Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 57 de 57

Tópico: Juntar automaticamente os Complex Potion coletados

  1. #51
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots CX

    Olá!

    Citação Postado originalmente por Becky Ver Post
    Não entendi pq meu comentario foi dl mais vamo lá.... dessa sua pt ai 2 jogadores vendem itens a $$ e compram... melhore meu querido
    Porque o assunto do tópico não é venda de itens por dinheiro ou supostos vendedores (já comentamos sobre o assunto em outros tópicos), portanto vamos manter o assunto do tópico!

    Abs.

  2. #52
    Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    160
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots CX

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Mas o que tem a ver você gastar 1 real ou 10 mil reais com o jogo, se você pode e CONSEGUE juntar 5k de joias sem fazer isso? Você me conhece, sabe que eu já juntei isso de joias sem comprar nem vender nada, mas isso não quer dizer que eu nunca gastei mais além do vip com isso, ou que ganhei a mais.
    Sim e tbm acho que não tem nada haver agora dizer que joga limpo e nunca gastou 1 real alem do vip não da. o que sugeri e uma questão de praticidade quem cata pode receber esse tipo de ajuda e injusto dizer que quem revende pots ou cata on ou away são os verdadeiros membros que lucram com o game pq não é você mesmo me conhece e sabe que eu vendia pro exemplo bau de Small a 1 ano atras e usava as joias pra pagar meu vip agora que lucro tem alguem que só faz isso? não tem logica. o objetivo e evitar frustrações que são causadas tanto por você perder o pot que você catou quanto você upar no F7 e do nada teu char parar de bater. os tempos são outros ninguem aqui tem mais 10 anos de idade pra ficar 24 horas no pc jogando até quem up on tem coisas pra fazer dentro de casa. só pessoas ******* ficam logadas e olhando sem parar o char pra catar pots podendo usar f7.

  3. #53
    Poison Shadow Avatar de Diabolus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    102
    Reputação
    9

    Padrão Re: Pots CX

    Eu acho que, facilitando ou não pra quem usa programinhas, deveria sim juntar automaticamente. As Signs são assim, Kundun Mark também, eu não uso programas e sempre tô upando online, é meio chato sim ter que ficar clicando pra por um em cima do outro sendo que poderia juntar automaticamente.


    Diabolus
    Moica_
    F4T4LSH07
    LoCapeta

  4. #54
    Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    160
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots CX

    Citação Postado originalmente por Diabolus Ver Post
    Eu acho que, facilitando ou não pra quem usa programinhas, deveria sim juntar automaticamente. As Signs são assim, Kundun Mark também, eu não uso programas e sempre tô upando online, é meio chato sim ter que ficar clicando pra por um em cima do outro sendo que poderia juntar automaticamente.
    exatamente com a maioria dos itens que cata-se no game juntam-se automaticamente seja Sings ou Kalimas pq justamente as CX não podem ser só pq meia duzia de gente acha que vai facilitar pra quem upa away pfv neh nós queremos e melhorias no server independente de quem upe away e injusto com o resto do server não melhorar algo só pq outros não seguem as regras

  5. #55
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Pots CX

    Citação Postado originalmente por Becky Ver Post
    exatamente com a maioria dos itens que cata-se no game juntam-se automaticamente seja Sings ou Kalimas pq justamente as CX não podem ser só pq meia duzia de gente acha que vai facilitar pra quem upa away pfv neh nós queremos e melhorias no server independente de quem upe away e injusto com o resto do server não melhorar algo só pq outros não seguem as regras
    Então sugira coisas que sejam melhorias significativas, não um mero capricho que melhora pouco para quem upa on (fala sério, complex não é uma coisa que dropa igual zen, não é necessário que você junte cada complex que dropa, acumule algumas e junte), e uma bela mão na roda para quem upa AFK. E não, não é nenhum achismo, é fato, vai facilitar para quem cata Complex away. Tampouco é meia dúzia, aliás, a ideia que essa expressão aí passa está mais para a quantidade de gente que aprova essa sugestão, pq a maioria aqui foi contra.

    A única coisa injusta aqui é esse pessoal que se beneficia pq usa macro, e ainda querem se beneficiar mais apoiando sugestões como essa.

    Da mesma forma que sugerir que itens com JOH passem no trade (não deixa de ser uma melhoria para o server de um determinado ponto de vista) facilita para que ladrões lucrem mais, é necessário sim pensar se determinada melhoria vai beneficiar um grupo de usuários mal-intencionados que não cumprem as regras do servidor, e aí analisar se vale ou não a pena aplicar a ideia no servidor.

    Signs, SOAs, Kalimas juntam sim. Mas potions não. A Webzen configurou assim nessa season, potions de mana, antidotes, potions de HP não juntam automaticamente, assim como complex. E aliás, uma boa sugestão é fazer o oposto, não acha? Fazer com que esses outros itens não juntem automaticamente. Sim, vai ficar chato para quem cata on, mas vai dificultar um pouco mais para os macrosos do server. Por mim seria um bom preço a se pagar.

    Ou então, como já falei, libera um macro pro cliente, assim pelo menos quem joga limpo não fica tão atrás em relação a quem não segue as regras.
    Última edição por DarkCyborg; 04/06/2016 às 15:19.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #56
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Pots CX

    Facilidades e facilidades num mundo hoje tecnológico que deixa ainda mais fácil a vida humana...

    Ate que ponto cada postagem com argumentações e contra-argumentações serão válidas numa tomada de decisão do Staff MUCA? Fico pensando o quanto de empenho alguns aqui postam como se isso resolvesse a favor ou contra a sugestão!

    Penso que seria muito mais vantajoso a todos darem suas contribuições sem precisar toda hora enaltecer o pensamento já exposto, o que tornaria mais civilizado e daria margem a demais jogadores que ainda não postaram comentarem COM ARGUMENTOS que reforcem a favor ou contra a sugestão e deixar o tópico a quem ainda não teve chances de comentar, pois muitos dos tópicos acabam virando ringues, onde poucos degladiam querendo mostrar o quanto são fortes...

    Sendo sucinto: meu pensamento eh contrario a essa sugestão, tendo como justificativa a necessidade de manter o jogador ocupado no jogo, precisando organizar seus itens, seus baus e negociações... Canso de ler em muitos mapas: "O servidor esta chato, não é como antes!" Claro, dando tantas molezas a todos acabam ficando sem ter o que fazer a não ser lamentarem e murmurarem como tentando alegar que o ócio realmente é chato!

    Quer ter prazer no jogo? Trabalhe, conquiste seu espaço e continue trabalhando ou se mantendo ocupado!
    Última edição por DARTHV4D3R; 04/06/2016 às 15:54.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #57
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.259
    Reputação
    10

    Padrão Re: Pots CX

    Para encerrar o assunto logo, devo dizer que no momento não creio que seja possível fazer tal modificação.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Problema com os Pots!
    Por Kratos no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/05/2015, 22:27
  2. limitação de pots
    Por pedreirodeobra no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/11/2013, 10:45
  3. Pots em geral
    Por _MATAD0R_AllyHeaven no fórum Dúvidas
    Respostas: 21
    Último Post: 29/09/2013, 23:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •