Página 12 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 234

Tópico: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

  1. #111
    Budge Dragon Avatar de xShadow
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Localização
    Harrogath
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    Citação Postado originalmente por Behemoth Ver Post
    O que move o servidor é o balanceamento de classes ou os eventos?
    Pergunta pra quem começa a jogar agora, se ele prefere uma mudança numa classe ou um evento de drop de Gemstone.
    Pergunta pra um jogador experiente se ele prefere um evento estilo cinturão que o Phill fazia, ou 1k de dano a mais numa classe.
    EVENTOS movimentam o servidor, e não mudanças em um char que não vai servir pra nada.
    De nenhuma forma citei "eventos de gems", "cinturão", o gosto de um jogador sendo ele novato ou experiente( pois até mesmo entre os experientes existem diferenças de opiniões) muito menos qualquer mudança de 1k em certa classe.

    Queria ver como ia ser um "Castle Siege" com as classes originais sem balanceamento que você tanto despreza ignorando o trabalho da administração e até mesmo dos players que corem atras de modificações positivas, seria com BK's imortais e o MS anulando qualquer dano.

    Acha que só estou falando bobagens ? é melhor rever tudo o que eu disse uma prova disso é um assunto que vem sendo discutido sobre tal CLASSE ficar ou não travada no crow por alguns segundos, coisa que está modificando as táticas de varias guilds e tal vez até mesmo o resultado final do evento.

    Sem esse balanceamento não ia ser possível a execução da maioria dos eventos que você colocou acima como "importantes" para o servidor.

    Até mesmo com essas pequenas modificações no "MG" já vi varias pessoas falando que iam montar um, uma prova disso ? o preço dos items para "MG" subindo.

    Quem sabe no futuro a classe "MG" possa "servir para alguma coisa" (pois se service para algo não ia precisar de modificações) e participar de forma eficiente no evento e até mesmo modificar de algum jeito a tática das guilds.

    Um "Castle Siege Especial" com MG's inclusos ia ser bem interessante !
    Última edição por xShadow; 02/07/2016 às 09:22.
    DiegoCa

  2. #112
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    MG não é excluso do evento, se não escolhem ele para jogar, é problema deles

    E MG não é o assunto do tópico.

  3. #113
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    MG não é excluso do evento, se não escolhem ele para jogar, é problema deles

    E MG não é o assunto do tópico.
    Realmente Ander, MG não é assunto desse tópico, assim como mal usado em CS, além de ser Skill, que era essa a missão especial dele, agora "talvez" tenha mais uso...

    Quanto ao Evento CS Especial, já tinha me posicionado sobre o mesmo, além do que a administração já deixou bem claro que ainda não há uma data específica para aplicar, porém posso entender que ainda permanece aberto para dialogarmos o seu formato, visto que nesse momento também concordo não ser o melhor, já que há uma esmagadora desproporção de forças entre Defesa e Ataque e vamos ser francos, é sabido que quem sairia vencedor desse evento na atual situação do CS não difere dos resultados dos últimos eventos de todos os sábados, então somente nesses termos querem ganhar premiação extra? Desculpem me, mas não há MÉRITOS nisso, ou se sentiriam bem ganhando algo que será lembrado como especial na moleza? Quem reforçaria isso? Quem iria se sentir vencedor dessa forma? Só quem não tem a menor noção de bom senso!

    O intuito de manter ainda aberto tal tópico NÃO É exigir que ocorra o evento nesse momento e sim promover sugestões de como deverá ocorrer.

    Eu sugeri a ideia de computar mais registros concluídos durante o dia do evento ou mesmo o tempo indicado de eventos como cálculo de quem mais registrou e defendeu como Guild Vencedora desse evento...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #114
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    Mas Phill, eu não quero que seja algo fácil ou difícil, e nem estou forçando nada a isso (se não foi para mim, ignore, afinal você citou uma publicação minha).

    Sobre ser fácil ou difícil, é um julgamento que todos podem fazer, mas só quem tá defendendo sabe a dificuldade, CS passado por exemplo, tenho certeza que na Fear ficou um sentimento que temos muito a melhorar e que não estamos tão acima como imaginamos, e na NewGods que quase registrou, limpou a coroa e tudo mais, um sentimento que de que "tá quase", porque jogaram muito bem e viram que não é tão difícil como parecia, se não são todas guilds que estão no mesmo nível, isso não é culpa de nenhuma rival, e se for esperar pra ter um evento até que as 3~4 guilds que participem fiquem mais ou menos "iguais", nunca mais terá um CS especial.

    Eu acho válido ter, justamente pelo fato de o servidor estar quase completando 10 anos, ter 2 guils que estão um pouco acima (sim, um pouco), e outras 2 que estão evoluindo, não vejo a Fear tão superior, a NG está no mesmo nível, a Zodiac sempre vem jogando bem e a TITANS vejo evoluindo, talvez com um CS especial, apareça mais alianças para o evento, velhos e novos players queiram participar e ai tudo ficar mais nivelado ainda do que já está.

  5. #115
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Mas Phill, eu não quero que seja algo fácil ou difícil, e nem estou forçando nada a isso (se não foi para mim, ignore, afinal você citou uma publicação minha).

    Sobre ser fácil ou difícil, é um julgamento que todos podem fazer, mas só quem tá defendendo sabe a dificuldade, CS passado por exemplo, tenho certeza que na Fear ficou um sentimento que temos muito a melhorar e que não estamos tão acima como imaginamos, e na NewGods que quase registrou, limpou a coroa e tudo mais, um sentimento que de que "tá quase", porque jogaram muito bem e viram que não é tão difícil como parecia, se não são todas guilds que estão no mesmo nível, isso não é culpa de nenhuma rival, e se for esperar pra ter um evento até que as 3~4 guilds que participem fiquem mais ou menos "iguais", nunca mais terá um CS especial.

    Eu acho válido ter, justamente pelo fato de o servidor estar quase completando 10 anos, ter 2 guils que estão um pouco acima (sim, um pouco), e outras 2 que estão evoluindo, não vejo a Fear tão superior, a NG está no mesmo nível, a Zodiac sempre vem jogando bem e a TITANS vejo evoluindo, talvez com um CS especial, apareça mais alianças para o evento, velhos e novos players queiram participar e ai tudo ficar mais nivelado ainda do que já está.
    Então, não sou contra o Evento CS Especial, realmente, há muito o que se fazer para haver mais competitividade entre guilds, talvez no sentido de nostalgia minha, dos tempos da versão 1.0 onde a primeira pg do ranking era formada por muitas guilds que participavam ativamente de CS, não sendo allys de poucas, mas cada uma com representatividade e competitividade, como eu disse, um tanto que nostálgico esse meu pensamento...

    Quisera fosse mais vontade de guilds em participarem de CS em mesmo nível de competitividade, talvez assim teria sim mais gosto em eventos como esses...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #116
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    Up

    #CSEspecialMuCA10Anos

  7. #117
    Spider Avatar de luador007
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    quero entra n guild

  8. #118
    QuicKTimeWT
    Visitante Avatar de QuicKTimeWT

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Up

    #CSEspecialMuCA10Anos
    Alexandre José Junior, sei la como tu se entitula, mas pela sua historia no jogo e pelos seus posts nesse topico tu ta se expondo ao ridiculo como uma criança mimada que quer tal coisa em tal instante pois sabe que vai ser o unico beneficiado.

    Pra mim um cara que usa de nomes diferentes para conquistar as pessoas, que joga sujo para tentar ganhar um evento (no qual nao quebrou nem o portao), e que vem pedindo um evento que requer um nivel de equilíbrio de forças (oque nao temos no servidor) não passa de um psicopata infantil que so pensa em si mesmo e na sua propia vitoria.

    Pra mim o momento do servidor nao é certo para o CS especial justamente pelo fato de essa queda de braços entre guild começar com meio braço a mais para a fear.

    Para de ser ridiculo e deixa de ficar aqui pressionando para que o evento ocorra brevemente, afinal como eu disse todos sabemos o motivo pelo qual tu coloca tanta pressao pra esse evento.

  9. #119
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    Rapaz A diferença de guild não ta grande, alias ta sim da fear +Nitendo para guild do phill e da zd.Presta atençao no video abaixo q vc vai ver q não to mentindo !
    Agora c vc fala-se a diferença de organização eu ficava calado.

    Última edição por waveRX; 03/07/2016 às 22:52.

  10. #120
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    Tu criou essa ACC no forum agora só pra me bater sem mostrar as caras? Eu não discuto com as sombras, pelo nome q vc usou..ta tentando sujar um jogador da Fear usando como nome WT....

    WT, a guild que jogou por uma só pessoa, que quando viu que não dava pra ganhar, fugiu com tudo que os membros conquistou por 10 anos...

    Mostrou a verdadeira face... Coisa que vc nao mostra, porem...

    Eu estou muito satisfeito com o que sou, quem me conhece sabe como é..

    O foco desse tópico é o CS especial para o aniversário do servidor, acho q tem motivos suficientes para a realização de tal coisa.
    Última edição por SploRE_DL; 03/07/2016 às 22:55.

Tópicos Similares

  1. DC toda hora
    Por betinho83 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 22/11/2013, 01:39
  2. Hora do server
    Por ReiBruno no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 10/11/2013, 12:09
  3. Dc toda hora
    Por alvarorv0 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 30/10/2011, 19:54
  4. asa lv 3 na ta na hora ^^
    Por lima000 no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 06/11/2010, 23:40
  5. DC toda hora!!!
    Por Nathan_M no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/08/2010, 02:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •