Primeiramente quero pedir desculpas adiantadas se eu falar alguma besteira, sou novo no jogo e usei no sistema de busca algumas tags que me fizeram pensar que eu encontraria algo sobre, porém não obtive sucesso e foi isso que me motivou a criar este tópico.
Talvez fique um pouco longo, pois tenho algumas dúvidas sobre o que vou falar, porém, tentarei deixar da maneira mais legível possível para facilitar o entendimento.
O primeiro assunto que quero discutir e sugerir algumas coisas é sobre Eventos (BC, DS, CC) nos tópicos de cada evento mostra a quantidade máxima de resets que o char pode ter para participar do evento, minha sugestão seria nivelar esse número, permitindo assim a possibilidade de se criar um personagem somente para participar de tais eventos, e entrando no segundo assunto, gostaria de falar sobre a Sala 1, ao sair da sala 1, um player novato como eu encontra muitas dificuldades para continuar upando, devido a disputa de spots com jogadores muito mais fortes. Logo, minha sugestão para este tema seria de nivelarmos também, junto a quantidade de resets máximo permitidos para eventos, a quantidade máxima permitida para a sala 1. Isto, ao meu ver, da a possibilidade do jogador novato participar de um evento como Chaos Castle numa sala onde haverá menos competitividade, possibilitando que este junte recursos(Joias) para adquirir itens melhores e poder disputar lugar em outras salas.