Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Ks da skill decay

Beam Knight Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    13

Padrão Ks da skill decay

Bom dia, então, ultimamente estou upando um bk e algumas vezes preciso disputar spot contra algum sm. Eu tenho 32,5k de agilidade e quando vou disputar contra algum sm ele apenas usa a skill decay e eu não pego praticamente nada, queria entender o motivo disso acontecer.
    DragsvarD_
    matheus156

Spider Avatar de Cllebr
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Reputação
    0

Padrão Re: Ks da skill decay

Cara acho que só agilidade full não vai adiantar pra não tomar KS, seu char poder ser mais fraco do que o sm que você citou, acho que nao adianta so por agilidade full e deixar sem força e energia.
    Provavelmente o sm deve estar com uma build set e adicionais de set e arma melhores que os seus, acho que isso conta muito!
    Espero estar certo e ter ajudado, me corrijam se estiver errado!

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por dragsvard Ver Post
    Bom dia, então, ultimamente estou upando um bk e algumas vezes preciso disputar spot contra algum sm. Eu tenho 32,5k de agilidade e quando vou disputar contra algum sm ele apenas usa a skill decay e eu não pego praticamente nada, queria entender o motivo disso acontecer.
    Nunca se disse que chars teriam full dano à Mobs... Invariavelmente pode ocorrer sim de um char ter domínio pelas mortes de MOBs, dependendo da Build e magia, porém não significa que terá 100% das mortes de MOBs.

A magia Decay tem como característica principal alvo concentrado, ou seja, mediante a velocidade de ataque e descarga da magia focalizada garante ao SM maior poder de efetividade em seus ataques...

TS também tem como sua característica ataque concentrado e com agilidade full dá direito ao BK ter êxitos nas mortes de MOBs, porém passível de não ter 100% de domínio das mortes... E como é bom ver características distintas não serem 100%, pois a meu ver isso se tornaria monótono!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Beam Knight Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    13

A questão não é o dano, pois mato os mobs com um hit, e também não tô dizendo que perco 100% dos mobs, mas perco cerca de 90%
    DragsvarD_
    matheus156

Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por dragsvard Ver Post
    A questão não é o dano, pois mato os mobs com um hit, e também não tô dizendo que perco 100% dos mobs, mas perco cerca de 90%
    Se você tiver algum tipo de lag, seja por falta de memoria de vídeo ou por falta de velocidade na internet, você pode facilmente levar ks de alguém!...
    Última edição por Pokemon; 21/05/2016 às 22:45.

Permissões de Postagem