Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Atualização do dia 23/05/2016

  1. #1
    Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    160
    Reputação
    0

    Padrão Atualização do dia 23/05/2016

    Ta tudo muito bom ta tudo muito bem mas queria entender a ideia de forçar os jogadores a usarem a senha por Token para enviar as mensagens global? acho mt paia... e quem não tem celular? alguma chance de mudarem isso @carlos ?
    Última edição por _AngemoN; 23/05/2016 às 16:17.

  2. #2
    Tantalos Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    167
    Reputação
    12

    Padrão Re: Atualização do dia 23....

    Verdade, não entendi o motivo, uma coisa não tem nada haver com a outra. Pq um ladrão ia entrar na minha conta pra fazer anúncio?

  3. #3
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Atualização do dia 23....

    Citação Postado originalmente por Becky Ver Post
    Ta tudo muito bom ta tudo muito bem mas queria entender a ideia de forçar os jogadores a usarem a senha por Token para enviar as mensagens global? acho mt paia... e quem não tem celular? alguma chance de mudarem isso @carlos ?
    Hoje em dia quem não tem um celular com android/windows phone? Até o povo que votou na Dilma já tem shauhsuahusas

    Quanto a ideia de forçar os jogadores a usarem o Token, é algo bem simples. A administração deu um duro danado para implementar um sistema mais eficaz contra "roubous de accs" e ainda sim muitas pessoas continuam sendo roubadas e continuam tendo aqueles espertinhos que hora ou outra conseguem limpar accs, você deve saber muito sobre isto ^^

    Enfim, a ideia é que TODOS adotem esse sistema de segurança, para manter a acc ainda mais segura e contra qualquer tipo de roubo que seja. E a melhor solução é atribuir vantagens a este seleto grupo...

    Citação Postado originalmente por dragsvard Ver Post
    Verdade, não entendi o motivo, uma coisa não tem nada haver com a outra. Pq um ladrão ia entrar na minha conta pra fazer anúncio?
    Quando a ideia de forçar os jogadores a usarem o Token, é algo bem simples. A administração deu um duro danado para implementar um sistema mais forte contra "roubous de accs" e ainda sim muitas pessoas continuam sendo roubadas e continuam tendo aqueles espertinhos que hora ou outra conseguem limpar accs, você deve saber muito sobre isto ^^

    Enfim, a ideia é que TODOS adotem esse sistema de segurança, para manter a acc ainda mais segura e contra qualquer tipo de roubo que seja. E a melhor solução é atribuir vantagens a este seleto grupo...
    Última edição por _DeathMask; 23/05/2016 às 16:52.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização do dia 23....

    Olá!

    Apenas para esclarecimento:

    O novo sistema opcional (o termo forçar não se aplica) Mensagem Global, está ligado ao sistema de senha por Token, portanto conforme explicado no tutorial, aqueles que desejam habilitar o sistema, será necessário estar utilizando ininterruptamente o adicional de segurança Senha por Token há pelo menos 7 dias.

    Lembrando que o Mensagem Global é opcional, logo, aqueles que não desejam utilizar podem continuar utilizando apenas outras formas de mensagens, como o chat normal, mensagem de party, @, @@ e também utilizar a área de comércio do Fórum.

    Aproveito mais uma vez para recomendar a utilização do sistema de senha por token, não porque com ele é possível trocar de baús em 5 segundos (Se habilitou o Senha por Token há pelo menos 7 dias e o manterá habilitado ininterruptamente), muito menos porque o sistema de mensagem global necessita do senha por token, mas porque ele aumenta a segurança da conta, já é utilizado em vários outros grandes jogos no mundo e durante meses trabalhamos para que esse moderno sistema estivesse disponível no MUCABRASIL.

    Também recomendo que utilizem o sistema de login em duas etapas junto ao provedor de e-mails, segue o tutorial para o Senha por Token.

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33886

    Abs.

  5. #5
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização do dia 23....

    sobre essa att de hj, o server retornou por alguns instantes, me conectei na sala 3, passado alguns minutinhos caiu, mas foi somente essa sala e a 4, até ai tudo bem, conectei novamente e consegui efetuar o login na sala 2, pois a sala 1, 2 e 5 ainda permaneciam on, isso era por volta de 13:00, esperei até 13:29 pra entrar CC, ai por volta de 13:39 decidem derrubar o servidor pra voltarem com a sala 3 e 4, mas em plena hora do CC ?? estava um sm mais o meu sm de resto na cc+3 sala 2, faltando apenas 5 minutos e alguns segundos, direto isso acontece, não estou reclamando, mas as vezes não é melhor ponderar sobre derrubar o server entre 13:25 até 13:45 ?? poxa eu pago o vip exclusivamente para pegar CC, perdi 8 horas em vão, sem contar q não foi reposto os 30 minutos da att, sobre usar o anuncio so pelo token, acho q token nenhum é seguro pra certos tipos de usuarios, é impossivel ter uma conta roubada, ou qualquer arquivo violado com pequenas medidas de segurança.

  6. #6
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    12

    Padrão Re: Atualização do dia 23....

    Eu acho isso de senha por token incrível, acredito que seja outro serviço que só o MU C.A tem... Em breve vou estudar pra colocar na minha acc. Agora tenho mais motivos :D

    []'s
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

  7. #7
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Atualização do dia 23....


    Eu gostei, só acho que 100kk esta meio salgado, principalmente no meu caso que vou cs de vice gm e gasta um zen danado, apesar que sei que provavelmente é uma saida para evitar um enorme quantia de anuncio podendo assim evitar o que acontecia antes. Deis do inicio do tokken uso a ferramenta e pra mim foi uma novidade incrível.
    No mais ta tranquilo ta favorável.
    AB's
    Última edição por Spantoo; 23/05/2016 às 17:31.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  8. #8
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Atualização do dia 23....

    As limitações para se enviar a msg global foram boas, principalmente ser acima de 100rr... sobre o valor de 100kk é bem salgado mesmo mas acredito que seja para dar uma valorizada no zen e evitar flood no msg global, não gastaria 100kk pra enviar "**** as" na msg global, apesar q existe gente pra tudo.

    Sobre o token acho q nunca e demais para a segurança, eu coloquei uns dias mas tive problemas, deve ser pq meu cel é velho kkkk... os cód. davam como senha errada isso me deixou um pouco irritado e tirei. Vou testar novamente, uso esse sistema de cód. na Steam e sempre chega na hora =x.

    Não vi no tutorial ou se vi passou em branco, mas esse sistema de msg global é para todos os planos de acc?
    Última edição por Pur3Forc3; 23/05/2016 às 17:41.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  9. #9
    Assassin Avatar de Sr_Budopado
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    69
    Reputação
    9

    Padrão Re: Atualização do dia 23....

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    sobre essa att de hj, o server retornou por alguns instantes, me conectei na sala 3, passado alguns minutinhos caiu, mas foi somente essa sala e a 4, até ai tudo bem, conectei novamente e consegui efetuar o login na sala 2, pois a sala 1, 2 e 5 ainda permaneciam on, isso era por volta de 13:00, esperei até 13:29 pra entrar CC, ai por volta de 13:39 decidem derrubar o servidor pra voltarem com a sala 3 e 4, mas em plena hora do CC ?? estava um sm mais o meu sm de resto na cc+3 sala 2, faltando apenas 5 minutos e alguns segundos, direto isso acontece, não estou reclamando, mas as vezes não é melhor ponderar sobre derrubar o server entre 13:25 até 13:45 ?? poxa eu pago o vip exclusivamente para pegar CC, perdi 8 horas em vão, sem contar q não foi reposto os 30 minutos da att, sobre usar o anuncio so pelo token, acho q token nenhum é seguro pra certos tipos de usuarios, é impossivel ter uma conta roubada, ou qualquer arquivo violado com pequenas medidas de segurança.
    Então, eu era o outro SM do cc3 na sala 2 e também achei paia derrubarem o servidor no meio do nosso x1.. Mesmo vc pulando de medo.

    E sobre o assunto do tópico, eu sou outro que não vou poder usar a mensagem global por falta de celular. Podiam abrir uma exceção e liberar a mensagem global para todos.

  10. #10
    Shadow Avatar de Camus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    94
    Reputação
    9

    Padrão Re: Atualização do dia 23....

    Assim ta ótimo.

Tópicos Similares

  1. (Sugestão) dia-a-dia dos ADMINS
    Por Zezim no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 14/01/2015, 13:56
  2. Atualização dia 29\04\2014 - Boss Hydra
    Por mml09 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 29/04/2014, 16:22
  3. Atualização do dia 13/12/2013
    Por Fah no fórum Problemas
    Respostas: 20
    Último Post: 14/12/2013, 18:11
  4. atualização!
    Por Wellington Reis no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 05/09/2010, 23:40
  5. atualização
    Por Junkes no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 12/07/2010, 18:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •