Queria saber o empurrar do Chaos Castle
que tipo de elemento é para diminuir o empurrar
porque ja fui em varios cc com 2 pessoas eu mato a pessoa
mais sou empurrado pra fora,gostaria de saber qual pendant usar
pra não ser empurrado
Queria saber o empurrar do Chaos Castle
que tipo de elemento é para diminuir o empurrar
porque ja fui em varios cc com 2 pessoas eu mato a pessoa
mais sou empurrado pra fora,gostaria de saber qual pendant usar
pra não ser empurrado
Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!
Pendant of Sorte e Ring of CORRE NEGADA
Pelos mobs não tem como evitar ser jogado, mas alguns sms ou até msm bks tb podem lhe empurrar durante o CC, te jogando para fora, eu uso os seguintes itens na cc 1 Pendant fire +1 Ring Earth+1 Ring poison e uso potion of soul, o que me da resistencia a quase todas magias existentes.
@carlos @rafael, gostaria de sugerir melhoramento nas premiaçoes do chaos castle, tipo pack de sing no cc+4, cc+1 ezen, por favor veja as possibilidades e um evento disputado a partir do cc+3 porem 0 +4 eo +1+2 nao sao tao assim, creio q poderia valorizar mais o evento, ainda nao aprendi a postar, peço licença para dar outra sugestao, fora do tema peço que direcione a seguinte sugestao:
melhoramento de premiaçao do blood castle- sinceramente esta muito ruin a premiaçao sempre so cai 1 soul ou 1 bless pra mim, sendo q se gasta itens+chaos creio q ele nao e tao movimentado assim por conta da flata de uma premiaçao atraente diferente do ds que ao final premia com zen o bc nao faz isso, teria como torna possivel fazer que valha a pena parcipar do evento, por favor veja as possibilidades