Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 75

Tópico: Sugestões para a "Muse Elf" ?

  1. #61
    Giant Avatar de MandyFairy
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    59
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    Seria bem vinda algumas mudanças mesmo nas elfas, jogo de elfa a 2 anos e lamento muito por ela ter sido criada uma classe bem inferior aos outros chars em materia de dano, isso ja vem da propia webzen, mais os adms do muca podiam tentar fazer algo que melhorasse nem que fosse um pouco ^^



    MandyFairy
    Mandy_SM_
    Mandy_DL_
    _PadinBK
    Mandy_MG_
    Última edição por MandyFairy; 01/09/2016 às 21:30.

  2. #62
    Budge Dragon Avatar de Natsu1235
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Localização
    Gargaú - RJ
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    Uma mudança seria Bem vinda,Porquê a se o MG recebeu a Elfa Também Pode !

    1ª sugestão: seria de haver uma "POSSIBILIDADE" de elfa ganha o mesmo ponto que MG .
    2ª sugestão: De Elf receber um Up em seu dano já que seu dano contra chars DDI é praticamente NADA , com isso eu "ACHO" que aumentaria o uso das elf de arco no cs se seu dano fosse aumentado consideravelmente além de que , um item de Elf agora não é nada comparado aos outros 4 chars , Com esse Upzinho ia ser ÓTIMO
    3ª sugestão: não sei se é possível colocar o fator multiplicação do dano magico na Skill triple shot
    e a 4º sugestão que eu acho a mais impossível seria de colocar quanto mais agilidade maior o buff de DEFESA,Assim ficaria buff DEFESA=AGI e buff ataque=ENERGIA!
    Última edição por Natsu1235; 01/09/2016 às 22:53.
    "Feridas em seu coração são diferentes de feridas em seu corpo e existe apenas uma coisa que pode cura-la essa é, o amor."

    mayara1122
    xNaTsuMeX
    Viniciu_


    "Nem todos os monstros fazem coisas monstruosas."

  3. #63
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    Citação Postado originalmente por MandyFairy Ver Post
    Seria bem vinda algumas mudanças mesmo nas elfas, jogo de elfa a 2 anos e lamento muito por ela ter sido criada uma classe bem inferior aos outros chars em materia de dano, isso ja vem da propia webzen, mais os adms do muca podiam tentar fazer algo que melhorasse nem que fosse um pouco ^^
    Na verdade, não vem da Webzen, e sim do fato de que MU não foi feito para ser jogado com resets (logo, elfa é balanceada em um servidor só por levels, mas não aqui).

    PS: Vai lá em cima, Configurações, do lado esquerdo tem "Editar Assinatura". Cola as userbars lá :P

    Citação Postado originalmente por Natsu1235
    1ª sugestão: seria de haver uma "POSSIBILIDADE" de elfa ganha o mesmo ponto que MG .
    Não, isso seria roubado. A Elfa já tem como característica o fato de escalar velocidade de ataque e dano no mesmo atributo, e isso faz com que o dano base da elfa seja um dos mais altos do jogo. O que falta nela são outras características, como multiplicação de dano e taxa de hits.

    2ª sugestão: De Elf receber um Up em seu dano já que seu dano contra chars DDI é praticamente NADA , com isso eu "ACHO" que aumentaria o uso das elf de arco no cs se seu dano fosse aumentado consideravelmente além de que , um item de Elf agora não é nada comparado aos outros 4 chars , Com esse Upzinho ia ser ÓTIMO

    3ª sugestão: não sei se é possível colocar o fator multiplicação do dano magico na Skill triple shot
    Sim, a elfa precisa de dano. Mais precisamente, multiplicação de dano.

    A Elfa possui um fator de multiplicação (parecido com o dano habilidade do MG/BK/DL), e ele vale 200%. Porém, ele só afeta as skills Ice Arrow, Penetration e Starfall. Não sei se seria mais fácil colocar esse fator na skill Triple Shot ou aumentar a velocidade de ataque da Ice Arrow (embora, pessoalmente, eu prefiro essa última opção, pois faria da elfa o que ela é: uma arqueira, que é forte em grandes distâncias).

    4º sugestão que eu acho a mais impossível seria de colocar quanto mais agilidade maior o buff de DEFESA,Assim ficaria buff DEFESA=AGI e buff ataque=ENERGIA!
    Não ajudaria a elfa em nada, buff não é um parâmetro de balanceamento de classes no nosso servidor (olha o SM, um char muito bom em PvP, até usarem o buff dele). E se fosse seguir essa lógica, o ideal seria Agi = Ataque e Ene = Defesa, já que uma elfa de dano prioriza agilidade.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #64
    Budge Dragon Avatar de Natsu1235
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Localização
    Gargaú - RJ
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Na verdade, não vem da Webzen, e sim do fato de que MU não foi feito para ser jogado com resets (logo, elfa é balanceada em um servidor só por levels, mas não aqui).

    PS: Vai lá em cima, Configurações, do lado esquerdo tem "Editar Assinatura". Cola as userbars lá :P



    Não, isso seria roubado. A Elfa já tem como característica o fato de escalar velocidade de ataque e dano no mesmo atributo, e isso faz com que o dano base da elfa seja um dos mais altos do jogo. O que falta nela são outras características, como multiplicação de dano e taxa de hits.



    Sim, a elfa precisa de dano. Mais precisamente, multiplicação de dano.

    A Elfa possui um fator de multiplicação (parecido com o dano habilidade do MG/BK/DL), e ele vale 200%. Porém, ele só afeta as skills Ice Arrow, Penetration e Starfall. Não sei se seria mais fácil colocar esse fator na skill Triple Shot ou aumentar a velocidade de ataque da Ice Arrow (embora, pessoalmente, eu prefiro essa última opção, pois faria da elfa o que ela é: uma arqueira, que é forte em grandes distâncias).



    Não ajudaria a elfa em nada, buff não é um parâmetro de balanceamento de classes no nosso servidor (olha o SM, um char muito bom em PvP, até usarem o buff dele). E se fosse seguir essa lógica, o ideal seria Agi = Ataque e Ene = Defesa, já que uma elfa de dano prioriza agilidade.
    Bom eu fiz a minha parte de dar uma sugestão agora cabe os ADM ouvir as sugestões de todos e pensar na melhor precisamos desse incentivo pra elf .
    "Feridas em seu coração são diferentes de feridas em seu corpo e existe apenas uma coisa que pode cura-la essa é, o amor."

    mayara1122
    xNaTsuMeX
    Viniciu_


    "Nem todos os monstros fazem coisas monstruosas."

  5. #65
    Giant Avatar de MandyFairy
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    59
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Na verdade, não vem da Webzen, e sim do fato de que MU não foi feito para ser jogado com resets (logo, elfa é balanceada em um servidor só por levels, mas não aqui).

    PS: Vai lá em cima, Configurações, do lado esquerdo tem "Editar Assinatura". Cola as userbars lá :P
    Eu estava pelo operamini, no caso pelo cel, nao tinha como envia pela assinatura as userbars, entao fiz manualmente uma por uma ^^ No caso se ñ é pq ja vem da webzen, poderia entao aumentar o dano de uma skill dela cmo ja foi citado, e ate mesmo aumentar os pontos q ela recebe, como nosso jogo ha pessoas inteligentes que ja falaram isso, concordo com a maioria das opinioes dadas aqui, a favor de melhorar a elfa, agora so ver os proximos episodios em Mudanças para Muse Elf rsrsrs
    Última edição por MandyFairy; 02/09/2016 às 08:04.
    MandyFairyGuerreira
    Mandy_SM_Meu Rei
    Mandy_DL_Matador
    _PadinBKCatador de box e zen lol
    LoreleiO nome já diz "Ninfa"
    SininhoEm up ainda chega la...
    "TUDO POSSO, NAQUELE QUE ME FORTALECE!"

  6. #66
    Spider Avatar de hcaliari
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Menos de 21k. Talvez algo entre 21k e 24k possa funcionar, mas acima disso aí, não funciona não.

    (Obs: Como falei antes, a penetration estava funcionando com agi full quando havia uma latência alta.)
    **** ne.. muito baixa a ag! podiam acabar com esse bug.. muito nada a ver!

    Uma sugestão, que não seria nada roubado..apenas justo com o jogo atual, seria o penetration nao bugar com a agilidade full.. ja ajudaria bastante!

  7. #67
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    Citação Postado originalmente por hcaliari Ver Post
    **** ne.. muito baixa a ag! podiam acabar com esse bug.. muito nada a ver!

    Uma sugestão, que não seria nada roubado..apenas justo com o jogo atual, seria o penetration nao bugar com a agilidade full.. ja ajudaria bastante!
    Sim, de fato é baixo para a quantidade de pontos do server e pela característica da elfa escalar dano em agility... mas acho que, por ser justamente um bug, não deve ser uma coisa simples de corrigir ^^
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #68
    Budge Dragon Avatar de Natsu1235
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Localização
    Gargaú - RJ
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    Hoje mesmo fui Hell Maine na sala 2 com minha Elfa para ninguém é surpresa que elf mais de 90% atacando é miss mais fiquei surpreso que eu comecei a dar dano Ex + Ign muitas vezes , que por sinal peguei Ultimo Dano,Isso só mostra que elf tem potencial para isso,Com seu UP deixaria aquela coisa de Elf ser só rebuff como o amigo ali disse o SM é bom mais ficou mais conhecido pelo seu buff a elfa não é diferente disso Espero que os ADM estejam acompanhando o TÓPICO.

    Bom deixo minhas opiniões por aqui!
    Agora é só observar .
    @carlos estão seguindo o TÓPICO ?

    Meu deus em nem respondem o pessoal, Acho que vamos ter que esperar mais uns anos para a Elf ficar forte que ninguém aguenta MG agora da um tapa em um gold mata , Mata a pessoa rápido e etc . (Não estou reclamando do MG) Agora a elf tem que ser a única desvalorizada agora ? .............................
    Última edição por Natsu1235; 05/09/2016 às 15:37.
    "Feridas em seu coração são diferentes de feridas em seu corpo e existe apenas uma coisa que pode cura-la essa é, o amor."

    mayara1122
    xNaTsuMeX
    Viniciu_


    "Nem todos os monstros fazem coisas monstruosas."

  9. #69
    Elite Bull Fighter Avatar de DemonDead
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    PARANA
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    @carlos @rafael vocês tem em mente alguma coisa para elfas ou não?.
    Bem frustrante ter um char que só é lembrado pelo buff.
    Eu a tempos até compartilhava esta ideia mais após pegar carinho pelo personagem observei que é complicado e chato ficar com um char assim!
    Ab's
    Última edição por DemonDead; 30/09/2016 às 17:02.
    Impure
    Na Luta Vem 500rr
    Prefiro morrer do que perder a vida!

  10. #70
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    Provavelmente até estão, mas não acredito que seja uma coisa fácil de fazer. Veja quanto tempo demorou para fazer alguma alteração de balanceamento no MG, e note que as mudanças foram apenas no Dano Habilidade e nas armas com Power Slash.

    Na ME, as únicas skills que possuem algo similar ao Dano Habilidade é a Ice Arrow, a Penetration e a Starfall (CS). Isso quer dizer que as únicas formas de balancear a elfa são:

    1) Balanceando através da Ice Arrow/Penetration/Starfall:

    - Aumenta o valor de multiplicação percentual dessas skills (atualmente vale 200%);
    - Aumenta a velocidade de ataque dessas skills.

    2) Balanceamento através da Triple Shot:

    - Cria-se do zero um fator de multiplicação para essas skills, ou associa-se o fator das outras skills a ela.

    _________

    E todas essas alterações não são simples de serem feitas (no caso da velocidade da Ice, existiam cheaters que faziam isso por você, mas não sei se seria possível fazer algo parecido apenas na Ice Arrow/outras skills).

    Aumentar dano base puro, aumentar seus buffs, alterar os atributos de buff, melhorar seus summons, são todas alternativas que não funcionam.

    E se for escolher uma das alternativas acima, escolham a 1ª. A 2ª não apenas tornaria a elfa um char muito similar ao DL (com skill em área e eficaz de perto), como inviabilizaria o DL da mesma forma que o BK inviabiliza o MG hoje (imagina o CS cheio de elfas com dano alto, usando Triple Shot com albatross?).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Proposta para Ferramenta "Copiar e colar Nick"
    Por DarkWander no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 14/05/2012, 11:36
  2. Respostas: 7
    Último Post: 27/07/2011, 11:44
  3. Mais "brilho" para chars 500 resets!
    Por orgoooon no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 22/03/2011, 08:32
  4. "Plus" no forum para guild dona do castelo
    Por gk1ll no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 15/04/2010, 15:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •