Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Dropando chaos...

  1. #11
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Dropando chaos...

    Isso não difere na vida real: Há quem compre um Camaro Amarelo por mais de R$180.000,00 e nos USA não sai mais do que US$33.000,00... Ainda que se não for importado, há quem pague um veículo, um smartphone, uma TV LCD 8k, um tênis, uma camisa, tudo os olhos da cara só para dizer: Eu tenho! Essa cultura não mudará, nem na vida real nem no jogo, infelizmente!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #12
    Poison Shadow Avatar de Diabolus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    102
    Reputação
    9

    Padrão Re: Dropando chaos...

    Sinto muito em dizer, mas é impossível abaixarem os preços dos itens, pelo menos o preço do Fenrir é, porque afinal subiram o preço pra venderem por R$ fora do jogo (páginas no facebook, fóruns de Guilds, Whats app, etc...), pra quem vende ficou perfeito, agora pra quem for comprar, um Fenrir preto vale 5000/5000 em joias, coisa que até meses atrás não chegava a 3000/3000, se torna muito mais "fácil" tirar dinheiro do bolso e comprar assim mesmo, afinal, quem tem tempo e paciência de, por exemplo, ficar fazendo bau de SDs ou Refinings pequenas pra juntar isso?

    Outra coisa é pegar Boss, poucos tem tempo de ficar esperando do lado do nascimento deles pra TENTAR matá-lo com maior dano ou último golpe, para TALVEZ, dropar alguma coisa "boa".

    Nunca acreditarei que irá acontecer, mas o único jeito seria por intervenção da administração (mesmo eles não tendo obrigação nenhuma quanto a isso), porque sem eles não tem jeito, sinto muito ^^.

    Sobre o assunto do tópico, eu acho que até dropa bastante Chaos, não vou dizer que sempre acontece, mas as vezes quando vou upar em Dungeon 3 ou qualquer Atlans do level 70 a 140, chega a dropar até 4 chaos, muito difícil eu ir nesses mapas e não dropar pelo menos 1!


    Diabolus
    Moica_
    F4T4LSH07
    LoCapeta

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    268
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dropando chaos...

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Isso não difere na vida real: Há quem compre um Camaro Amarelo por mais de R$180.000,00 e nos USA não sai mais do que US$33.000,00... Ainda que se não for importado, há quem pague um veículo, um smartphone, uma TV LCD 8k, um tênis, uma camisa, tudo os olhos da cara só para dizer: Eu tenho! Essa cultura não mudará, nem na vida real nem no jogo, infelizmente!
    Entendi o que quis dizer, mas perguntei se não era assim na vida real, pensando mais na forma de tentar controlar os preços... Mas concordo com vc 100%

  4. #14
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.905
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dropando chaos...

    Ok, qual é de fato o problema da Jewel of Chaos?

    Dropar ela dropa como qualquer outra joia (não sei as rates, se há diferença entre o drop da Chaos pra uma Bless), mas a questão aqui é que ela só dropa em monstros de nível baixo. Normalmente quando se cata um Chaos, você está em Lorencia, Noria, Devias, Atlans, LT ou Tarkan pegando level. Mapas de up que dropam ela é só Tarkan e Arena (Icarus e Aida eu não tenho certeza, se dropar, é do Alquamos e das árvores ambulantes). Você nunca vai dropar uma Chaos em Kantru, Crywolf e Kalima 5/6/7, ou então no final de Aida e Icarus.

    Basicamente, é como você tentar dropar uma Life em Lorencia, não vai conseguir (só em evento mesmo).

    Esse problema não é muito diferente do famoso problema de BC/DS de níveis mais baixos. A chance de drop deles são parecidas, mas todos acham que dropar BC e DS +1/+2/+3/+4 são mais difíceis, uma vez que não dropam em spots de up.
    Última edição por DarkCyborg; 31/05/2016 às 16:14.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #15
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dropando chaos...

    Olá!

    Conforme comentado, drops de Chaos ocorrem em monstros nos mapas iniciais, salvo se houver algum evento com drop específico ou Boss, é matando monstros em mapas iniciais que conseguirá.

    Sobre preços, permanecem as dicas passadas!

    Enfim, assim houver eventos com drops de jóias, vamos avisar na área de notícias.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Dropando mais Zen a XP aumenta?
    Por lucazaris no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 26/01/2014, 23:50
  2. Super Red Dragon Dropando Complex O.o
    Por WillianLago no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 02/07/2012, 17:26
  3. Respostas: 7
    Último Post: 28/02/2011, 17:54
  4. Respostas: 2
    Último Post: 10/09/2010, 17:32
  5. Respostas: 3
    Último Post: 30/05/2010, 19:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •