Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Lentidão em alguns pontos

  1. #21
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Lentidão em alguns pontos

    Até onde eu sei é o sistema operacional verificando a integridade dos arquivos antes de colocar na memória.

    Se você quer "minimizar" o problema, evite deixar o jogo minimizado que provavelmente ele está sendo paginado na memória.
    Um pente extra de memória talvez ajude.

    Estou pensando em algo nesse meio tempo também...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #22
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Lentidão em alguns pontos

    Acontecia as vezes cmg do windows update ficar puxando att, fui la e mudei so pras att importante, agora raramente da essa lentidão, lembrando que quem usa VM esta danificando sua ddr, o q tb pode ocasionar lentidão.

  3. #23
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Lentidão em alguns pontos

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    Acontecia as vezes cmg do windows update ficar puxando att, fui la e mudei so pras att importante, agora raramente da essa lentidão, lembrando que quem usa VM esta danificando sua ddr, o q tb pode ocasionar lentidão.
    Gostaria de ler o artigo onde foi informado que a instalação ou utilização de programas desenvolvidos para fins de 'testes laboratoriais' de sistemas (VMware, por exemplo) danificam a memória.

    Aguardando a fonte da informação, grato.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  4. #24
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Lentidão em alguns pontos

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Gostaria de ler o artigo onde foi informado que a instalação ou utilização de programas desenvolvidos para fins de 'testes laboratoriais' de sistemas (VMware, por exemplo) danificam a memória.

    Aguardando a fonte da informação, grato.
    Acredito que ele não tenha nenhuma, afinal é um programa como qualquer outro.
    Não faz o menor sentido.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #25
    Poison Shadow Avatar de Diabolus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    102
    Reputação
    9

    Padrão Re: Lentidão em alguns pontos

    Não sei se foi mexido em algo, mas o Launcher aqui normalizou. A única raiva aqui mesmo agora é a net da vivo, que tá uma ............


    Diabolus
    Moica_
    F4T4LSH07
    LoCapeta

  6. #26
    Banido Avatar de hiigorg
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    127.0.0.1
    Posts
    86
    Reputação
    0

    Padrão Re: Lentidão em alguns pontos

    Enfrento os mesmos problemas, e quando estou só com o jogo aberto, o consumo de hardware fica bem baixo, essas travadinhas não é algo que chega a incomodar, mas existem.

    Última edição por hiigorg; 28/05/2016 às 15:33. Razão: Ortografia incorreta

  7. #27
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Lentidão em alguns pontos

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Gostaria de ler o artigo onde foi informado que a instalação ou utilização de programas desenvolvidos para fins de 'testes laboratoriais' de sistemas (VMware, por exemplo) danificam a memória.

    Aguardando a fonte da informação, grato.
    talvez eu usei a palavra errada, mas ddr tem um tempo de vida pre determinado, respeitando as cfg do seus pc, ao usar VM vc esta liquidando a vida util dela, não precisa de teste pra isso, mas vc tem internet basta pesquisar bem aprofundado.

    virtualização de maquina não é tão comum assim para se comparar a qualquer outro programa.
    Última edição por ThirdHouse; 28/05/2016 às 21:27.

  8. #28
    Banido Avatar de hiigorg
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    127.0.0.1
    Posts
    86
    Reputação
    0

    Padrão Re: Lentidão em alguns pontos

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    talvez eu usei a palavra errada, mas ddr tem um tempo de vida pre determinado, respeitando as cfg do seus pc, ao usar VM vc esta liquidando a vida util dela, não precisa de teste pra isso, mas vc tem internet basta pesquisar bem aprofundado.

    virtualização de maquina não é tão comum assim para se comparar a qualquer outro programa.
    Não faz sentido, se o seu processador tem suporte a virtualização, ao usar um programa como o vmware você aloca parte da sua memória para o novo sistema, e o processador faz o trabalho de gerenciamento entre o sistema virtual e o "físico" por assim dizer.

  9. #29
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Lentidão em alguns pontos

    Citação Postado originalmente por hiigorg Ver Post
    Não faz sentido, se o seu processador tem suporte a virtualização, ao usar um programa como o vmware você aloca parte da sua memória para o novo sistema, e o processador faz o trabalho de gerenciamento entre o sistema virtual e o "físico" por assim dizer.
    agora vai no suporte do windows e veja a quais programas são atribuitos erros no clock de memoria, meu filho nos estamos no Brasil, a maioria do povo aqui usa umas ddr de qualidade baixa, que se passa de 50 graus ja da tela azul no pc, agora se for ddr boa, da nada msm não, mas eu falo pq a esmagadora maioria do pessoal q joga mu, pelo menos os que eu conheço não chega a ter 8 gb de ram.

    em 99 % dos casos quando eu quis saber mais sobre virtualização foi em sites da gringa, nunca encontrei nd em algum br, ate msm pq virtualização de pc em rarissimos casos e usado para game.
    Última edição por ThirdHouse; 29/05/2016 às 21:03.

Tópicos Similares

  1. Problemas com Lentidão no cliente.
    Por Sankie no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 02/01/2015, 15:11
  2. Lentidão em AIDA
    Por wilnermu no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 28/12/2012, 00:11
  3. Lentidão ao logar
    Por Infiltrado no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 31/08/2012, 11:41
  4. Lentidão ao baixar o MUCABRASIL.
    Por tarssio no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 01/03/2011, 14:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •