Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 75 de 75

Tópico: Sugestões para a "Muse Elf" ?

  1. #71
    Budge Dragon Avatar de Natsu1235
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Localização
    Gargaú - RJ
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    Boa tarde galera, percebi que o post fico meio esquecido ... e queria dizer se os ADM entao com algo em mente, pois ja se passou bastante tempo neh kk
    na epoca do MG fiquei muito no forum explicando topicos meu Mg era o Rafiinha__ hoje não sou mais ele ... porem fiquei feliz com a Atualização ... em geral deu um UP no jogo , que era formado por 3 CLASSE BK SM DL ... que em eventos éra formado praticamente por 1 CLASSE SM ;; tipo CC e BOSS, mas enfim .. na epoca tinha apenas uns 5 MG ATIVOS, hoje, podemos ver MG pra todo o serve .. pois investir nele parou de ser uma perda de JOIAS, o mesmo processo hoje acontece com elfa, há quem diga que ELF é só pra SUPORTE .. ok .. mas tbm há quem dizia que MG não servia pra nada ... e olha hj ? os que zoavam MG tao tudo com MG montado ... UMA ELF com um dano legal pra fica igualada as classes seria legal com dano bom pra x1 e tals....... entao queria saber como esta a colocação dos ADM, sobre esse assunto .. ou se CAIU NO ESQUECIMENTO...
    "Feridas em seu coração são diferentes de feridas em seu corpo e existe apenas uma coisa que pode cura-la essa é, o amor."

    mayara1122
    xNaTsuMeX
    Viniciu_


    "Nem todos os monstros fazem coisas monstruosas."

  2. #72
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    Citação Postado originalmente por Natsu1235 Ver Post
    ... entao queria saber como esta a colocação dos ADM, sobre esse assunto .. ou se CAIU NO ESQUECIMENTO...
    Olá!

    Se está postado no Fórum não cai no esquecimento.

    No momento, estamos trabalhando em outras melhorias também importantes e por enquanto, não há previsão para modificações para a Elf.

    Lembrando que as mudanças para o MG não surgiram da noite para o dia, se utilizar a busca encontrará tópicos de 2010 sobre o assunto.

    Enfim, várias melhorias que temos hoje não surgiram em curto período e precisaram ser desenvolvidas do zero.

    Abs.

  3. #73
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    Citação Postado originalmente por Natsu1235 Ver Post
    Boa tarde galera, percebi que o post fico meio esquecido ... e queria dizer se os ADM entao com algo em mente, pois ja se passou bastante tempo neh kk
    na epoca do MG fiquei muito no forum explicando topicos meu Mg era o Rafiinha__ hoje não sou mais ele ... porem fiquei feliz com a Atualização ... em geral deu um UP no jogo , que era formado por 3 CLASSE BK SM DL ... que em eventos éra formado praticamente por 1 CLASSE SM ;; tipo CC e BOSS, mas enfim .. na epoca tinha apenas uns 5 MG ATIVOS, hoje, podemos ver MG pra todo o serve .. pois investir nele parou de ser uma perda de JOIAS, o mesmo processo hoje acontece com elfa, há quem diga que ELF é só pra SUPORTE .. ok .. mas tbm há quem dizia que MG não servia pra nada ... e olha hj ? os que zoavam MG tao tudo com MG montado ... UMA ELF com um dano legal pra fica igualada as classes seria legal com dano bom pra x1 e tals....... entao queria saber como esta a colocação dos ADM, sobre esse assunto .. ou se CAIU NO ESQUECIMENTO...
    Sim, esse tópico e outros sobre o assunto são muito pouco movimentados realmente.
    É lamentável mas devido a 'falta de melhoramentos' na classe ME, ela é tomada como personagem de suporte na visão da maioria.
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ll=1#post20324

    Duas semanas atrás passei cinco minutos tentando explicar que minha ME não era buffer para um player aleatório, perdi a paciência e mandei que ele viesse ler os tutoriais. Deve estar ciente mais ou menos de como é!
    "Me da buff", "me buffa ai", "buf buf". Ai você diz que não é buffer e o camarada diz: "ué, mas você não é elfa?"

    ... que em eventos éra formado praticamente por 1 CLASSE SM ;; tipo CC e BOSS
    Um SM com 32500 em agilidade tem a velocidade de ataque 5 vezes maior do que uma ME com 32500 de agilidade.
    Se reduzissem a velocidade de ataque do SM para 20% do que é hoje (igualando com a ME) a utilidade dele como atacante nesses eventos como seria?
    Pois é... pensou em suporte?
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  4. #74
    Budge Dragon Avatar de Natsu1235
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Localização
    Gargaú - RJ
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    Sei que a ampliação da classe MG não surgiu da noite pro dia ... joguei todo aquele tempo com ele zuado ... desde sempre ... Mas, não é porque aquela classe (MG) demorou 6 anos para ser modificada que a elf tbm precise demora todo esse tempo, entendo que tem que ser construído projetos do ZERO pra não fazer ****a, mas olhe só o UP que deu no SERVE a mudança no MG, pessoal jogando, equipando, indo BOSS PKLIZANDO indo CS indo DS indo BC indo X1 com uma CLASSE que ate um ano atras era considerada inativa pelo servidor inteiro! esse UP tbm aconteceria com a elf, pois muitos players tem ELF FULL FULL DDI e tals, que no momento só serve pra buff e acabam ficando inativa, mesmo com outras prioridades no server, acho que a elf tbm deveria estar inclusa e não deixada de lado... ´´SE ESTA NO FORUM NÂO ESTA NO ESQUECIMENTO`` seria uma boa hora pra prova isso!

    é chato todo char que vê vc com uma elf fica implorando buff e o pior achando que só pq é elf tem obrigação de ser buff
    "Feridas em seu coração são diferentes de feridas em seu corpo e existe apenas uma coisa que pode cura-la essa é, o amor."

    mayara1122
    xNaTsuMeX
    Viniciu_


    "Nem todos os monstros fazem coisas monstruosas."

  5. #75
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestões para a "Muse Elf" ?

    Acho que é mais complicado melhorar a Elfa do que o MG, já que no caso dela, isso envolve mexer na taxa de hits de uma das skills (Ice Arrow).


    E não recomendo balancear a Elfa através da Triple Shot, tanto por causa do bug do Albatross, quanto pelo fato de que não acrescentaria nada ao PvP do servidor (teríamos apenas mais um char que cola no oponente e clica para atacar, quando o propósito de uma arqueira é atacar de longe).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Proposta para Ferramenta "Copiar e colar Nick"
    Por DarkWander no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 14/05/2012, 11:36
  2. Respostas: 7
    Último Post: 27/07/2011, 11:44
  3. Mais "brilho" para chars 500 resets!
    Por orgoooon no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 22/03/2011, 08:32
  4. "Plus" no forum para guild dona do castelo
    Por gk1ll no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 15/04/2010, 15:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •