Página 9 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 234

Tópico: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

  1. #81
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    Sem duvida Doze, sera um baita evento..

    Com certeza @carlos planeja algo para nos surpreender... Agora é aguardar..

  2. #82
    Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    349
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    Citação Postado originalmente por Darkseid Ver Post
    Acredito que com um evento como este, dependendo da premiação a ser aplicada, como será o CS Especial, a divulgação... Enfim, creio que depende muito da administração fazer o CS Especial ser REALMENTE especial, agir como um grande evento, ou ser Especial apenas no nome. Pois tem uma diferença e vou explicar:

    Se o CS for apenas Especial no nome, os jogadores in game vão apenas deixar de lado e vão falar "pra que participar disso?", "Qual a necessidade?", enfim... Acabaria sendo só um CS normal de todo sábado, apenas com o nome Especial, mas no fim, sem nada de especial.

    Agora, se a administração REALMENTE se empenhar em fazer um grande evento, divulgar massivamente, colocar uma premiação REALMENTE interessante, eu acredito sinceramente que MUITOS players olhariam com outros olhos para o CS e ele iria atrair mais membros para todas as guilds participantes e o CS seria mais disputado. Não só membros ativos atualmente, mas também membros antigos que voltariam a "dar o ar da graça" só pelo evento.
    Não sei se tu jogava quando ainda tinham os eventos, mas sempre teve uma premiação muito boa para a guild vencedora, creio que dessa vez não será diferente.

  3. #83
    Skeleton Avatar de Darkseid
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    Citação Postado originalmente por Behemoth Ver Post
    Não sei se tu jogava quando ainda tinham os eventos, mas sempre teve uma premiação muito boa para a guild vencedora, creio que dessa vez não será diferente.
    Sim, eu lembro. Mas aqueles eram outros tempos... Hoje em dia percebe-se que a preocupação com eventos é muito menor do que antigamente, infelizmente.
    Darkseid
    Darkseid_ Ficando forte

  4. #84
    Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    349
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    Citação Postado originalmente por Darkseid Ver Post
    Sim, eu lembro. Mas aqueles eram outros tempos... Hoje em dia percebe-se que a preocupação com eventos é muito menor do que antigamente, infelizmente.
    Realmente se vê um descaso muito grande com o maior evento do servidor, e não só da ADM como dos players. Em um tópico sobre dano de MG (????) vemos muitos mais posts do que em tópicos que realmente importam para o servidor haha.

  5. #85
    Phoenix of Darkness Avatar de LoLs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    Não havia me posicionado ainda referente ao assunto, vamos lá.
    Acho interessante acontecer, ter um Castle Siege Especial, porém não agora.
    Não pelo fato da Fear estar em um nível acima das demais guilds, mas sim pelo fato da disputa não ser emocionante...
    CS Especial é tem que ser agendado com antecedência, para que possa haver programação...
    Como seria um CS Especial hoje, na situação como está funcionando o registro?
    A Fear com 100 DL´s de DEFESA pra dar patada e empurrar? (apenas um exemplo).
    Atualmente o registro não está exigindo muito do GM de REGISTRO, que só tem obrigação de se manter vivo.
    O resto do trabalho são os DL´s que fazem, CS passado por exemplo fizemos um Rush quase perfeito, limpamos coroa, cliquei atrás da coroa sozinho com um monte de membros da guild ao redor, porém tive o registro cancelado com 20~21 segundos por uma patada dada na frente da coroa.
    Sou a favor do CS Especial?
    Sim, sou!!
    Porém deveria ter um acordo entre os GM´s interessados em que suas Guilds participem do Evento, para que seja um CS realmente ESPECIAL, emocionante!
    Última edição por LoLs_BK; 30/06/2016 às 17:21.

    LoLs_BK
    Denethor
    CrIiXtOX

  6. #86
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    Não havia me posicionado ainda referente ao assunto, vamos lá.
    Acho interessante acontecer, ter um Castle Siege Especial, porém não agora.
    Não pelo fato da Fear estar em um nível acima das demais guilds, mas sim pelo fato da disputa não ser emocionante...
    CS Especial é tem que ser agendado com antecedência, para que possa haver programação...
    Como seria um CS Especial hoje, na situação como está funcionando o registro?
    A Fear com 100 DL´s de DEFESA pra dar patada e empurrar? (apenas um exemplo).
    Atualmente o registro não está exigindo muito do GM de REGISTRO, que só tem obrigação de se manter vivo.
    O resto do trabalho são os DL´s que fazem, CS passado por exemplo fizemos um Rush quase perfeito, limpamos coroa, cliquei atrás da coroa sozinho com um monte de membros da guild ao redor, porém tive o registro cancelado com 20~21 segundos por uma patada dada na frente da coroa.
    Sou a favor do CS Especial?
    Sim, sou!!
    Porém deveria ter um acordo entre os GM´s interessados em que suas Guilds participem do Evento, para que seja um CS realmente ESPECIAL, emocionante!
    Qual seria o 'acordo'?

  7. #87
    Bull Fighter Avatar de Chaser
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    "Se manter vivo". AHEUHASUEAHSUDHASUDASE
    Chaser
    _AbaddoN
    Abaddon
    Abadda
    Chazzer
    Sigvard

  8. #88
    Phoenix of Darkness Avatar de LoLs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Qual seria o 'acordo'?
    Poise, não tenho nada em mente no momento, mas algo que deixasse esse CS em especial mais competitivo e emocionante, talvez o fato de reg de DL como foi citado, não sei.

    Citação Postado originalmente por Chaser Ver Post
    "Se manter vivo". AHEUHASUEAHSUDHASUDASE
    Qual a graça?

    LoLs_BK
    Denethor
    CrIiXtOX

  9. #89
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    Mas o fato do DL cancelar registro dando cavalada, é discutido desde a mudança justamente por isso, torna o cancelamento/registro dependendo muito da sorte, do que de uma estratégia bem montada, como você disse lols, vocês fizeram quase tudo perfeito (só não foi perfeito, porque a sorte e/ou azar cancelou o registro).

    Eu também sou a favor do evento, mas não nessas condições, não sabendo que alguém pode ir lá sozinho e da uma cavalada ou uma skill e empurrar o GM da guild que teve que passar dos guardas, limpar portão, coroa, pegar e manter os crowns e por aí vai.

    Acho que o acordo entre os GM's, seria justamente esse, trocar o char de registro pra DL (só que dependeria da adm mudar o DL também, afinal ele pode ser empurrado também, e não tem como controlar todos os membros para que não dê skill ou cavalada, até porque, a cavalada é usada para afastar um pouco os membros na hora do desbuff, quando o DL estava cravado).

    Sobre guild A ou B mais forte, sempre teve, SEMPRE, só não me recordo na época da NK ganhando CS especial, se ela era muito superior, mas a WT ganhou CS especial sendo inferior as rivais, e HOJE, a NewGods é bem parelha com a Fear, prova disso foi o CS da semana passada onde fizeram quase tudo perfeito, só faltou a sorte ajudar.

  10. #90
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    Meu ponto é o evento na data de aniversário, caso tenha devera ser avisado com antecedência (falta 2 meses) hora perfeita eh agora.

    Para testar novos ajustes no registro, cuja tambem sou a favor levaria um tempo e o registro de BK esta ai a 1 ano e diversas guilds ja registraram ou ganharam com o mesmo.


    Nao defendendo nem criticando mais a evolução do CS é o registro ser empurrado, só ver em servidores de MU com versão superiora ao C.A como funciona..

    Se voltar o DL cravado, sim sera bonito e legal de se jogar, porem o ponto não é esse e não vamos fugir do assunto, o ponto que estamos é sobre o CS especial para consagrar os 10 anos de C.A...

    Sobre superioridade, em outras vezes guild inferioras levaram o caneco, creio eu q um evento dessa magnitude ira traçar alianças as guilds estarão parelhas...

    @carlos, marque a data e que venha o CS Especial...

    #CSEspecial
    Última edição por SploRE_DL; 30/06/2016 às 21:02.

Tópicos Similares

  1. DC toda hora
    Por betinho83 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 22/11/2013, 01:39
  2. Hora do server
    Por ReiBruno no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 10/11/2013, 12:09
  3. Dc toda hora
    Por alvarorv0 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 30/10/2011, 19:54
  4. asa lv 3 na ta na hora ^^
    Por lima000 no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 06/11/2010, 23:40
  5. DC toda hora!!!
    Por Nathan_M no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/08/2010, 02:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •