Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: Eventos meio de ano 2016

  1. #21
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos meio de ano

    Citação Postado originalmente por Chaser Ver Post
    Loading...
    Em breve mais detalhes, enquanto isso o tópico segue aberto!

    Abs.

  2. #22
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos meio de ano

    Gostaria que os eventos fossem diferentes, gems de novo? A cada ano que se passa tem 2 eventos de gems, tem gente brincando de tirar e por ddi no set justamente porque sabe que a cada 6 meses vai surgir um evento de gems, é algo que todos precisam, principalmente os noobs, o evento de gems só faz com quem já tem suas coisas, fique brincando de tirar e por ddi, enquanto os noobs não tem condições de disputar spots decentes, e as gems que acabam pegando, tem que vender pra conseguir arrumar algum set, enfim, pra mim o melhor evento que deveria ter era arrumar o drop de gems, pra não ser algo quase impossível de pegar upando, e retirar esse evento, ou fazer a cada 2 anos, sei lá.

    Evento de BOX com a possibilidade de dropar SD e COMPLEX é o melhor evento que pode ter, é algo que todos podem usar ou vender, e é algo que acaba rápido por todo sábado ter um evento que a maioria usa.

    Minha sugestão seria: XP/Drop de BOX/Boss attack/Algo relativo ao BC~DS (que não seja pack de complex +13 com 160 unidades e que não seja um unico drop, que tenha várias possibilidades, como é da box normal) e algo relativo ao CS

  3. #23
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos meio de ano

    Acho q deveria sim, ter evento de drops de gems, mas não de 1 semana direto... 1 único dia já ta bom!

    Drop de box é bem-vindo tbm =D

    BC e DS, tbm =D

  4. #24
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos meio de ano

    Olá!

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Gostaria que os eventos fossem diferentes, gems de novo?
    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Acho q deveria sim, ter evento de drops de gems, mas não de 1 semana direto... 1 único dia já ta bom!
    Existem jogadores que possuem uma boa quantidade de Gemstones e não fazem questão de que aconteça outro evento agora, existem aqueles que não possuem Gemstones estocadas e por eles o evento poderia ser "Hoje" e também existem aqueles que possuem mas querem mais, portanto eventos com drops de Gemstones são sempre bem-vindos, seja com Um dia ou ou mais.

    Enfim, nada garantido ainda, massssssssssss.

    Não deixem de sempre dar uma "passadinha" na area de notícias, afinal Julho está chegando e "nunca se sabe"

    Abs.

  5. #25
    Poison Shadow Avatar de Diabolus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    102
    Reputação
    9

    Padrão Re: Eventos meio de ano

    Será que vai ter alguma surpresa pelo aniversário de 10 anos?

    Aguardemos.


    Diabolus
    Moica_
    F4T4LSH07
    LoCapeta

  6. #26
    Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    127
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos meio de ano

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Gostaria que os eventos fossem diferentes, gems de novo? A cada ano que se passa tem 2 eventos de gems, tem gente brincando de tirar e por ddi no set justamente porque sabe que a cada 6 meses vai surgir um evento de gems, é algo que todos precisam, principalmente os noobs, o evento de gems só faz com quem já tem suas coisas, fique brincando de tirar e por ddi, enquanto os noobs não tem condições de disputar spots decentes, e as gems que acabam pegando, tem que vender pra conseguir arrumar algum set, enfim, pra mim o melhor evento que deveria ter era arrumar o drop de gems, pra não ser algo quase impossível de pegar upando, e retirar esse evento, ou fazer a cada 2 anos, sei lá.

    Evento de BOX com a possibilidade de dropar SD e COMPLEX é o melhor evento que pode ter, é algo que todos podem usar ou vender, e é algo que acaba rápido por todo sábado ter um evento que a maioria usa.

    Minha sugestão seria: XP/Drop de BOX/Boss attack/Algo relativo ao BC~DS (que não seja pack de complex +13 com 160 unidades e que não seja um unico drop, que tenha várias possibilidades, como é da box normal) e algo relativo ao CS
    quanto ao evento de gems pode até ser isso mesmo que voce falou, no entanto existe algo que é bem peculiar: se não acontecer evento de Gems o preço da joh e da gems vai subir mais drasticamente do que ja esta.. dessa forma só quem sera prejudicado são os noobs que começam a upar e enfrentam o pessimo drope atual e muitos poucos tem condiçoes de comprar gems pra por seus DDI'S

    Quanto aos demais eventos o boss ataque é um evento não é tão democratico quanto outros, não é qualquer pessoa que pode participar.. Acho que deveria era ter eventos PVP, isso sim que é o mais falta no servidor, inclusive realmente conheço muitas pessoas que pararam de jogar por que não tem mais envento pvp e não ha incentivos para haver

  7. #27
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos meio de ano

    Olá!

    Citação Postado originalmente por Senin Ver Post
    Acho que deveria era ter eventos PVP, isso sim que é o mais falta no servidor, inclusive realmente conheço muitas pessoas que pararam de jogar por que não tem mais envento pvp e não ha incentivos para haver
    Sobre isso já comentamos em outros tópicos, já organizamos eventos PVPs e que foram bons para a época, mas também tivemos eventos que mais geraram confusões entre usuários e no final quando fomos avaliar, muito poucos foram beneficiados, pois em um server onde possuem 30 online, faz um evento PVP com 20, mais da metade participou e ainda sim somente Um ou Dois foram beneficiados, já em um servidor com "um pouco mais" de usuários como aqui, comportar uma porcentagem tão alta de participantes não seria possível no momento, por isso a preferência para eventos que beneficiem o maior número de usuários que for possível e todos que fizemos nesses moldes, enquanto 20 criticavam de forma não construtiva, centenas se divertiam participando e no final ainda ficou com gosto de "quero mais".

    Outro ponto é que como o passar dos anos, inclusive observando alguns outros servidores é que certos eventos podem causar "dependência" no sentido de ou tem ou para mim não serve mais e isso é fácil de notar, principalmente quando alguém começa a dizer, parei de jogar porque não fizeram o evento X e outros, ah, não tem o evento Y, não quero mais jogar, na verdade é que quem quer uma desculpa, arruma! (não temos problemas com isso, a área de despedidas existe como o nome diz, para despedidas) então é claro que existem aqueles que sempre terão uma desculpa, mas que existe a questão de dependência, infelizmente para alguns pode existir sim.

    O que queremos dizer com isso, que não vamos mais organizar mais eventos PVPs?
    Não é isso! Mas que daremos a preferência para eventos com maior alcance, sim faremos, pois esses sim alcançaram um grande número de participantes e com dezenas até centenas de beneficiados.

    Por outro lado, acreditamos também que o PVP deva ser algo que tem que partir entre usuários, o evento Castle Siege é um bom exemplo de evento PVP bem-sucedido, onde existe sim a premiação com o Lord Mix e Land, mas existem aqueles (e não são poucos) que disputam o evento porque gostam e não porque o admin prometeu "mundos e fundos" para quem participar

    Abs.

  8. #28
    Banido Avatar de __________DeaTh__________
    Data de Ingresso
    Sep, 2015
    Localização
    Logo ali...
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos meio de ano

    Evento de gems, XP, E DE BOXXXX

  9. #29
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos meio de ano

    Justamente por isso Senin, disse que o melhor seria normalizar o drop de gems e evitar os eventos, elas não vão diminuir só porque terá ou não evento, e isso já vem acontecendo a um bom tempo, eu tinha baus de gems estocados, e vendi todos, terminei meus sets que remontei e ainda sobrou, ai eu os vendi, e mesmo assim não gostaria de ver outro evento igual, que sempre é a mesma coisa, muitos pegam só pra vender, e a vida dos noob continua igual, eles pegam e vendem pra comprar os sets, normalizando o drop, eles teriam mais chances de conseguir do que eventos, mas é a minha opinião sobre ESSE evento.

    Sobre boss, não sugeri pra ser igual para todos, até porque tem gente que tem condições de ir, mas não vai, só que é algo interessante e acaba sendo um pvm/pvp misturado, porque a disputa fica muito maior e 4 bicho batendo em cima, fica mais "emocionante", essa sugestão não foi pra ser igual, foi só porque é legal mesmo.

    As sugestões para ser "iguais" (e mesmo assim nunca será, mas para mim, seria mais "justo"), é sobre as box e os bc's~ds's, que necessitam de pt (bc e ds nem tão justo assim), enfim, eu não participarei devido ao trabalho, só to logando as vezes as sábados para ajudar a guild, e nem são todos, então não são sugestões para beneficiar a mim ou porque eu prefiro assim, afinal nem participar irei.

  10. #30
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Eventos meio de ano

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Justamente por isso Senin, disse que o melhor seria normalizar o drop de gems e evitar os eventos, elas não vão diminuir só porque terá ou não evento, e isso já vem acontecendo a um bom tempo, eu tinha baus de gems estocados, e vendi todos, terminei meus sets que remontei e ainda sobrou, ai eu os vendi, e mesmo assim não gostaria de ver outro evento igual, que sempre é a mesma coisa, muitos pegam só pra vender, e a vida dos noob continua igual, eles pegam e vendem pra comprar os sets, normalizando o drop, eles teriam mais chances de conseguir do que eventos, mas é a minha opinião sobre ESSE evento.
    Realmente, era bem melhor quando não tinha evento de gems, mas sempre dava pra juntar umas gems de boa!!
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

Tópicos Similares

  1. DC no meio do CS
    Por frangao no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 28/09/2013, 22:18
  2. Q tal o um evento de gem no meio do ano?
    Por dl_mar no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 22/05/2013, 10:46
  3. Eventos do fim de ano
    Por juniordr no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 07/12/2012, 17:39
  4. Aumentar drop de complex e eventos final de ANO.
    Por EMEVAP no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 27/07/2011, 11:41
  5. Eventos Finais de Ano
    Por PekennoO no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 13/12/2010, 17:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •