Página 6 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 234

Tópico: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

  1. #51
    Death Gorgon Avatar de Holocaust
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    128
    Reputação
    14

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    Belas palavras meu amiguin....Ander pega meu like de leve

  2. #52
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    @DemonDead O que eu disse é que você desmerecer um REGISTRO e uma vitória (que não foi no último minuto, por sinal), apenas alegando que só ganharam porque as duas atacantes ficou disputando crown, PRA MIM, não é válido, cada qual tem seu mérito/demérito em resultados que aparecem, e como eu disse, se você procurar os posts do Alexandre (especificamente porque você citou ele), em sua maioria, eu discordo (talvez em todos), então, como você disse, não me sinto mais incluído na sua generalização kk
    E sobre falar "easy", todos falam, em sua maioria, até quem perde fala que foi "easy", ou quando alguém diferente ganha é a mesma coisa, não significa que realmente é ou o pensamento da pessoa, isso virou mais uma rotina pra tentar provocar.

    @DARTHV4D3R
    Phill, sua sugestão é deixar de lado uma classe do jogo, por um CS especial apenas "igual" para todos, e isso pra mim, não tem motivo nenhum, afinal, se a maioria dos jogadores está concentrado em 2~3 guilds que se resumem no CS, é por escolha deles, ninguém obrigou eles a se alistar ali ou a fazer parte da guild, e muito menos a permanecer nela, justamente por isso sempre tem jogadores que saem de uma e vão para outra, então, continuo com a minha opinião, e FRANCAMENTE, parece que você está é querendo que sua guild tenha condição de participar de um CS especial e VENCER sem dificuldades, porque você, como um player antigo, experimente e VENCEDOR, sabe que cada guild, sendo grande ou pequena, demora tempos para se montar e se fortalecer a ponto da disputa, E SE só tem 3 no servidor hoje, é porque GM's de guilds menores (VOCÊ, por exemplo), não tem tanta vontade/tempo, ou apenas não gosta do modelo que a maioria usa e não se baseia SÓ para CS, e um exemplo disso é que você foi CS recentemente com sua guild PEQUENA (hoje PEQUENA, que fique claro), venceu (inclusive dei parabéns e desejei muita sorte para que continuasse crescendo de novo), mas parou por ai, os motivos EU não sei, a oportunidade surgiu, como surge para todas.

    Enfim, aproveitei o feriado pra da uma lida aqui e responder as citações, e acaba por aqui, já dei minha opinião e justifiquei o porque delas (aceitando ou não elas, estão justificadas), agora é esperar e ver o que os ADM's decidem.

    Ah, sobre a sugestão do dueis, já foi dada em um tópico exclusivo (não lembro por quem), e inclusive ia ser assim o último CS especial, até começou uma "contagem", mas foi cancelado devido a programas ilegais, e eu concordo com qualquer tipo de CS especial, desde que seja diferente (Seja diferença essa de apenas 1 hora, ou 3 meses).
    Respeito sua opinião Ander, embora discordo, mas é sua opinião, o que cabe a mim respeitar...

    Não quero me estender nesse assunto, porém, apenas um adendo: _TITANS_ venceu muitos CS entre 2006 e 2007, antes mesmo desse Ranking de Guilds ser criado, até porque somou-se apenas os resultados dos CS na versão 1.02+T, sequer tem aí BeaT_Us, que por sinal ficou 8 meses como dona do castelo, FriendS/Fri3ndS, _TITANS_ e demais guilds antigas que já venceram CS e ninguém lembra mais, uma pena...

    Esse termo GUILD PEQUENA é um tanto pejorativo quando se tem história no servidor, dá-se a entender que é uma guild de noobs, não apenas o contingente reduzido... Assim como N jogadores já postaram milhões de vezes, nem sempre QUANTIDADE significa QUALIDADE... Claro que muitos ajudam, quando estes cumprem suas responsabilidades e estando FOCADOS, quando não, são meros números... Ah sim, entendi PEQUENA como mencionou...

    Quanto á minha sugestão, SEQUER pensei na hipótese da GUILD TITANS hj estar com contingente tido como PEQUENO ter privilégios nesse evento, assim como os eventos PVPs que apliquei no MUCA, nunca pensei em aplicá-los para que minha guild ganhasse, claro, votos para vencer quem não deseja? Mas nenhum dos eventos fiz com intensão de levar em conta meus desejos acima dos demais...

    A sugestão teve o cunho de DIFERENCIAR um evento tido como ESPECIAL, o qual não é COMUM, caso fosse, não teria sentido chamar de ESPECIAL, concorda? Lamento que entendeu dessa forma, achando que eu queira privilegiar minha guild como fato gerador para que se aplique o evento como sugeri, isso não tem um PINGO de verdade e nada desejável...

    Se a GUILD TITANS for participar, será por méritos de seus membros, os quais respeito cada um deles, pois estão se mostrando bem competitivos e com muita gana de vencer o que a guild se aventurar a fazer... Detalhe: Há algum FATOR LIMITANTE que INIBA guilds de ir a CS? Que eu saiba a única coisa que limita é a QUANTIDADE DE SIGNS DEPOSITADAS NO NPC, pois Guild PEQUENA ou Guild GRANDE podem ficar de fora SE seus GMs não tiverem a quantidade suficiente de Signs of Lord para estar entre as 3 Guilds Atacantes... Demais pensamentos são meros pensamentos de quem acredita que SOMENTE 3 guilds hj tidas como "fortes" possam ir ao evento, que a grosso modo, uma teve o mesmo número de CS vencidos esse ano que a TITANS em Ally venceu, como bem lembrou...

    Abçs!

    PS: NUNCA em minha vida tive algo FÁCIL, e não é agora que assim será! O que tenho veio por sacrifícios que somente quem me conhece sabe e não suposições vazias impostas como "verdades"...
    Última edição por DARTHV4D3R; 26/05/2016 às 20:30.

  3. #53
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    Só fico triste se você, logo você, não soube interpretar o texto, mas entendi, da próxima vez eu explico o sentido de cada palavra contida no comentário.

    O que eu quis dizer com PEQUENA, foi justamente o fato de HOJE sua guild não ser a mesma de antes (ainda deixei isso claro, ela não é pequena, mas HOJE, se usando a base o CS, que é o que estamos discutindo aqui e agora, ela não participa, logo não tem visibilidade, e quem se lembra dela como ela deveria ser lembrada (entenda grande nesse trecho do texto), são players antigos, ou como no meu caso, que vem bastante ao fórum olhar tudo que se passa)

    Assim como você disse que chamar de PEQUENA é chamar os membros de noobs ("Esse termo GUILD PEQUENA é um tanto pejorativo quando se tem história no servidor, dá-se a entender que é uma guild de noobs"), posso entender que a sua sugestão é justamente para beneficiar essas guilds "pequenas", não como exclusiva a sua, justamente por isso eu não afirmei nada, apenas disse "que parece ser", simplesmente por defender tanto uma ideia onde praticamente excluiria uma classe, que é tão importante como as outras do evento especial pedido no tópico, logo você que sempre busca uma igualdade ou justiça para todas as classes, que sempre tá tentando melhorar cada uma delas pra ter realmente uma função útil dentro do jogo, se você entendeu meu comentário errado, não posso fazer nada a respeito disso.

    E como dito, respeito sua opinião da mesma forma como respeita a minha, assim como também respeito sua guild (e as demais guilds "pequenas") e sua história tanto como GM e player, não te acusei de beneficiar ninguém nem nenhuma guild, apenas afirmei que uma pessoa que busca igualdade (palavra difícil de ser usada, por sinal), mudar um evento a ponto de "excluir" (usei o aspas justamente pra deixar claro que não é excluir a classe, mas sim a maioria das funções da mesma) uma classe é praticamente pedir pra beneficiar quem não tem estrutura ou condições de se igualar as demais tão rápido.

    E eu não disse que só 3 guilds podem ir CS, ou disse? O que eu disse é que se tem 3 guilds "fortes" é por escolha da maioria dos players, que se concentraram nelas e por seus organizadores por terem o pulso para manterem mesmo através de dificuldades (exemplo da NK a algum tempo atrás, onde saia vários membros e não conseguia se destacar da forma que deveria no CS, e hoje joga de igual para igual com as demais), uma guild ser pequena não impede ela de ir ao evento, de ganhar ou de ser massacrada, tanto é que ocorre até hoje eventos onde surge alguma guild não tão comum para o mesmo (recentemente, sua guild, embora famosa a anos atrás, e hoje sem a fama de antes e o poder que já teve, aliada com uma outra guild venceu o primeiro CS que disputou e parou por ai, como eu disse antes, o MOTIVO eu não sei porque, inclusive torci para que se reerguessem e voltassem a ser a velha TITANS, e você sabe disso).

    Ps. Não desrespeito você nem seus membros, inclusive admiro muito deles por serem fieis a sua guild a tanto tempo, e eu usar você e sua guild como exemplo, não significa que estou dizendo que SÓ você e sua guild seriam ou deveriam ser beneficiadas, ou que você só quer que isso aconteça com vocês, usei-os como exemplo justamente pelo fato de você estar dando uma sugestão na quão eu não concorde e não veja motivos para tal mudança, acredito que se você deseja um CS especial diferente dos demais, justamente por ser "especial", poderia ser pensado em outras hipóteses, nas quais não interfira em nenhuma classe ou em nenhuma estrutura de guild, afinal, ter que refazer ou criar várias outras guilds apenas para ser mais "igual", acarreta em consequências e pode influenciar em estruturas já montadas, inclusive, o que não falta é espaço para a troca de ideias e sugestões, e muitas delas já postadas nesse fórum.
    Última edição por SheilaMelo; 26/05/2016 às 21:20.

  4. #54
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    Ander, não desqualifico CLASSES, embora tanto se lutou novamente para por BK de registro e anulando praticamente o DL, que é de sua natureza ser LIDER, porém deixaram-no como um mero apoio desbuff em prol de registros de quem em mais de 1 ano nunca conseguiu com DL e até mesmo fechou-se a guild para criar outra com BK, após milhões de choros no fórum suplicando retirarem o TRAVAMENTO do DL, o que INIBIU totalmente seu uso como GM de REGISTRO, uma pena mesmo que precisaram CHORAR tanto para BK voltar a registrar como se tal char fosse o único que pudesse ser usado como GM de REGISTRO... Isso para mim é injusto!

    Assim como muitas sugestões aqui dadas entoam súplicas para FACILITAR a vida de jogadores que não conseguem se adequar ao formato do servidor e buscam moldá-lo como querem que seja, assim como contribuintes de renome em uma cidade vão à Câmara Municipal sugerirem aos Nobres Edis para mudarem leis porque não aceitam as leis existentes e querem moldar como eles querem, não se importando com o coletivo, ou seja, com a sociedade, apenas REINANDO em prol de seus umbigos...

    Dei minha sugestão, assim como demais deram, e reafirmo, em momento algum teve cunho de súplica para guilds pequenas apenas terem direito de ir ao evento, embora todas as guilds tenham de fato direito de ir, não somente guilds que acham ser donas do servidor... Eis o meu ponto de vista e meu pensamento a respeito...

    Preservo minhas ponderações e sugestões...

    E eu concordo com você em gênero, número e grau sobre o DL, acho totalmente injusto o que fizeram com ele sobre o registro, mas é consequência de nossas próprias sugestões, afinal pedimos uma coisa, fazem, só que fazem um pouco mais do que é pedido, todo o tempo que jogo, nunca vi uma sugestão ser aceita e colocada em prática exatamente como foi sugerida, demorando ou não de se fazer.

    Reafirmando também, não quis dizer que você está suplicando para que isso aconteça (facilitar A ou B), porém assim como você responde alguns comentários que não concorda, eu fiz o mesmo, apesar de entender e concordar com o seu ponto de vista sobre todas terem o direito de ir ao evento, o que discordo é da sugestão ou da mudança, que ao meu ver, seria drástica demais, afinal, da forma que está o evento, todas tem o mesmo direito de ir, a diferença é o poder aquisitivo e as ambições de cada uma.

    Espero que tenha um evento especial sim, não vejo motivos para não ter e nem contra-pontos, só beneficiaria o servidor e quem gosta de algo diferente (mesmo que seja apenas 1 hora a mais de evento).
    Nisso concordo!

    [ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 26/05/2016 às 21:55.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #55
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    E eu concordo com você em gênero, número e grau sobre o DL, acho totalmente injusto o que fizeram com ele sobre o registro, mas é consequência de nossas próprias sugestões, afinal pedimos uma coisa, fazem, só que fazem um pouco mais do que é pedido, todo o tempo que jogo, nunca vi uma sugestão ser aceita e colocada em prática exatamente como foi sugerida, demorando ou não de se fazer.

    Reafirmando também, não quis dizer que você está suplicando para que isso aconteça (facilitar A ou B), porém assim como você responde alguns comentários que não concorda, eu fiz o mesmo, apesar de entender e concordar com o seu ponto de vista sobre todas terem o direito de ir ao evento, o que discordo é da sugestão ou da mudança, que ao meu ver, seria drástica demais, afinal, da forma que está o evento, todas tem o mesmo direito de ir, a diferença é o poder aquisitivo e as ambições de cada uma.

    Espero que tenha um evento especial sim, não vejo motivos para não ter e nem contra-pontos, só beneficiaria o servidor e quem gosta de algo diferente (mesmo que seja apenas 1 hora a mais de evento).

  6. #56
    Giant Avatar de _Vpert_
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    57
    Reputação
    11

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    Infelizmente existe pouca concorrência em ir cs hoje
    Estamos vendo apenas 3 Guild com Ally indo todo sabado
    Tem muitas guild boa no servidor, mas nem ligam para cs, jogam por se divertir
    Irem nos boos.

    Vi alguns comentando para voltar registro DL
    Galera acorda nesse atual sistema seria bem mas dificil o registro com o DL
    marinaldo2 _StarWars1
    PANTHRO LAYON
    NEUROSE_BK Stress
    ReiiPedrO _KaiseR_
    _Vpert_ THAYGRA
    DL_do_bem PUMYRA
    marinaldo1 SHITARA
    MUMRAH
    PALADYM Onde tudo começou !


  7. #57
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    UP.

    MUCA 10 anos + CS especial....

  8. #58
    Banido Avatar de AngelFury
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    NEGO QUER PARTICIPAR DO CS ESPECIAL DE QUALQUER JEITO^^
    SERIA MEU QUARTO CS ESPECIAL
    EU VENCI PELA NK UMA VEZ SÓ ONDE EU ERA UM SIMPLES MENBRO.
    ESPERO QUE O CARLOS NAO ESQUEÇA DESTA DATA E NAO ESQUEÇA DE NOIS TAMBEM, POIS NAO É DE HOJE QUE VEM SENDO PEDIDO O CS ESPECIAL QUE NAO É DIFICIL DE SE FAZER.

    TMJ

    bye NiightFury

  9. #59
    Elite Bull Fighter Avatar de Hallowed
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    35
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    Citação Postado originalmente por _Vpert_ Ver Post
    Infelizmente existe pouca concorrência em ir cs hoje
    Estamos vendo apenas 3 Guild com Ally indo todo sabado
    Tem muitas guild boa no servidor, mas nem ligam para cs, jogam por se divertir
    Irem nos boos.

    Vi alguns comentando para voltar registro DL
    Galera acorda nesse atual sistema seria bem mas dificil o registro com o DL
    Hoje o cs n tem o msm valor que tinha antes, vejo a galera valorizando mto mais boss que o cs.
    Cs sem WarTeam e ToHeaven não é cs, n existe mais rivalidade, não existe mais vontade. A rivalidade agora esta nos boss!

    Não acho uma boa ideia um cs especial com bk no registro, CS ficou fraco sem o DL.

    Participei de 2 CS especiais pela WarTeam e ganhei os dois. o Primeiro eu mau sabia oque era DL, no Segundo ja estava melhorzin tinha feito o curso com o melhor GM Namikaze (Berg) e passei o jogar no esquadrao da WarTeam. onde ganhei mais de 100 cs.

    Enfim por enquanto vou jogando um ou outro cs, quem sabe um dia DL n volte a registra eo desejo de jogar cs volte ^^

    Obs: Por enquanto ta melhor ir no Devil Square


    By:Michel
    Última edição por Hallowed; 28/06/2016 às 13:56.

  10. #60
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    Tem muito cara engraçado aqui....

    A desculpa pro fracasso de uns pelo visto é desmerecer o evento? Ou ta querendo só um pouco de atenção? Vai saber...

    Pelo contrário, conversando com amigos q jogavam antigamente, hoje temos um evento com muito, muito mais participantes, duvida? Assiste um video do cs se 2011 e um agora... Se existe uma predominância de uma equipe no evento é mérito da mesma, hoje é time A, amanha poderá ser time B.

    Acho q o evento CS especial agora no aniversario do servidor iria cair como uma luva, seria um cuidado especial no evento carro-chefe do servidor...

    Só pra se ter ideia, tem quase o dobro de videos e divulgação do mesmo comparado com 3 anos atras.... Em contato com antigos aamigo de outros servidores, todos comentam sobre o CS do C.A..

    #CSEspecialMUCA10Ano
    Última edição por SploRE_DL; 28/06/2016 às 14:31.

Tópicos Similares

  1. DC toda hora
    Por betinho83 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 22/11/2013, 01:39
  2. Hora do server
    Por ReiBruno no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 10/11/2013, 12:09
  3. Dc toda hora
    Por alvarorv0 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 30/10/2011, 19:54
  4. asa lv 3 na ta na hora ^^
    Por lima000 no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 06/11/2010, 23:40
  5. DC toda hora!!!
    Por Nathan_M no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/08/2010, 02:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •