas como já discutido no tópico, são muito lentas e se você calcular dano/segundo verá que também é muito inferior ao poder de ataque de um SM. Conhecendo os personagens do jogo e tendo um conhecimento acerca de builds, prós e contras, etc, é muito desonesto dizer que o poder de ataque da Elf está equilibrada com os outros personagens do servidor.

    Um outro ponto, você tem alguma sugestão para o equilíbrio do personagem que não seja mexer no ataque? Qualquer sugestão é bem vinda, vamos refletir juntos sobre elas.
    SexyArcher
    Drakaryss
    WarriorMan
    _Smaug

  9. #39
    Phoenix of Darkness Avatar de Deam
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Minas 'Uai
    Posts
    238
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    Citação Postado originalmente por Drakaryss Ver Post
    Essa questão dos sets não é exclusivo da elf, as demais classes também tem sets que são praticamente inúteis aqui no CA. Eles não foram criados para servidores com resetes, ou seja, qualquer benefício extra dá uma grande ajuda, por exemplo, no Global Mu Online, muita gente usava rings e armas ancients apenas pelo aumento de 5 ou 10 pontos nos atributos.

    Em relação ao ataque da elf, é sério mesmo que você disse que a elf tem um ataque "consideravelmente bom"? Cara, faça uma comparação (tanto em pvp quanto em pvm) do dano de uma Elf com TODAS as demais classes do jogo e verá quão inferior é seu ataque. Seus ataques mais poderosos são o Ice Arrow e o Penetration, essas magias podem se assemelhar ao ataque do SM (que também é muito mais baixo que de um DL e BK), mas como já discutido no tópico, são muito lentas e se você calcular dano/segundo verá que também é muito inferior ao poder de ataque de um SM. Conhecendo os personagens do jogo e tendo um conhecimento acerca de builds, prós e contras, etc, é muito desonesto dizer que o poder de ataque da Elf está equilibrada com os outros personagens do servidor.

    Um outro ponto, você tem alguma sugestão para o equilíbrio do personagem que não seja mexer no ataque? Qualquer sugestão é bem vinda, vamos refletir juntos sobre elas.
    Set não é exclusivo das elfs? Conhece outro ancient, que seja impossivel usar apenas atacando diretamente no 'murro'? Temos alguns ancients que são fracos sim, para as demais classes, mas todos voce consegue atacar com magia, diferente do set ceto vine que citei.

    No outro server que voce citou acima, 5 ou 10 pontos aumentado no atributo pode até ajudar em alguma coisa , não sei afirmar pois nunca joguei, mas 5 ou 10 aqui a diferença é bem abaixo de minima.

    É raro ver uma elfa so pra PVP, eu particularmente quase nao vejo uma, agora veja bem, bom seria se ela 'pudesse ter 3 maos, e usar o shield mais arco indiferente de outros chars, ela ainda possui um item a menos de defesa que é o shield, quem vai duelar em uma elfa usando shield?

    Vi em um post la atrás de um que comentou que o arco deveria ser de 1 mão, é meio que fora do normal, 1 mão vc segura, o que vai 'puxar' a corda do arco pra atacar? tambem não sei.

    Acho que equilibrar o personagem no ataque, logo vão abrir topicos e mais topicos pra equilibrar outros personagens tambem, tanto no ataque quanto na defesa.
    Esta classe da qual estamos em debate, deveria ter algo bem diferente para uso, Sets, outras Skill , 1 Arco que aumentasse o ataque tipo em 50%.

    Itens que realmente aumentam o ataque e que da pra usar com arco e não com mace.

    Nao precisa aumentar o ataque diretamente so pra triple shot, coloca um item que pelo menos faça essa função, 1 set, ou 1 arco.

    Ou se pudesse adicionar algum buff com algum atributo. Isso é Apenas sugestão, eu não sei se tudo isso pode ser mudado/adicionado.
    _ShenLong_
    Deam
    Energy_Ful
    _Coraline_
    Skyline

    Em caso de perda de senha, dê três pulos e reze para São Login.
    Minha internet cai tanto, que no dia que não cai nenhuma vez eu ligo pro suporte e pergunto se tem algo errado!

    Eu sei que voce é curioso > http://forum.mucabrasil.com.br/threa...779#post139779

  10. #40
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    Citação Postado originalmente por iguana
    Bom vamos no que interessa creio q c elfa ganha + pontos seria bom, ou aumenta o dano dela no triple shot pq o ice arrow é mto lento(tipo as correntes do dl) o penetration tbm é lento e c deixa full agi nem sai pq buga aumenta a velocidade dela n é mto bom pq ela n é lenta e sim o dano é fraco
    Eu expliquei o porquê, na situação atual, ser impossível equilibrar a elfa através da skill Triple Shot. E note que uma das duas coisas essenciais para equilibrar a Elfa através da Ice Arrow é "aumentar o número de hits por segundo da skill Ice Arrow" (a outra é alterar o fator de multiplicação de dano dessa skill de 2 para algo parecido com o de um DL = 18).

    Citação Postado originalmente por Deam Ver Post
    Set não é exclusivo das elfs? Conhece outro ancient, que seja impossivel usar apenas atacando diretamente no 'murro'? Temos alguns ancients que são fracos sim, para as demais classes, mas todos voce consegue atacar com magia, diferente do set ceto vine que citei.

    No outro server que voce citou acima, 5 ou 10 pontos aumentado no atributo pode até ajudar em alguma coisa , não sei afirmar pois nunca joguei, mas 5 ou 10 aqui a diferença é bem abaixo de minima.
    O server que ele citou é o GMO = Global = servidor oficial de MU. Lá não existe reset, é como a empresa que criou o jogo quer que você jogue, ou seja, o jogo MU Online não foi feito para ser jogado com resets. Então sim, se você colocar resets em seu servidor de Mu Online, haverão itens e adicionais que serão inúteis, chars que ficarão fracos, outros que ficarão overpowers, e por aí vai.

    O Ceto, ao contrário do que você acha, não serve para upar. Ele tem adicionais específicos para Energy Elfs (elfas focadas em energia). É por isso que um de seus adicionais é "Aumenta a taxa de defesa ao utilizar escudos em 5%", Energy Elfs usam escudos. Apenas observe que todos os adicionais dele foram feitos para uma elfa de buff, não uma elfa de agilidade (se você não sabe, Energy Elfs não upam com arco, ela upa sempre em Party e fica lá bufando os outros que a upam).

    E assim como esse set, outros ancients também ficam inúteis por causa do fato de existir resets (como o Berserker, por exemplo).

    Já no caso de Shields de Elfas +Zen, eles não são úteis em qualquer servidor (inclusive na season 2 por level). Acontece que todos os itens de defesa podem possuir este adicional, incluindo os shields exclusivos de elfas.

    Acho que equilibrar o personagem no ataque, logo vão abrir topicos e mais topicos pra equilibrar outros personagens tambem, tanto no ataque quanto na defesa.
    Esta classe da qual estamos em debate, deveria ter algo bem diferente para uso, Sets, outras Skill , 1 Arco que aumentasse o ataque tipo em 50%.
    SM/EMG já têm armas deste tipo, e no caso deles, suas melhores armas aumentam algo entre 120~130% (isso equivale a um "Dano Habilidade de 220~230%", mas não testei os danos do SM ainda).

    E que classes? SM, só se for. Pq depois que MG e ME ficarem equilibrados, a única classe que vai ficar abaixo das demais é SM. DL e BK? Se reclamarem, é de barriga cheia. E eu quero ver como vai ser para equilibrar SM, pois se for fazer a mesma coisa que foi feita com MG (e que está sendo discutida para Elfa), eles terão que alterar a % da Platina para algo em torno de 1500% (e fazer isso em itens é bem mais complicado).

    Itens que realmente aumentam o ataque e que da pra usar com arco e não com mace.
    Já existe o Aruan pra isso. E a elfa não fica grande coisa usando um.

    Nao precisa aumentar o ataque diretamente so pra triple shot, coloca um item que pelo menos faça essa função, 1 set, ou 1 arco.
    Na verdade, as skills que pretendemos melhorar são a Ice Arrow e a Penetration, as únicas que têm algum fator de multiplicação de dano (ok, a Starfall também).

    Ou se pudesse adicionar algum buff com algum atributo. Isso é Apenas sugestão, eu não sei se tudo isso pode ser mudado/adicionado.
    Buff é algo que beneficia todas as demais classes, não só ela mesma. Inclusive, o SM tem um buff tão bom que deixa ele próprio ruim no PvP.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Proposta para Ferramenta "Copiar e colar Nick"
    Por DarkWander no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 14/05/2012, 11:36
  2. Respostas: 7
    Último Post: 27/07/2011, 11:44
  3. Mais "brilho" para chars 500 resets!
    Por orgoooon no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 22/03/2011, 08:32
  4. "Plus" no forum para guild dona do castelo
    Por gk1ll no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 15/04/2010, 15:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •