Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Sugestões VIP, XP e etc.

Spider Avatar de Pablowww
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    0

Padrão Sugestões VIP, XP e etc.

Srs, muito boa tarde.

Venho através deste, sugerir algumas modificações para o bem geral. Não possuo muita experiencia com MU's, este é o primeiro que jogo e o que me fez começar neste servidor foi a dificuldade em adiquirir leveis, ou seja, creio eu que quanto mais dificultoso, mais chamativo é, lógico que nada ao extremo.

Porém tenho visto alguns problemas (meu ponto de vista), que acho que mudanças viriam a calhar, vamos lá:

*Retirar o "Desbuff"... Acho que viria a calhar o maior buff continuar no personagem, há inúmeras pessoas que utilizam desse meio para conseguir vantagens.
    como por exemplo, em um Devil's Square... O camarada entra com seu personagem forte e uma elfa noob, somente para desbuffar o restante dos personagens.

*Criação de uma sala somente para VIP's e VIP PLUS... Creio eu que somos nós que sustentamos pelo menos 75% do servidor, com a criação da sala, talvez aumentariam até a quantidade de contribuições ^^

*Voltar ao normal o dano de habilidade dos personagens, bem como, o uso das armas... Rune Blade 2 mãos e etc... Tudo que fica fácil demais enjoa. (Faço esse pedido, e olha que jogo de MG, o que mais modificado ficou).

Lembrando que são só sugestões, os srs podem muito bem analisar o restante dos jogadores e fazer como bem quiserem.

Pablo Gomes.
    Última edição por Pablowww; 27/05/2016 às 14:17.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Sugestões VIP, XP e etc.

Olá, vou lhe responder em tópicos:
    *Retirar o "Desbuff"... Acho que viria a calhar o maior buff continuar no personagem, há inúmeras pessoas que utilizam desse meio para conseguir vantagens.
    como por exemplo, em um Devil's Square... O camarada entra com seu personagem forte e uma elfa noob, somente para desbuffar o restante dos personagens.
    Não há DESBUFF, exceto a Magia Desbuff do Char Dark Lord (DL)... O que vc comenta sobre "DESBUFF" é um BUFF reduzido de ELF, ou seja, o que é um DESBUFF de ELF senão um BUFF com poucos pontos distribuídos no Atributo Energia? Como tirar isso? Inviável... O que eu entendo por tal prática são estratégias usadas por jogadores e grupos de jogadores para terem êxito no que escolheram fazer...

*Criação de uma sala somente para VIP's e VIP PLUS... Creio eu que somos nós que sustentamos pelo menos 75% do servidor, com a criação da sala, talvez aumentariam até a quantidade de contribuições ^^
    Cercear pessoas de ter acesso não é nada democrático... Uso tanto contas Vip quanto Free e nesse caso vc quer cercear minhas ações e demais jogadores no servidor? Há pessoas que usam contas em Plano Free até mesmo no Evento CS, como Buff em BPs, então isso que vc quer seria uma separação de pessoas, isso não concordo num país tido como DEMOCRÁTICO...

*Voltar ao normal o dano de habilidade dos personagens, bem como, o uso das armas... Rune Blade 2 mãos e etc... Tudo que fica fácil demais enjoa. (Faço esse pedido, e olha que jogo de MG, o que mais modificado ficou).

Lembrando que são só sugestões, os srs podem muito bem analisar o restante dos jogadores e fazer como bem quiserem.
    Isso remete a muitas alterações que devem ocorrer no servidor, inclusive a redução de pontos por reset, o que já há vários tópicos nesse sentido...

Pablo Gomes.[/QUOTE]
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Sugestões VIP, XP e etc.

Olá!

Citação Postado originalmente por Pablowww Ver Post
    Srs, muito boa tarde.

Venho através deste, sugerir algumas modificações para o bem geral. Não possuo muita experiencia com MU's, este é o primeiro que jogo e o que me fez começar neste servidor foi a dificuldade em adiquirir leveis, ou seja, creio eu que quanto mais dificultoso, mais chamativo é, lógico que nada ao extremo.

Porém tenho visto alguns problemas (meu ponto de vista), que acho que mudanças viriam a calhar, vamos lá:

Esse assunto já foi discutido em outros tópicos, não é possível.

Já debatemos esse assunto em vários tópicos, criar salas especiais para Vip é a mesma coisa que criar "Salas da Fartura" para pagantes e "Salas da Miséria" para não pagantes, mas falando dessa forma, não parece tão atrativo, correto?

O assunto MG já foi debatido em vários tópicos e no momento existem tópicos abertos.

Por favor, sempre utilize a busca antes de postar, pois dessa forma estará ajudando a valorizar tópicos já debatidos sobre o assunto e também evitará o flood.

Abs.

Tópicos Similares

1. Sugestões
    Por trinedade no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 06/04/2015, 20:00
  2. Sugestões
    Por mormon no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 14/09/2013, 20:19
  3. Sugestões
    Por _TherBooS_ no fórum Sugestões