Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Recuperação de dados

  1. #1
    Spider Avatar de pedroohh
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Exclamation Recuperação de dados

    Olá, ja tentei o mesmo via e-mail a 1 semana e meia atras e não fui respondido ou tive quais quer solução para o meu problema, por isso decidi fazer este tópico por aqui mesmo ..
    Indo direto ao ponto, eu tenho 3 contas e acabei esquecendo a senha de ambas '' pois são a mesma senha''.
    Porém eu só tenho o e-mail de 1 conta e posso sim conseguir recuperar ela, mas o sistema de vocês não diz a senha via e-mail e sim dá um código ( senha) Qualquer .. Se eu utilizar isto eu perderei minhas outras 2 contas que não possuo o e-mail, ja que não sei a senha atual das 3 contas mais por falta de login em um bom tempinho, gostaria que me informassem a senha, mesmo não dizendo ser possivel e bla bla bla do regulamento, sempre tem isso. Mas basicamente resumindo eu perderei 2 contas se eu não tiver a senha de pelo menos 1 das 3 contas .
    Login da que eu tenho é xxxxxxxxxxx (editado! Jamais poste dados de conta!)
    (editado! Jamais poste dados da conta!) E o e-mail é : xxxxx (editado! Jamais poste dados de conta!)
    Tenho 2 chars em cada conta 4 deles 300rr+ 1 290 quase e uma elf 140 rr todos com sets e itens comprados do site e upados com depósito próprio meu no intervalo de mais ou menos 3 anos e meio.
    Desde já grato.

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recuperação de dados

    Olá!

    Não poste dados da conta e também e-mail, não solicitamos esses dados aqui, aliás a recomendação é que jamais informe e-mail ou login em canais públicos, não é seguro, essa recomendação já é do conhecimento de todos, a partir do momento do cadastro, onde são apresentados as regras e com o aceite, somente então a conta é confirmada.


    Verificamos o sistema de recuperar dados e está funcionando perfeitamente, enviando os dados de recuperação para o e-mail indicado e validado pelo usuário como e-mail do cadastro.

    Recuperar dados - https://forum.mucabrasil.com.br/threads/25860

    Existem dezenas de tópicos explicando sobre recuperação de dados, portanto não existem desculpas para se dizer, não tenho resposta, não sei como recuperar, não sabia da importância do e-mail do cadastro, apagou o e-mail etc.

    https://forum.mucabrasil.com.br/sear...archid=1578949

    Infelizmente não temos ingerência em provedores de e-mails, portanto se houver problemas com o acesso ao e-mail, deve-se entrar em contato com o suporte do provedor de e-mails e solicitar os procedimentos para a devolução do acesso ao e-mail, uma vez feito isso, facilmente se acessa dados recuperados.

    Enfim, aproveitamos mais essa oportunidade para sempre utilizar a busca antes de postar, dessa forma colaboram para valorizar postagens já feitas, evitando o flood que vai contra as regras do servidor.

    Mais vez lembrando:

    A guarda do acesso ao e-mail é de exclusiva responsabilidade do usuário e do seu provedor de e-mails, jamais informem o e-mail utilizando como e-mail do cadastro.


    Abs.

Tópicos Similares

  1. Recuperação de Dados
    Por Kenai no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 25/05/2016, 18:58
  2. Problemas com recuperação de dados
    Por headapp no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 04/05/2015, 12:35
  3. Problemas na recuperação de dados.
    Por juniordr no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 27/01/2013, 19:26
  4. Recuperação de dados.
    Por berean no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 16/06/2010, 00:34
  5. Recuperação de dados
    Por GNR117 no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 20/04/2010, 15:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •