Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: Eventos meio de ano 2016

  1. #31
    Elite Bull Fighter Avatar de Dark_Leo_
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos meio de ano

    e bom ter todos os eventos ..
    2 dias de xp e zen.
    2 dias de BC especial e box chocolate. claro q com drop de complex e sd.
    3 de gems tava bom ja.
    todos podem participar de boa de 0 a 500 rr.
    a ia esquecendo 1 leilão né p/ aumentar os 380 e asa full ...............

  2. #32
    Skeleton Avatar de Darkseid
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos meio de ano

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Gostaria que os eventos fossem diferentes, gems de novo? A cada ano que se passa tem 2 eventos de gems, tem gente brincando de tirar e por ddi no set justamente porque sabe que a cada 6 meses vai surgir um evento de gems, é algo que todos precisam, principalmente os noobs, o evento de gems só faz com quem já tem suas coisas, fique brincando de tirar e por ddi, enquanto os noobs não tem condições de disputar spots decentes, e as gems que acabam pegando, tem que vender pra conseguir arrumar algum set, enfim, pra mim o melhor evento que deveria ter era arrumar o drop de gems, pra não ser algo quase impossível de pegar upando, e retirar esse evento, ou fazer a cada 2 anos, sei lá.

    Evento de BOX com a possibilidade de dropar SD e COMPLEX é o melhor evento que pode ter, é algo que todos podem usar ou vender, e é algo que acaba rápido por todo sábado ter um evento que a maioria usa.

    Minha sugestão seria: XP/Drop de BOX/Boss attack/Algo relativo ao BC~DS (que não seja pack de complex +13 com 160 unidades e que não seja um unico drop, que tenha várias possibilidades, como é da box normal) e algo relativo ao CS
    Que legal você se preocupar tanto com os noobs e com o que eles querem ou não. Engraçado que quando eu era um, quando comecei, o evento de GEMS era uma das melhores coisas do mundo, eu ficava super feliz mesmo que tivesse apenas um trade. Não fale pelos noobs, fale por você, que já tem set ddi, tudo certinho e com esse comentário apenas olha para o seu próprio umbigo. Que logo depois se prova quando sugere Boss attack, algo relativo à cs e que no BC~DS caiam pack de complex/sd. Engraçado não? Bancam os "defensores" dos noobs, mas no fim só olham pro próprio umbigo.

    Tem que ter evento de GEM sim, já é tradicional. Muitas pessoas upam igual condenadas um SM/MG para conseguir participar bem do evento, ou outros que não querem pagar absurdos 20/20 numa JOH também querem o evento para colocar DDI e participar do CS. Enfim... Se não gostam do evento de GEM, não participa ue.
    Darkseid
    Darkseid_ Ficando forte

  3. #33
    Tantalos Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    167
    Reputação
    12

    Padrão Re: Eventos meio de ano

    Citação Postado originalmente por OdysseuS Ver Post
    Realmente, era bem melhor quando não tinha evento de gems, mas sempre dava pra juntar umas gems de boa!!
    Eu abri um tópico sobre isso mas fecharam, é exatamente como eu penso, é melhor ter um drop normalizado contínuo do que um dia ou alguns dias de evento, esses eventos beneficiam quem é mais forte, se o drop fosse normal todos iam ter a chance de ir la em kantru e dropar com o tempo, já foi assim, mas mudaram
    Quero deixar claro que obviamente eu quero um evento de gems , afinal preciso de ddi, só que eu penso que um drop normalizado seria algo ainda melhor.
    Última edição por dragsvard; 18/06/2016 às 16:42.
    DragsvarD_
    matheus156

  4. #34
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos meio de ano

    Citação Postado originalmente por dragsvard Ver Post
    Eu abri um tópico sobre isso mas fecharam, é exatamente como eu penso, é melhor ter um drop normalizado contínuo do que um dia ou alguns dias de evento, esses eventos beneficiam quem é mais forte, se o drop fosse normal todos iam ter a chance de ir la em kantru e dropar com o tempo, já foi assim, mas mudaram
    Quero deixar claro que obviamente eu quero um evento de gems , afinal preciso de ddi, só que eu penso que um drop normalizado seria algo ainda melhor.
    Isso mesmo!
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  5. #35
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos meio de ano

    darkseid, para e le meu comentario de novo, nele eu disse que prefiro que não tenha o evento e que o drop seja REAJUSTADO, é sim pensando nos noobs, e não é pra eu participar? Pois bem, leia o outro, nele eu digo que NÃO IREI participar.

    Os outros eventos eu deixei bem CLARO que não era pensando nos noobs, sabe interpretar não? é cada um que me aparece, enfim, boa sorte com os eventos ai.

  6. #36
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    364
    Reputação
    13

    Padrão Re: Eventos meio de ano

    Realmente é muito engraçado, antes quando em 1 reset voce fazia quase 1 trade de gems vivia de gente no forum pedindo que o drop fosse ajustado, pois genstone estava desvalorizada e bla bla bla, agora querem que voltem, pra daqui 1 ano virem aqui novamente reclamar, sobre o evento de gems sempre teve, e acho que a maioria dos jogadores esperam o meio do ano exatamente para participar do evento, agora nas ferias é como esse ano o servidor completa 10 anos, poderia sim ter uma maratona de eventos, uma semana em julho, 1 dia de gems, 1 de bc, 1 cs especial quem sabe, assim querendo ou não agrada a maioria, porque agradar a todos é impossivel, sempre tera alguns vindo aqui dizendo que não gosta, que vai ficar facil. ou dificil demais é bla bla bla , enfim evento de gems totalmente apoiado de preferencia somente 1 dia, e outros eventos durante a semana si possivel .

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  7. #37
    Budge Dragon Avatar de __Dohk0
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos meio de ano

    Eu apoio o evento em julho, porque ta muito caro as coisa no game ;-;

  8. #38
    Bull Fighter Avatar de RAINHA_S2
    Data de Ingresso
    Mar, 2014
    Localização
    Cabo Frio, Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos meio de ano

    To junto e misturada com a galerinha que esta precisando de gens então estarei aqui na torcida para que o evento de julho inclua essas pedrinhas abençoadas rsrs
    Última edição por RAINHA_S2; 19/06/2016 às 00:15.

  9. #39
    Bull Fighter Avatar de _DL_DiABLO_
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos meio de ano

    Eu quero pedraaa!!!!!!!
    Os gms sabem o que fazer

Tópicos Similares

  1. DC no meio do CS
    Por frangao no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 28/09/2013, 22:18
  2. Q tal o um evento de gem no meio do ano?
    Por dl_mar no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 22/05/2013, 10:46
  3. Eventos do fim de ano
    Por juniordr no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 07/12/2012, 17:39
  4. Aumentar drop de complex e eventos final de ANO.
    Por EMEVAP no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 27/07/2011, 11:41
  5. Eventos Finais de Ano
    Por PekennoO no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 13/12/2010, 17:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •