Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 234

Tópico: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

  1. #171
    Spider Avatar de lixbarriu
    Data de Ingresso
    Nov, 2016
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Eu queria saber so de uma coisa.. tem chance de mudar o dia do siege .. tipo sabado é ruim .. pra mim e pra muitas pessoas que trabalham de segunda a sabado .. eu particularmente so tenho tempo de jogar nos domingos .. e outras pessoas ja pediram pra mudar o dia do Castle Siege .. tem alguma chance do CS passar a ser dia de domingo ?

  2. #172
    Banido Avatar de MadsonDan
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Localização
    Maceió - AL
    Posts
    79
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por lixbarriu Ver Post
    Eu queria saber so de uma coisa.. tem chance de mudar o dia do siege .. tipo sabado é ruim .. pra mim e pra muitas pessoas que trabalham de segunda a sabado .. eu particularmente so tenho tempo de jogar nos domingos .. e outras pessoas ja pediram pra mudar o dia do Castle Siege .. tem alguma chance do CS passar a ser dia de domingo ?
    Usando o busca eu encontrei os seguintes tópicos:

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...siege+s%E1bado

    Não importa a data e o horário, sempre vão existir usuários que não podem participar devido a compromissos pessoais, por isso no atual momento, não temos planos para alterar datas e horários do evento Castle Siege (...)
    // carlos

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...siege+s%E1bado

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...siege+s%E1bado

    TMJ!

  3. #173
    Elite Yeti Avatar de Drifft_
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    81
    Reputação
    11

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    Poderia acontecer sim a defensora coloca 4 Fake e ai é sussa .......
    Drifft_
    Jefson First, a team of friends who plays happily.

  4. #174
    Spider Avatar de SkyZera
    Data de Ingresso
    Jul, 2017
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    Upzao nessa brilhante ideia
    Se me lembro bem, quando este tópico foi criado o senhor Alexandre era GM da maior guild deste servidor, mais bem organizada e que nao sofria de forma alguma para vencer seus adversários. Era (Continua sendo) a melhor guild do Castle Siege, tinha o "melhor GM de registro" (era carregado nitidamente), tinha os melhores membros (ainda tem). Só que o jogo mudou um pouco pro criador do tópico, que viu seu maior Pupilo (ZeustroN) se tornar o melhor jogador dessa era, seu maior aliado, seu braço direito, esquerdo, pernas e coração. Porém no jogo da vida o entrelaço entre eles teve um fim causando uma enorme rivalidade, quem saiu perdendo ? O senhor Alexandre, que agora enfrenta as dificuldades que as outras guild enfrentavam quando este tópico foi criado. Que vive agora o peso de ser um nada no servidor, apenas um Ex-GM vencedor, ótimo organizador porém péssimo jogador de mal caráter e carregado. Agora pergunta-lhe senhor Alexandre ainda está querendo o Castle Siege De imediato tendo a visão de Atacante contra a melhor guild da história recente do server ?
    Prova do quão fraco esse senhor é e do quanto ele só visa as coisas que ele acha bom pra ele foi o último tópico a respeito da venda de pots no shop, isso só prova o quanto você é fraco, o quão você busca para desmoralizar e enfraquecer seus adversários. Aprenda a jogar, veja o jogo a sua volta, saia do antJogo e do pensamento exclusivo para si. Deixa de ser iludido e reconheça seus erros.
    A única coisa bem feita que você fez no servidor foi o marketing bem feito em cima do Zeus que com toda motivação se tornou o melhor DL (Atacando e defendendo) desse servidor.
    E então... Ta na hora tá na hora, Castle Siege Especial ?

  5. #175
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    Citação Postado originalmente por SkyZera Ver Post
    Upzao nessa brilhante ideia
    Se me lembro bem, quando este tópico foi criado o senhor Alexandre era GM da maior guild deste servidor, mais bem organizada e que nao sofria de forma alguma para vencer seus adversários. Era (Continua sendo) a melhor guild do Castle Siege, tinha o "melhor GM de registro" (era carregado nitidamente), tinha os melhores membros (ainda tem). Só que o jogo mudou um pouco pro criador do tópico, que viu seu maior Pupilo (ZeustroN) se tornar o melhor jogador dessa era, seu maior aliado, seu braço direito, esquerdo, pernas e coração. Porém no jogo da vida o entrelaço entre eles teve um fim causando uma enorme rivalidade, quem saiu perdendo ? O senhor Alexandre, que agora enfrenta as dificuldades que as outras guild enfrentavam quando este tópico foi criado. Que vive agora o peso de ser um nada no servidor, apenas um Ex-GM vencedor, ótimo organizador porém péssimo jogador de mal caráter e carregado. Agora pergunta-lhe senhor Alexandre ainda está querendo o Castle Siege De imediato tendo a visão de Atacante contra a melhor guild da história recente do server ?
    Prova do quão fraco esse senhor é e do quanto ele só visa as coisas que ele acha bom pra ele foi o último tópico a respeito da venda de pots no shop, isso só prova o quanto você é fraco, o quão você busca para desmoralizar e enfraquecer seus adversários. Aprenda a jogar, veja o jogo a sua volta, saia do antJogo e do pensamento exclusivo para si. Deixa de ser iludido e reconheça seus erros.
    A única coisa bem feita que você fez no servidor foi o marketing bem feito em cima do Zeus que com toda motivação se tornou o melhor DL (Atacando e defendendo) desse servidor.
    E então... Ta na hora tá na hora, Castle Siege Especial ?
    Claro que sou a favor, se usar a busca no fórum eu ate mesmo criei outro tópico pedindo o Cs Especial mesmo após saida da Fear.

    Palavras não me atingem.. se tem alguem que luta pelo fim do anti-jogo e melhoramento do servidor sou eu, não tenha dúvidas e nao se preocupe, minha opinião não muda e minha briga não é com você _NegoDL_, tenho carinho por ti.

    Devo estar encomodando pra tentarem puxar minha atenção de toda forma... Me chama no zap e vamos conversar, precisa disso não.. eu dou atenção pra voces.


    Só vejo reclmando da venda dos pot' no SHOP do servidor quem se beneficia direta ou indiretamente da máfia que existe out-game no Facebook para venda de pots/itens por $$.
    Última edição por SploRE_DL; 01/07/2017 às 13:49.

  6. #176
    Banido Avatar de ZeustroN
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    62
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    rapaz esse cara ai nem da fear e ele nem mu ta jogando mais e EDI_DL
    Última edição por ZeustroN; 01/07/2017 às 13:49.

  7. #177
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    eu???
    que que eu tenho a ver com isso?? O.o
    só to com a pipoca aqui esperando as tretas

  8. #178
    Phoenix of Darkness Avatar de StrondaSV
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    229
    Reputação
    9

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    holinshitiz nego ta tão atormentado que ta confundindo os nick auehuaheuaheuhaeuhauehahe

  9. #179
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    As coisas vao mudar, pra melhor... E esse servidor terá ainda sua melhor epoca, com mais jogadores ON (vide os ultimos 10 cs que foram os com mais gente jogando de todos os tempos, acima de 350), o evento vai melhorar e mais vídeos e mais visibilidade e lá na frente quando a diversão de vocês e minha estiver valorizada, não precisa agradecer a mim e outros que estamos lutando por isso.

    Deixo aqui meu último POST e sim.. Tá na hora, ta na hora do evento CS Especial!

    Abraços
    Última edição por SploRE_DL; 01/07/2017 às 13:53.

  10. #180
    Assassin Avatar de CurandeiroDaRise
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    68
    Reputação
    8

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    Please calm... calm
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         18839857_1183994891746067_3758768732471381670_o.jpg
Visualizações:	51
Tamanho: 	294,0 KB
ID:      	18714

Tópicos Similares

  1. DC toda hora
    Por betinho83 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 22/11/2013, 01:39
  2. Hora do server
    Por ReiBruno no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 10/11/2013, 12:09
  3. Dc toda hora
    Por alvarorv0 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 30/10/2011, 19:54
  4. asa lv 3 na ta na hora ^^
    Por lima000 no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 06/11/2010, 23:40
  5. DC toda hora!!!
    Por Nathan_M no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/08/2010, 02:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •