Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 57

Tópico: Juntar automaticamente os Complex Potion coletados

  1. #41
    Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    160
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots CX

    Citação Postado originalmente por Hallowed Ver Post
    O servidor virou uma fonte de renda para muitas pessoas, Isso justifica os valores exagerados dos itens!
    Você dropa 5k de joias (sem custo nenhum apenas indo boss e eventos) compra um fenrir e vendi a 150 reais.
    ou seja para muitas pessoas o C.A passou da zona "Diversão" e virou Trabalho / realidade

    Obs: Por mais ******* que pareça é a realidade, Quem n conhece um "amigo" que vende joias etc...
    Me apresente alguem que juntou no game 5K de joias sem gastar 1 real pra isso....

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Quem garante que vai baratear? Afinal, para quem upa on, não vai mudar nada, não é mesmo? Vai facilitar para quem upa away, que vai poder catar seus baús de Complex com mais facilidade e vender seus baús por 1000 e lá vai Bless e Soul.

    Ou seja, troca essa frase aí por algo como "a gente pensa em algo que vai beneficiar quem cata away e os kra não curtem a ideia". Longe de dizer que você está incluso nesse grupo, né.

    Preço de tudo subiu? Subiu, pq? Pq se vendem a 5k/5k, tem quem pague 5k/5k por um fenrir - sinal de que tem joia sobrando no servidor. Se o problema aqui são as joias que estão desvalorizadas, acho que está na hora de diminuir as porcentagens da Bless (até hj 100%) e da Soul, além das porcentagens na Chaos Machine. Dessa forma, com o tempo, as joias ficarão mais valorizadas e o custo do baú de Cx que é de 1.7k também irá cair.

    Ou então que seja logo criado um macro ou pick específico para o C.A, já que infelizmente o pessoal que usa acaba se sobressaindo em relação a quem tenta jogar limpo.
    Só olhar pro que fizeram com o Ezen depois que o pick foi desativado subiu 10/10... é possivel mas acima de tudo quem faz o preço e o jogador se não tiver uns *********s ai que fica subindo os preços pra obter facilidade no game tudo vai se encaixando novamente... quem tenta jogar limpo no server não tem 5k/5k de joias pra pagar num fenrir nem tão pouco kit 380 m.adds e o que mais tem e GM com 380 madds seja os do leilão ou o que vão sendo montados com itens das Lm's e balgas

  2. #42
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots CX

    Citação Postado originalmente por Becky Ver Post
    Me apresente alguem que juntou no game 5K de joias sem gastar 1 real pra isso....

    - - - Atualizado - - -



    Só olhar pro que fizeram com o Ezen depois que o pick foi desativado subiu 10/10... é possivel mas acima de tudo quem faz o preço e o jogador se não tiver uns *********s ai que fica subindo os preços pra obter facilidade no game tudo vai se encaixando novamente... quem tenta jogar limpo no server não tem 5k/5k de joias pra pagar num fenrir nem tão pouco kit 380 m.adds e o que mais tem e GM com 380 madds seja os do leilão ou o que vão sendo montados com itens das Lm's e balgas
    a mano eu não gasto com mu c.a, além da energia, internet e o plano vip plus, e to de boa, to com algumas dezenas de baus de medio comprado logo apos os eventos, esse ano já foram dois, o que me rendeu uns 10k/10k de bandeja, somente usando meu tempo de experiência no game.

    Eu que vendo, posso falar q sou abordado pelos mais diversos tipos de jogadores, e sem sombras de duvidas, se tratando de médio não conheço nenhum grupinho que paga mais ou q compra todos, pelo contrario esses grupinhos ai negociam bastante antes de adquirir qualquer coisa.
    Última edição por ThirdHouse; 03/06/2016 às 12:40.

  3. #43
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Pots CX

    Citação Postado originalmente por Becky Ver Post
    Me apresente alguem que juntou no game 5K de joias sem gastar 1 real pra isso....
    Depende, se analisar meus itens, tenho 5k/5k sim. E nunca gastei nada além do vip.

    Só olhar pro que fizeram com o Ezen depois que o pick foi desativado subiu 10/10... é possivel mas acima de tudo quem faz o preço e o jogador se não tiver uns *********s ai que fica subindo os preços pra obter facilidade no game tudo vai se encaixando novamente... quem tenta jogar limpo no server não tem 5k/5k de joias pra pagar num fenrir nem tão pouco kit 380 m.adds e o que mais tem e GM com 380 madds seja os do leilão ou o que vão sendo montados com itens das Lm's e balgas
    Ou seja, sinal de que o preço subiu por causa daqueles que jogam sujo e, dessa forma, conseguem joias para pagar, não é mesmo? E sua sugestão não beneficia diretamente esse grupo?
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #44
    Elite Bull Fighter Avatar de Hallowed
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    35
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots CX

    Citação Postado originalmente por Becky Ver Post
    Me apresente alguem que juntou no game 5K de joias sem gastar 1 real pra isso....

    - - - Atualizado - - -



    Só olhar pro que fizeram com o Ezen depois que o pick foi desativado subiu 10/10... é possivel mas acima de tudo quem faz o preço e o jogador se não tiver uns *********s ai que fica subindo os preços pra obter facilidade no game tudo vai se encaixando novamente... quem tenta jogar limpo no server não tem 5k/5k de joias pra pagar num fenrir nem tão pouco kit 380 m.adds e o que mais tem e GM com 380 madds seja os do leilão ou o que vão sendo montados com itens das Lm's e balgas
    Facil quer quantos nomes? vou falar apenas sobre a PT que eu jogava.

    https://www.mucabrasil.com.br/forum/...hp?n=Sanctuary (Meu)
    https://www.mucabrasil.com.br/forum/...hp?n=MenBladeK
    https://www.mucabrasil.com.br/forum/...php?n=karen_rj
    https://www.mucabrasil.com.br/forum/...p?n=reimurillo
    https://www.mucabrasil.com.br/forum/...hp?n=JorginhuU

    Jogo a 6 anos tive todos os itens full que existe nesse servidor ( Obviamente que os valores eram bem diferentes)sabe quanto gastei? 15 reais por mes! Como todos sabem o servidor tem como base a dificuldade ( Oque muitos dizem ser o segredo do sucesso do CA)

    Se quiser mais nomes me fala que passo uma lista com mais uns 50
    Última edição por Hallowed; 03/06/2016 às 14:05.

  5. #45
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots CX

    Quer moleza senta no pudim jao HUAHUAUH

    Melhor sugestão dada: "Configurar um auto pick específico pro CA", acaba com essa frescura de macro ou de programas que pegam as coisas, alguns melhores, outros piores.

    Sinceramente, não ligo se alguém tem um mouse x7 que pode deixar apertando barra de espaço ou algum programa que pegue alguma coisa, isso pra mim não muda nada, porque quem usa isso, TAMBÉM compra pelo servidor, a diferença é que quem usa, compra pra nunca faltar, enfim, não jogo mais e não tenho mais tempo nem de upar, não concordo com a ideia justamente porque beneficiaria quem upa away

  6. #46
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    364
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pots CX

    sinceramente concordo com o cyborg, não vejo vantagem nenhuma nisso, só ira favorecer quem fica catando itens away com programas, inventario encheu de complex ? em menos de 2 minutos voce organiza tudo novamente, daqui a pouco vao pedir pro ezen ser feito automaticamente pois gasta tempo digitando o comando k .

  7. #47
    Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    127
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots CX

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Quer moleza senta no pudim jao HUAHUAUH

    Melhor sugestão dada: "Configurar um auto pick específico pro CA", acaba com essa frescura de macro ou de programas que pegam as coisas, alguns melhores, outros piores.
    Acho que hj seria mais viavel mesmo, e como contra partida diminuir o drope de Zen, só acho que se isso acontecesse poderiam atualizar o preço do zen pago a cada reset pra quem ta indo pros 500..

  8. #48
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots CX

    O zen não adianta muito mexer, porque querendo ou não, uma hora vai chegar a 2kkk ou a zen suficiente pra transformar em ezen e ai não vai mudar muito, pra quem usa algo pra pegar então, nem se fala, ao meu ver, qualquer mudança no servidor que traga algo a mais de "facilidade" ou até mesmo de dificuldade (diminuir o zen, por exemplo), vai beneficiar quem pega as coisas away, afinal, o cara não vai tá ali perdendo tempo pra pegar nada, enquanto o que fica on só será prejudicado, pois necessitaria de mais tempo ainda pra pegar o zen que deseja.

    Sobre diminuir o valor pago nos rr, CASO mexa no valor do zen, concordo, mas a tese continua a mesma, "dificultou" ou "facilitou", de toda maneira o maior prejudicado será quem joga "limpo"
    Última edição por SheilaMelo; 03/06/2016 às 21:21.

  9. #49
    Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    160
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots CX

    Citação Postado originalmente por Hallowed Ver Post
    Facil quer quantos nomes? vou falar apenas sobre a PT que eu jogava.

    https://www.mucabrasil.com.br/forum/...hp?n=Sanctuary (Meu)
    https://www.mucabrasil.com.br/forum/...hp?n=MenBladeK
    https://www.mucabrasil.com.br/forum/...php?n=karen_rj
    https://www.mucabrasil.com.br/forum/...p?n=reimurillo
    https://www.mucabrasil.com.br/forum/...hp?n=JorginhuU

    Jogo a 6 anos tive todos os itens full que existe nesse servidor ( Obviamente que os valores eram bem diferentes)sabe quanto gastei? 15 reais por mes! Como todos sabem o servidor tem como base a dificuldade ( Oque muitos dizem ser o segredo do sucesso do CA)

    Se quiser mais nomes me fala que passo uma lista com mais uns 50
    Não entendi pq meu comentario foi dl mais vamo lá.... dessa sua pt ai 2 jogadores vendem itens a $$ e compram... melhore meu querido

  10. #50
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pots CX

    Mas o que tem a ver você gastar 1 real ou 10 mil reais com o jogo, se você pode e CONSEGUE juntar 5k de joias sem fazer isso? Você me conhece, sabe que eu já juntei isso de joias sem comprar nem vender nada, mas isso não quer dizer que eu nunca gastei mais além do vip com isso, ou que ganhei a mais.

Tópicos Similares

  1. Problema com os Pots!
    Por Kratos no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/05/2015, 22:27
  2. limitação de pots
    Por pedreirodeobra no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/11/2013, 10:45
  3. Pots em geral
    Por _MATAD0R_AllyHeaven no fórum Dúvidas
    Respostas: 21
    Último Post: 29/09/2013, 23:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •