Primeiramente quero pedir desculpas adiantadas se eu falar alguma besteira, sou novo no jogo e usei no sistema de busca algumas tags que me fizeram pensar que eu encontraria algo sobre, porém não obtive sucesso e foi isso que me motivou a criar este tópico.
Talvez fique um pouco longo, pois tenho algumas dúvidas sobre o que vou falar, porém, tentarei deixar da maneira mais legível possível para facilitar o entendimento.
O primeiro assunto que quero discutir e sugerir algumas coisas é sobre Eventos (BC, DS, CC) nos tópicos de cada evento mostra a quantidade máxima de resets que o char pode ter para participar do evento, minha sugestão seria nivelar esse número, permitindo assim a possibilidade de se criar um personagem somente para participar de tais eventos, e entrando no segundo assunto, gostaria de falar sobre a Sala 1, ao sair da sala 1, um player novato como eu encontra muitas dificuldades para continuar upando, devido a disputa de spots com jogadores muito mais fortes. Logo, minha sugestão para este tema seria de nivelarmos também, junto a quantidade de resets máximo permitidos para eventos, a quantidade máxima permitida para a sala 1. Isto, ao meu ver, da a possibilidade do jogador novato participar de um evento como Chaos Castle numa sala onde haverá menos competitividade, possibilitando que este junte recursos(Joias) para adquirir itens melhores e poder disputar lugar em outras salas.
E por fim, algo que não sei se é possível devido as limitações de programação, mas eu já cansei de ver personagens com 150rr "upando" away, sendo que os mesmo estão level 400(Confirmado através do /info), e ai fica difícil upar em um spot onde tem um jogador muito mais forte que vc literalmente jogando tempo fora, minha ideia seria desconectar os jogadores com level 400 que continuarem no spot(Não sei se tal função entraria em conflito com a opção do jogador deixar um char level 400 para participar de eventos), dando maior rotatividade aos spots, além de que, quando se está no F9 e é desconectado, o jogo mostra uma notificação ao usuário avisando que o personagem foi desconectado, o que serviria como um "despertador" aos jogadores que gostam de deixar o char away.
Como eu disse, sou novo e posso ter escrito várias linhas de total bobeira, mas este é apenas o ponto de vista de um jogador novo, tanto no jogo, como no servidor.
Agradeço a leitura e aguardo a opinião dos veteranos