Página 2 de 24 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 234

Tópico: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

  1. #11
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por Dilma Ver Post
    Uma solução para aumentar a quantidade de guilds participantes do CS, e evitar esse monopólio de alguns, seria limitar ainda mais a quantidade de aliado que uma guild pode ter, e diminuir a quantidade de membros por guild, assim seria criado outras guilds com jogadores aptos a participar com FORÇA no evento CS!!
    Isso não creio que seja viável, no entanto, cabe parecer da administração...

    No passado havia mais guilds porque até aquele momento o pessoal não sabia que DL tinha Desbuff e como não havia a magia Fire Scream, o ataque do DL era chocho, além do fato que existia o opcional Rank, o que dava uma defesa monstro!

    Sem uso do DL como GM, a quantidade de chars por guilds se reduzia pela metade, sendo SM e BK os chars predominantes como GMs, mesmo sendo de guilds aliadas e nisso dava mais opções de guilds no CS...

    Uma sugestão talvez nesse sentido:

    Evento Especial Castle Siege

    - Participantes - Guilds montadas exclusivamente com SM e BK, ou ELF e MG (caso desejarem).

    Por ser evento especial, sua característica diverge do CS cotidiano, o que daria uma dinâmica totalmente diferente ao evento, pois não haveria Desbuff do DL, e com mais guilds tentando registro de signs...
    Última edição por DARTHV4D3R; 22/05/2016 às 17:45.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #12
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    A azus ganhou por méritos, se deixaram ela de lado, é problema das outras guilds, não dela, ela foi pegou os crowns e registrou e segurou, e não foi 1 minuto, foi bastante tempo.

    Guild igual nunca vai ter, guild parelha sempre teve, é por isso que sempre tem competitividade no CS, independente de ser muita ou pouca, tem, a NK/ZD se equipara com a AZUS (com uma leve vantagem devido justamente a essa nova ally com o Moita e com a volta de alguns bons jogadores), e a Fear está mais forte um pouco que ambas, justamente por estar junta a bastante tempo e não ter desistido quando teve problemas, como foi dito, está forte, mas não é invencível, e é justamente por isso que mesmo após algumas sequencias de vitórias, acabaram perdendo.

    CS especial deveria ter pra motivar um pouco mais alguns jogadores e quem sabe, trazer outros de volta a ativa, se for comparar por guild, é igual ao ultimo que teve com WT/TH (e não lembro a outra), onde a TH era mais "forte", e a WT ganhou.

    Mexer na configuração só pra ter mais guilds e menos membros? Francamente, como foi dito e da pra acompanhar na pagina de guilds, tem um monte de guilds, se elas não tem vontade de ir CS, a culpa não é nossa, mexer nisso não vejo motivos.

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Equilíbrio? Francamente não há isso há muitos anos! Bons os tempos onde haviam mais de 2 ou 3 guilds que iriam ao CS, e cada uma destas realmente tinham nivelamento de forças e hj é notório ter poucas guilds que realmente concentram boa parte dos chars fortes do servidor que vão a CS, sendo assim, que equilíbrio tem disso senão somente o monopólio de um evento para 2 ou 3 guilds?

    Ranking das Guilds: https://www.mucabrasil.com.br/?go=guilds somente mostra 3 guilds? De forma alguma! Mas demais ou não querem ir a CS ou não possuem jogadores hábeis para isso, o que torna tal evento uma exclusividade para poucas guilds e EGOS são inflados nessa tosca ideia de superioridade...

    3 guilds hj fortes? Penso que duas mediante seus registros e outra tentando há anos sua volta esplendorosa e um tanto que melancólica... Na boa, não vejo CS ESPECIAL dessa forma...
    Acho que n seria monopolio phill ate porq a fear foi feito do nada de membros que n jogavam cs ou se jogavam era em guild pequena, depois (estavam ganhando todos os cs por merito) que o pessoal foi entrando na fear ate os membros da th por fim entraram, todos no servidor tem o direito de fazer uma guild arruma membros, signs etc.. e jogar cs, so que nada é de mão beijada tudo consome tempo e paciencia, adiministrar as ally no tal evento não é facil.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  4. #14
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    Acho que n seria monopolio phill ate porq a fear foi feito do nada de membros que n jogavam cs ou se jogavam era em guild pequena, depois (estavam ganhando todos os cs por merito) que o pessoal foi entrando na fear ate os membros da th por fim entraram, todos no servidor tem o direito de fazer uma guild arruma membros, signs etc.. e jogar cs, so que nada é de mão beijada tudo consome tempo e paciencia, adiministrar as ally no tal evento não é facil.
    Então Will, não disse que Fear terá um monopólio num possível CS Especial... Aleguei monopólio de apenas 2 guilds hj terem reais possibilidades de uma delas sair vencedora, então o evento seria um monopólio no sentido de poucas guilds das inúmeras existentes no servidor levar o evento...

    Fazer se valer em um evento onde notoriamente duas guilds degladiarem para levar o evento não mostra que seria um evento aberto a demais guilds pois sabemos que não participarão, logo, seria apenas um evento para insulflar egos já inflados...

    Concordaria com Evento CS Especial como sugeri acima, ou mais próximo da sugestão, pois nesse caso ampliaria o leque de opções a quem poderia vencer o evento...
    Última edição por DARTHV4D3R; 22/05/2016 às 20:48.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #15
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Depois do Castle Siege Especial que foi cancelado (muitas pessoas chegaram a conclusão de que foi cancelado por uso o ilegal de programas hackers por parte de alguns jogadores), acho bem provável que nunca mais tenha CS especial... Me recordo que depois disso, até teve alguns pedidos pelo evento cs especial, mas como podem ter visto, nunca mais foi agendado ^^

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  6. #16
    Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    160
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    A azus ganhou por méritos, se deixaram ela de lado, é problema das outras guilds, não dela, ela foi pegou os crowns e registrou e segurou, e não foi 1 minuto, foi bastante tempo.

    Guild igual nunca vai ter, guild parelha sempre teve, é por isso que sempre tem competitividade no CS, independente de ser muita ou pouca, tem, a NK/ZD se equipara com a AZUS (com uma leve vantagem devido justamente a essa nova ally com o Moita e com a volta de alguns bons jogadores), e a Fear está mais forte um pouco que ambas, justamente por estar junta a bastante tempo e não ter desistido quando teve problemas, como foi dito, está forte, mas não é invencível, e é justamente por isso que mesmo após algumas sequencias de vitórias, acabaram perdendo.

    CS especial deveria ter pra motivar um pouco mais alguns jogadores e quem sabe, trazer outros de volta a ativa, se for comparar por guild, é igual ao ultimo que teve com WT/TH (e não lembro a outra), onde a TH era mais "forte", e a WT ganhou.

    Mexer na configuração só pra ter mais guilds e menos membros? Francamente, como foi dito e da pra acompanhar na pagina de guilds, tem um monte de guilds, se elas não tem vontade de ir CS, a culpa não é nossa, mexer nisso não vejo motivos.
    Onde que da o Like?? é sempre o mesmo choro... legal que se fosse a ZD/NK a ganhar o CS eles iriam defender que foi por merito se e outra atacante dizem que foi por que deixaram de lado... francamente viu...

    na minha opnião só vejo um CS especial com o retorno do DL registrando sem acumulo e sem essa chatice de a cada sopro o char e empurrado ai sim seria massa de ver e sobre o retorno de algumas "potências" acho desnecessario mesmo respeitando as maiores guilds que o C.A já teve TH e WT já provaram que seus tempos já passaram no server não da pra viver de Cs especial a construção de uma guild forte e diaria deveriam focar mais nas novas alianças e menos nas que já acabaram por N motivos... e concordo sim que tanto a Azus quanto NK/ZD tem chances reais de disputar um Cs Especial de igual pra igual mesmo com a superioridade da Fear... o erro das grandes guilds muita das vezes podem cometer e subestimar suas guilds rivais.

  7. #17
    Banido Avatar de zeluis
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Localização
    Cracolândia
    Posts
    53
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Não concordo, todas as guilds devem estar equilibradas para poder ter um Castle Siege especial. Se "A" merece se beneficiar, por que "B" não pode também?

  8. #18
    Shadow Avatar de Camus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    94
    Reputação
    9

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Como o ander disse, quando nós estávamos com problemas até falaram que a gente ia fechar, mas não fechamos, e hoje tamos aqui como a melhor guild do serve.

    E por isso somos a guild mais forte porque tamos a mais tempo que as outras.

  9. #19
    Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    160
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por zeluis Ver Post
    Não concordo, todas as guilds devem estar equilibradas para poder ter um Castle Siege especial. Se "A" merece se beneficiar, por que "B" não pode também?
    Não existe pleno equilibrio cara. todas as guilds hj tem chance sim de levar 1 especial por N fatores o maior deles e que no especial reaparece umas lendas pra jogar em varias guilds aquele CS isso tbm deve ser levado em consideração e seria muita prepotencia achar que quem parou e vai voltar vai jogar só na Fear pq não vai.

    O fato é que não e por causa das guilds hj que não se tem Cs especial.

  10. #20
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por Becky Ver Post
    Onde que da o Like?? é sempre o mesmo choro... legal que se fosse a ZD/NK a ganhar o CS eles iriam defender que foi por merito se e outra atacante dizem que foi por que deixaram de lado... francamente viu...

    na minha opnião só vejo um CS especial com o retorno do DL registrando sem acumulo e sem essa chatice de a cada sopro o char e empurrado ai sim seria massa de ver e sobre o retorno de algumas "potências" acho desnecessario mesmo respeitando as maiores guilds que o C.A já teve TH e WT já provaram que seus tempos já passaram no server não da pra viver de Cs especial a construção de uma guild forte e diaria deveriam focar mais nas novas alianças e menos nas que já acabaram por N motivos... e concordo sim que tanto a Azus quanto NK/ZD tem chances reais de disputar um Cs Especial de igual pra igual mesmo com a superioridade da Fear... o erro das grandes guilds muita das vezes podem cometer e subestimar suas guilds rivais.
    Não tem ninguém desmerecendo a AZUS, a SheilaMelo falo em desmerecer pra criar um grande assunto em cima de pouca coisa, obvio que se vocês registraram foi mérito de vocês pra uma guild registrar obvio que tem que ter o descuido da outra.
    Agora venhamos comigo vocês sabem que as outras rivais ainda não esta no páreo ainda, agora pense comigo porque o esperto do Alexandre não deu essa idéia quando a FEAR estava na nossa situação.
    Eles nada mais tão fazendo uma lavagem cerebral conotativamente falando, incentivando as outras, falando que podem ganhar que ta tudo igual, que ta tudo bonito mais vê no tópico deles do cs falando que ta Easy pra ganhar, enquanto os oponentes for easy acho que não será o momento.
    Última edição por Spantoo; 22/05/2016 às 23:36.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Tópicos Similares

  1. DC toda hora
    Por betinho83 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 22/11/2013, 01:39
  2. Hora do server
    Por ReiBruno no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 10/11/2013, 12:09
  3. Dc toda hora
    Por alvarorv0 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 30/10/2011, 19:54
  4. asa lv 3 na ta na hora ^^
    Por lima000 no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 06/11/2010, 23:40
  5. DC toda hora!!!
    Por Nathan_M no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/08/2010, 02:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •