Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: A melhor resposta e transferir a responsabilidade.

  1. #1
    Banido Avatar de _FrangO
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Localização
    São Carlos - SP
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Angry A melhor resposta e transferir a responsabilidade.

    QUERO UM SERVER MELHOR E MAIS EQUILIBRADO!!!
    A melhor resposta do administrador foi usar a ferramenta de pesquisa pq os assuntos já foram debatidos, isso significa que eu não posso juntar os pontos principais que não só a mim mas a vários players esta incomodando,
    e pra ajudar ainda me chama de mentiroso:

    "Infelizmente tópicos como não ajudam em nada, principalmente para iniciantes, pois ao invés de se valorizar todo o conteúdo compartilhado, não somente pela administração, mas por centenas de usuários que aqui postaram compartilhando o que sabem, vários novatos já chegam aqui cansados do que existe por aí, você postou como se esses assuntos nunca houvessem sido comentados, ignorando tudo já postado e até conta mentiras, mas já estamos acostumados, por isso que nos dedicamos criar melhorias que fazem a diferença, dessa forma enquanto dois ou criticam de forma não construtiva para tentar lançar sementes de dúvidas, a maioria participa, sabendo que aqui vamos na contramão do que se vê por aí."

    essa e a melhor atitude de um ADM, tentando esconder que o server só visa lucro e não a diversão de todos os players doadores ou não.

  2. #2
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: A melhor resposta e transferir a responsabilidade.

    Citação Postado originalmente por _FrangO Ver Post
    QUERO UM SERVER MELHOR E MAIS EQUILIBRADO!!!
    A melhor resposta do administrador foi usar a ferramenta de pesquisa pq os assuntos já foram debatidos, isso significa que eu não posso juntar os pontos principais que não só a mim mas a vários players esta incomodando,
    e pra ajudar ainda me chama de mentiroso:

    "Infelizmente tópicos como não ajudam em nada, principalmente para iniciantes, pois ao invés de se valorizar todo o conteúdo compartilhado, não somente pela administração, mas por centenas de usuários que aqui postaram compartilhando o que sabem, vários novatos já chegam aqui cansados do que existe por aí, você postou como se esses assuntos nunca houvessem sido comentados, ignorando tudo já postado e até conta mentiras, mas já estamos acostumados, por isso que nos dedicamos criar melhorias que fazem a diferença, dessa forma enquanto dois ou criticam de forma não construtiva para tentar lançar sementes de dúvidas, a maioria participa, sabendo que aqui vamos na contramão do que se vê por aí."

    essa e a melhor atitude de um ADM, tentando esconder que o server só visa lucro e não a diversão de todos os players doadores ou não.
    Cara se você se interessasse em realmente usar o BUSCA e pesquisar por esses tópicos, leria as diversas sugestões, e na maioria delas vão totalmente contra as suas. Um exemplo? No tópico sobre as mudanças no MG já tem mais de 1k de visualização e a grande maioria apoiam as mudanças.

    No mais, foi BAN te conhecer ^^

    Flws Flood man!

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: A melhor resposta e transferir a responsabilidade.

    Olá!

    É, está claro que outros tópicos postados por seus amigos onde os assuntos foram debatidos não são de seu interesse.

    Você questionou dos 600% do MG no outro tópico, correto? Poderia ter participado e postado nos tópicos corretos, porque não fez isso? Estavam fechados?

    Tópico onde nós juntamente com os usuários, debatemos o assunto, recebemos elogios, críticas construtivas e diversas sugestões:

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34140

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34464

    Citação Postado originalmente por _FrangO Ver Post
    essa e a melhor atitude de um ADM, tentando esconder que o server só visa lucro e não a diversão de todos os players doadores ou não.
    Shop? Deve estar nos confundindo com algum outro servidor!

    Contra fatos não existem argumentos!

    Se pensa realmente isso de nós, o que está fazendo aqui? Está faltando no Brasil Servidores easy onde somente o shop é atualizado?

    Segue o link para a nossa área de notícias, onde contém todas as notícias dos últimos 6 anos, veja lá quantas dessas melhorias foram para o Shop.

    Enfim, não se pode agradar a todos, fazemos o que é possível.

    https://forum.mucabrasil.com.br/forums/5

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Transferir creditos de uma acc para outra
    Por BALDUR no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 30/01/2014, 20:07
  2. Transferir Resets
    Por pablor no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 05/03/2012, 10:16
  3. Respostas: 33
    Último Post: 25/08/2011, 19:49
  4. Transferir créditos de uma conta para outra.
    Por poseidonbr no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/10/2010, 01:01
  5. Transferir resets.
    Por Pretovisk no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 24/02/2010, 21:28

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •