Página 1 de 24 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 234

Tópico: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    Senhores ADMs do MUCABRASIL, faz um tempo pelo o que vi que não tem CS Especial, acho que ta na hora..

    Ja que agora em setembro o MUCABRASIL faz 10 anos com esse banco de dados e etc..

    #CsEspecial
    Última edição por SploRE_DL; 22/05/2016 às 02:30.

  2. #2
    Death Gorgon Avatar de Holocaust
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    128
    Reputação
    14

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Gostei,seria uma boa pra da uma animada já que temos guilds novas participantes do evento que estão em um bom nivel.

  3. #3
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Acho que ainda não esta na hora as guilds sem ser a FEAR não estão em total equilibrio ainda, quer realmente uma competição justa espera a hora em que todas as guilds estejam mais próximas no quesito equilibrio ou força que seja.
    Discordo.
    Vlw's
    Última edição por Spantoo; 22/05/2016 às 11:50.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  4. #4
    Shadow Avatar de Camus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    94
    Reputação
    9

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Acho que isso não vai mais acontecer sem a Warteam, digo todas as guilds equilibradas.

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Rapaz acho q nao é hora diss. c registro fosse dl acho q daria mais esse negocio de empurrar e ridiculo ( registro de dl sem acumulo toda guild e parelha so precisa dos crow e chegar 2 gm pra desbufa coroa )

  6. #6
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Todos os CS's especiais que eu participei, SEMPRE teve uma guild superior com uma chance maior de ganhar, nem por isso deixou de ter o CS e muito menos a "mais forte" chegou a vencer sempre, joguei uma vez pela WT onde a TH era mais forte, e ganhamos, isso de mais forte ou mais fraca não existe, a Fear é "mais forte" que as demais, e mesmo assim perde, e mesmo assim passa sufoco, talvez em um CS especial, a atitude e a vontade faça mais diferença do que a "força" que vocês esperam entre as guilds.

    Minha opinião é que deveria ter sim um CS especial, seja ele de 3 horas ou durante alguns meses, é um motivo a mais e até uma forma de fazer com que os jogadores se motivem de uma forma diferente, além de ser mais divertido e muito mais competitivo justamente pela vontade de ser vencer ser mais forte e equilibrar as guilds, NK/ZD e AZUS estão bem fortes, estão parelhas e ambas com chances de ganhar, tanto é que a AZUS ganhou um CS recentemente e a NK ontem (CS 21/05) não registrou por pouco, e não foi apenas uma vez.

    Mas acho que não vai ter mesmo, muita coisa que a gente poderia ter que foi sugerido, não é tão fácil de fazer com que os ADM's aceitem ou façam nossa vontade, e se fosse de DL sem acumulo o registro, seria lindo *-* hauhahua pena que eu n sei se jogaria, mas enfim, que seria bom para TODOS, seria.

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Equilíbrio? Francamente não há isso há muitos anos! Bons os tempos onde haviam mais de 2 ou 3 guilds que iriam ao CS, e cada uma destas realmente tinham nivelamento de forças e hj é notório ter poucas guilds que realmente concentram boa parte dos chars fortes do servidor que vão a CS, sendo assim, que equilíbrio tem disso senão somente o monopólio de um evento para 2 ou 3 guilds?

    Ranking das Guilds: https://www.mucabrasil.com.br/?go=guilds somente mostra 3 guilds? De forma alguma! Mas demais ou não querem ir a CS ou não possuem jogadores hábeis para isso, o que torna tal evento uma exclusividade para poucas guilds e EGOS são inflados nessa tosca ideia de superioridade...

    3 guilds hj fortes? Penso que duas mediante seus registros e outra tentando há anos sua volta esplendorosa e um tanto que melancólica... Na boa, não vejo CS ESPECIAL dessa forma...
    Última edição por DARTHV4D3R; 22/05/2016 às 13:56.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Todos os CS's especiais que eu participei, SEMPRE teve uma guild superior com uma chance maior de ganhar, nem por isso deixou de ter o CS e muito menos a "mais forte" chegou a vencer sempre, joguei uma vez pela WT onde a TH era mais forte, e ganhamos, isso de mais forte ou mais fraca não existe, a Fear é "mais forte" que as demais, e mesmo assim perde, e mesmo assim passa sufoco, talvez em um CS especial, a atitude e a vontade faça mais diferença do que a "força" que vocês esperam entre as guilds.

    Minha opinião é que deveria ter sim um CS especial, seja ele de 3 horas ou durante alguns meses, é um motivo a mais e até uma forma de fazer com que os jogadores se motivem de uma forma diferente, além de ser mais divertido e muito mais competitivo justamente pela vontade de ser vencer ser mais forte e equilibrar as guilds, NK/ZD e AZUS estão bem fortes, estão parelhas e ambas com chances de ganhar, tanto é que a AZUS ganhou um CS recentemente e a NK ontem (CS 21/05) não registrou por pouco, e não foi apenas uma vez.

    Mas acho que não vai ter mesmo, muita coisa que a gente poderia ter que foi sugerido, não é tão fácil de fazer com que os ADM's aceitem ou façam nossa vontade, e se fosse de DL sem acumulo o registro, seria lindo *-* hauhahua pena que eu n sei se jogaria, mas enfim, que seria bom para TODOS, seria.
    Vocês mais do que ninguém sabem que a AZUS só ganhou porque as outras guilds se focaram e esqueceram da AZUS de lado, tanto que quando vocês tomaram o castelo a AZUS não seguraram meia hora, ou seja não ganharam porque estavam fortes e sim por descuido das outras, ZODIAC/NK estão fortes sim sem duvidas mais a alguns pontos a serem corrigidos.
    E é obvio que não vai ser um cs especial que vai fazer as guilds se parear, e sim com a constâncias dos cs's normais.
    Última edição por Spantoo; 22/05/2016 às 14:02.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  9. #9
    Banido Avatar de AngelFury
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Troca registro pra dl sem acumulo....
    e volta Wt e th ai eu queria ver.... ia ser realmente um bom siegle especial.

    mas por min tanto faz.. nk cs passado nao ganhou porque está desorganizada nos atack e mesmo assim no fim quase foi, Fear e muito forte mas nao é invencível e nunca foi.

    se tiver que ter siegle especial que tenha, mas do jeito que a staf está olhando para esse assunto acredito eu que nao vai ter.
    tem 300 topicos com esse assunto e nada.
    minha opinião.

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Uma solução para aumentar a quantidade de guilds participantes do CS, e evitar esse monopólio de alguns, seria limitar ainda mais a quantidade de aliado que uma guild pode ter, e diminuir a quantidade de membros por guild, assim seria criado outras guilds com jogadores aptos a participar com FORÇA no evento CS!!

Tópicos Similares

  1. DC toda hora
    Por betinho83 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 22/11/2013, 01:39
  2. Hora do server
    Por ReiBruno no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 10/11/2013, 12:09
  3. Dc toda hora
    Por alvarorv0 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 30/10/2011, 19:54
  4. asa lv 3 na ta na hora ^^
    Por lima000 no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 06/11/2010, 23:40
  5. DC toda hora!!!
    Por Nathan_M no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/08/2010, 02:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •