Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Troca de E-mail

Beam Knight Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    13

Padrão Troca de E-mail

Boa tarde, então, minha situação é um pouco complicada e queria saber se existe alguma possibilidade de ser solucionada.
    Vamos lá, há alguns anos eu criei minha conta no mu c.a, conheci o mu c.a através do meu primo que também jogava. Porém, nessa época eu não tinha e-mail pois era mais novo e não tinha necessidade alguma de ter, então na hora de criar, o meu primo que me apresentou o jogo decidiu criar em um e-mail dele, e na época não achei que fazia diferença. Hoje eu preciso desse e-mail pra ter a segurança de não perder minha conta e obter a vantagem do token. Já falei com ele e o mesmo não conseguiu lembrar de maneira alguma. Queria saber se existe alguma possibilidade de passar essa conta para meu e-mail, não quero perde-la pois já gastei muito tempo upando meus chars. Se tiver algum jeito de checar o ip do meu pc (não entendo disso), mas, se tiver algum jeito vão ver que só usei 2 pc's diferentes para jogar nessa mesma conta, comprovando que a conta é realmente minha.
    Enfim, se tiver algum jeito de passar para meu e-mail ficaria muito grato!
    Última edição por dragsvard; 23/05/2016 às 13:49.
    DragsvarD_
    matheus156

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Troca de E-mail

Olá!

Informações sobre a conta, conforme explicamos:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/1

Por motivo de segurança, nenhum suporte que necessite da confirmação dos dados da conta do jogo será tratado no Fórum. Para isso, utilizando o e-mail do cadastro no servidor, envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br informando o login, número pessoal, assim como todos os detalhes do seu problema.
    Conforme também explicamos em todos os nossos canais de comunicação, inclusive nas regras do servidor, por motivo de segurança, após a validação do cadastro + e-mail, o e-mail é vinculado a conta e não será possível alterá-lo.

Caso não possua mais acesso ao e-mail do cadastro, solicite a imediata recuperação do acesso ao e-mail ao seu provedor de e-mails, pois sem acesso ao e-mail que indicou e validou para e-mail do cadastro, não será possível acessar os dados recuperados.

Abs.

Tópicos Similares

1. Troca de e-mail
    Por jhonnys2 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2014, 09:30
  2. Troca de E-mail.
    Por Sasukedb no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 27/03/2012, 20:25
  3. Troca de E-mail!
    Por WillianxD no fórum Bar de Lorencia