Página 3 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 234

Tópico: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

  1. #21
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por zeluis Ver Post
    Não concordo, todas as guilds devem estar equilibradas para poder ter um Castle Siege especial. Se "A" merece se beneficiar, por que "B" não pode também?
    Acho que vc falo uma coisa nada ver ai, então seria injustiça pra fear se staff esperasse as 3 guild ficarem no msm nivel pra poder fazer o cs special?
    Uma coisa que camaradinha disse ali não é qrendo defender alexandre + o lance do cs special ja vem sendo pedido a tempos, pra quem frequenta o forum e se acha um mod chega ser meio hilario ver essas coisas
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  2. #22
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    CS Especial era na metade do ano, independentemente de qual guild tava bem ou mal. Acho que é assim que deve ser.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #23
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Depois de ler o tópico inteiro, fiquei com tédio e quis comentar apenas sobre esta 'solução' do tipo 'estocar vento'.
    Citação Postado originalmente por Dilma Ver Post
    Uma solução para aumentar a quantidade de guilds participantes do CS, e evitar esse monopólio de alguns, seria limitar ainda mais a quantidade de aliado que uma guild pode ter, e diminuir a quantidade de membros por guild, assim seria criado outras guilds com jogadores aptos a participar com FORÇA no evento CS!!
    No método atualmente utilizado, a Guild comparece com um Blade Knight como GM de registro.
    Isso reduz ao número total de 360 chars possíveis para cada Aliança, incluindo todas as Guildas da Aliança.
    Não sei se já foi, tem ido ou irá em algum Castle Siege. Mas lhe digo:
    - Nenhuma Aliança leva 180 chars (Metade da capacidade total) para o Castle Siege.

    Ps.: Note que eu utilizei o adjetivo 'char' (personagem) e não 'membros' (jogadores).
    Ps.2: Cada jogador pode ter vários personagens.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  4. #24
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Depois de ler o tópico inteiro, fiquei com tédio e quis comentar apenas sobre esta 'solução' do tipo 'estocar vento'.

    No método atualmente utilizado, a Guild comparece com um Blade Knight como GM de registro.
    Isso reduz ao número total de 360 chars possíveis para cada Aliança, incluindo todas as Guildas da Aliança.
    Não sei se já foi, tem ido ou irá em algum Castle Siege. Mas lhe digo:
    - Nenhuma Aliança leva 180 chars (Metade da capacidade total) para o Castle Siege.

    Ps.: Note que eu utilizei o adjetivo 'char' (personagem) e não 'membros' (jogadores).
    Ps.2: Cada jogador pode ter vários personagens.
    De fato! Nenhuma Guild "tem levado todos os chars de cada Guild da aliança ao CS", mas pode levar... O simples fato de ter "mais chars na Guild" já justifica...

    Talvez tem se pensado no hoje porque a maioria dos que postam neste NUNCA tiveram a chance de ter jogado CS na versão passada e talvez também eu seja o remanescente desses episódios... Não ter como balizar ou argumentar algo que não viu ou esteve presente é no mínimo inviável a mente de muitos... Porém, eu estive presente e até mesmo @carlos e @rafael conhecem isso porque acompanhavam os CS daquele tempo e sabem o quanto se modificou mediante os anos... A quem desconhece tais fatos não tem como imaginar ou mesmo comentar a respeito porque realmente não podem...

    Agora, usando apenas a Matemática. evidencia-se que a quantidade de chars somente com SM ou BK, por exemplo, como GMs de Registro para tal evento CS especial colocaria em aproximação à igualdade numérica de participantes por Guild e daria a oportunidade de outros criarem ou levarem suas guilds a tentarem registro de signs e serem selecionadas para o evento, coisa que poucos podem imaginar quanto isso seria diferente dos registros monótonos de intenção de participar do evento. Digo monótonos porque realmente em nada se compara ao que era antigamente, onde praticamente existia um mini CS na tentativa de registrar signs no ÚNICO NPC de Loren... Realmente jogadores de hj em nada podem argumentar fatos nunca vividos e alegarem chatice em ler postagens em mais um tópico de CS Especial...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #25
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Conversando com amigos que jogavam antigamente, e vendo videos de CS de 5 a 6 anos atrás é seguro dizer que o numero de jogadores hoje em dia no minimo dobrou.

    Nao é correto dizer que antes iria mais gente, é só comparar o vídeo, e amigo phill, nem sempre quem registra apresentou um desempenho melhor no CS, não é correto se basear nas ultimas vitorias para imaginar o próximo vencedor.

    Somente jogando o evento e vendo os rush's que funcionam ou não, a capacidade de segurar um crown durante o registro, a capacidade de si mesma defender e segurar ate o fim, pode dizer quem jogou melhor ou não.

    Também não é certeza que a Fear é certa de vitoria, queríamos nós ser para não gastarmos nossos potes, nem nos preocuparmos em defender.

    Tenho certeza que um CS especial iria sacudir o servidor, alianças serão feitas, estrategias refeitas e teremos um evento de alto nivel.

    Aguardo posição do @carlos e @rafael.

  6. #26
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por Weapon_X_ Ver Post
    Rapaz acho q nao é hora diss. c registro fosse dl acho q daria mais esse negocio de empurrar e ridiculo ( registro de dl sem acumulo toda guild e parelha so precisa dos crow e chegar 2 gm pra desbufa coroa )
    Digitando com os pés, porque estou aplaudindo este jovem gafanhoto com minhas mãos.
    Narega
    Infitetico


  7. #27
    Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    160
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por DemonDead Ver Post
    Não tem ninguém desmerecendo a AZUS, a SheilaMelo falo em desmerecer pra criar um grande assunto em cima de pouca coisa, obvio que se vocês registraram foi mérito de vocês pra uma guild registrar obvio que tem que ter o descuido da outra.
    Agora venhamos comigo vocês sabem que as outras rivais ainda não esta no páreo ainda, agora pense comigo porque o esperto do Alexandre não deu essa idéia quando a FEAR estava na nossa situação.
    Eles nada mais tão fazendo uma lavagem cerebral conotativamente falando, incentivando as outras, falando que podem ganhar que ta tudo igual, que ta tudo bonito mais vê no tópico deles do cs falando que ta Easy pra ganhar, enquanto os oponentes for easy acho que não será o momento.
    Obvio que agora ele mais do que ninguem tem interesse... mas isso e muito relativo cara pq geral que apoia a realização de um CS especial a mt tempo pedia inclusive ele quando sua guild ainda era aquela Imperius de fundo de quintal que só servia pra registrar duas guilds no CS com tempo ele amadureceu como todo mundo.

    o problema do CS semanal e que uma galera foi parando de jogar por N motivos seja pela mudança do Registro até as falta de mudanças em outros assuntos no server porem com algumas mudanças alguns jogadores também retornaram se reanimaram e o CS especial e uma atração pra quem parou talvez se o server fosse mais dinamico e sempre apresentasse algumas novidadades não teriamos tantos jogadores parando... porém a cada 1 que para hoje sempre tem alguns novatos chegando também e fazendo seu nome no server...

  8. #28
    Giant Avatar de __MagneTo
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Posts
    54
    Reputação
    11

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Só observo essa patifaria shausha

    Depois que colocou esse treco de empurrar querendo ou não diminuiu a jogabilidade

    Antes era tudo estrategia, hoje é apenas sorte

    hoje não depende somente o registrador e da guild. mais sim da sorte se é empurrado ou não

  9. #29
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    De fato! Nenhuma Guild "tem levado todos os chars de cada Guild da aliança ao CS", mas pode levar... O simples fato de ter "mais chars na Guild" já justifica...

    Talvez tem se pensado no hoje porque a maioria dos que postam neste NUNCA tiveram a chance de ter jogado CS na versão passada e talvez também eu seja o remanescente desses episódios... Não ter como balizar ou argumentar algo que não viu ou esteve presente é no mínimo inviável a mente de muitos... Porém, eu estive presente e até mesmo @carlos e @rafael conhecem isso porque acompanhavam os CS daquele tempo e sabem o quanto se modificou mediante os anos... A quem desconhece tais fatos não tem como imaginar ou mesmo comentar a respeito porque realmente não podem...

    Agora, usando apenas a Matemática. evidencia-se que a quantidade de chars somente com SM ou BK, por exemplo, como GMs de Registro para tal evento CS especial colocaria em aproximação à igualdade numérica de participantes por Guild e daria a oportunidade de outros criarem ou levarem suas guilds a tentarem registro de signs e serem selecionadas para o evento, coisa que poucos podem imaginar quanto isso seria diferente dos registros monótonos de intenção de participar do evento. Digo monótonos porque realmente em nada se compara ao que era antigamente, onde praticamente existia um mini CS na tentativa de registrar signs no ÚNICO NPC de Loren... Realmente jogadores de hj em nada podem argumentar fatos nunca vividos e alegarem chatice em ler postagens em mais um tópico de CS Especial...
    Infelizmente jogo MU a 14 anos querido, é que ao contrário de muitos eu não vejo sentido em exaltar meu curriculum aos quatro ventos.
    Pessoas normais pensam no 'hoje' pois vivem o 'hoje', e o máximo a se pensar é no 'amanhã'.
    Quem anda olhando para trás corre o risco de dar de cara em um poste, ou muro.

    Vou colocar em poucas palavras o que eu disse, para que possa compreender melhor o que quis dizer a cerca da tal 'solução'.

    Um membro (uma pessoa) pode levar 1, 2, 3, (...) personagens para um único Castle Siege.
    E "diminuir a quantidade de membros por guild"* não forçaria uma evasão de membros para fundar novas Guildas, apenas iria induzir a colocar na aliança somente o personagem que terá confirmada uma missão em Loren. Note que personagens do Buff Point sequer necessitam estar na aliança para desempenhar sua missão.


    *Acredito que ele quis dizer vagas para personagens.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  10. #30
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Infelizmente jogo MU a 14 anos querido, é que ao contrário de muitos eu não vejo sentido em exaltar meu curriculum aos quatro ventos.
    Pessoas normais pensam no 'hoje' pois vivem o 'hoje', e o máximo a se pensar é no 'amanhã'.
    Quem anda olhando para trás corre o risco de dar de cara em um poste, ou muro.

    Vou colocar em poucas palavras o que eu disse, para que possa compreender melhor o que quis dizer a cerca da tal 'solução'.

    Um membro (uma pessoa) pode levar 1, 2, 3, (...) personagens para um único Castle Siege.
    E "diminuir a quantidade de membros por guild"* não forçaria uma evasão de membros para fundar novas Guildas, apenas iria induzir a colocar na aliança somente o personagem que terá confirmada uma missão em Loren. Note que personagens do Buff Point sequer necessitam estar na aliança para desempenhar sua missão.


    *Acredito que ele quis dizer vagas para personagens.
    Um povo sem história (passado) é um povo sem futuro, pois não sabe o porque luta...

    14 anos jogando MUs não significam 14 anos jogando O MESMO, correto? Balizar demais servidores como forma de conhecer o servidor em NADA absorve-se! Pergunto-te SE jogou em 2006 e 2007 no MUCA? Isso tem relevância SE jogou ou não...
    Nada a retrucar a respeito do que comentei da 'solução'?
    Apenas quer saber sobre o meu curriculum? Imbox é o local certo.

    Vivemos o hoje, e o hoje é somente a consequência do que foi realizado ontem. Nosso futuro depende do que fazemos hoje.

    Quanto a realização de um evento especial de Siege nos dias de hoje, é momentaneamente inviável.
    Quem viveu o passado do C.A. conhece ou ao menos imagina os motivos que levaram ao cancelamento do último C.S. Especial agendado.
    Sua "sugestão" significa processos internos de uma guild, SE vão ou não acatar reduzir a quantidade de chars de mesmo jogador, isso não reflete alterações no evento em si, somente SE demais guilds acordarem fazer isso...

    Passado, presente e futuro estão UNIDOS, pois se não se lembrar do que se fez no passado, poderá ainda cometer os mesmos erros e não ter um futuro nada diferente do que hj se apresenta! Não vivo do passado, porém sempre é bom relembrar o que foi feito anteriormente para evitar equívocos e poder ter um FUTURO MELHOR...

    Ainda não me respondeu: "PESSOAS NORMAIS" pensam o hj... Dá-se a entender que sou ANORMAL...

    Quanto ao que comentei, ainda permaneço no pensamento que para um Evento CS Especial o mesmo deveria ser DIFERENTE dos demais...

    Quanto ao que o @Alexandre comentou: Disse haver monopólio em CS, no sentido de apenas 2 guilds estarem hj vencendo e fazer um evento dessa magnitude hj não tem sentido!

    PS:

    O que vc quis dizer quanto a PESSOAS NORMAIS pensam no hoje/presente? Aponta que não sou normal?
    Última edição por DARTHV4D3R; 23/05/2016 às 13:47.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. DC toda hora
    Por betinho83 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 22/11/2013, 01:39
  2. Hora do server
    Por ReiBruno no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 10/11/2013, 12:09
  3. Dc toda hora
    Por alvarorv0 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 30/10/2011, 19:54
  4. asa lv 3 na ta na hora ^^
    Por lima000 no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 06/11/2010, 23:40
  5. DC toda hora!!!
    Por Nathan_M no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/08/2010, 02:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •