Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Comando para entrar na guild

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Question Comando para entrar na guild

    Boa Tarde, queria saber se seria possível criar um comando parecido com o comando ADICIONAR AMIGOS para adicionar pessoas nas Guilds.

    Seria mais ou menos como mandar o convite para alguém e onde o char estivesse apareceria o convite para entrar ou não na Guild!

    Se ele estivesse On, apareceria o convite na hora, mas se estivesse Off, automaticamente chegaria a solicitação quando estivesse On...

    Motivo? O motivo é simples! Eu tenho dois char na mesma conta e um deles é GM, ai já deu pra entender neh?

    Mas alguém pode dizer... Á mas vc pode coloca o outro char na guild aliada! Isso é Vdd, poderia, mas e a Guild que não tem aliada ou não quer ter aliada? Ou simplesmente preferi coloca o seu char na guild do seu char GM?

    É isso, se for possível fazer eu agradeço! vlws.
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  2. #2
    Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    152
    Reputação
    11

    Padrão Re: Comando para entrar na guild

    Acho difícil isso acontecer, mas quem sabe né...
    weferson
    Alerquin
    PERDIGUERO
    Spectro
    Loriien

  3. #3
    Spider Avatar de ALMOXARIFADO
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comando para entrar na guild

    Seria legal, mas acho mt dificil isso acontecer, pqe tem mts outras coisas a serem melhoradas, coisas essas mais importantes. bom isso e oqe eu acho.

  4. #4
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Comando para entrar na guild

    Entendi, você quer colocar seus chars na guild (e com certeza, você não é o único que quer isso). É uma limitação do MU mesmo, inclusive diversos servidores por aí "burlaram" isso adicionando a ferramenta de convite de guild via site.

    A ideia é bacana, particularmente eu apoio (mesmo sabendo que há a função de aliança, e com ela, você pode colocar todos os chars da mesma acc na ally).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comando para entrar na guild

    Citação Postado originalmente por weferson Ver Post
    Acho difícil isso acontecer, mas quem sabe né...
    Citação Postado originalmente por ALMOXARIFADO Ver Post
    Seria legal, mas acho mt dificil isso acontecer, pqe tem mts outras coisas a serem melhoradas, coisas essas mais importantes. bom isso e oqe eu acho.
    É difícil para nós, meros mortais, mas para o Rafael é moleza!
    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Entendi, você quer colocar seus chars na guild (e com certeza, você não é o único que quer isso). É uma limitação do MU mesmo, inclusive diversos servidores por aí "burlaram" isso adicionando a ferramenta de convite de guild via site.

    A ideia é bacana, particularmente eu apoio (mesmo sabendo que há a função de aliança, e com ela, você pode colocar todos os chars da mesma acc na ally).
    A ideia é bem legal, seria mais pratico para (alem do que já falei acima) aqueles que ver um anuncio de guild recrutando, por exemplo, mas não pode entrar na guild no momento porque tá upando, e etc.

    Com esse comando não precisaria o membro sai de onde estar, e muito menos o GM da guild!
    Última edição por Pokemon; 15/06/2016 às 15:31.
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    364
    Reputação
    13

    Padrão Re: Comando para entrar na guild

    A ideia em si é boa, mas pelo que venho acompanhando no forum creio que por agora a administração não iria mexer nisso, pois tem várias coisas pra serem feitas ainda, mas quem sabe né, vamos aguardar ..

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  7. #7
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comando para entrar na guild

    no meu humilde ponto de vista é muito inútil o Guild master ter q pedir ao possivel membro para q entre na guild.

    a não ser q seja um player q entre em guilds por interesse pessoal ou momentâneo, ai facilita pra esse tipo de jogador, os players mais normaizinhos que esta satisfeito com sua guild jamais ira notar tal modificação kk

    lembrando que o significado de guild é associação, a partir do momento que vc esta disposto a entrar em uma guild ou associação, vc esta reconhecendo ou prestigiando essa ou aquela associação, nada mais justo de ter q ir até o guild master de tal associação para ser um membro da mesma.
    Última edição por ThirdHouse; 15/06/2016 às 17:10.

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Comando para entrar na guild

    Citação Postado originalmente por OdysseuS Ver Post
    Boa Tarde, queria saber se seria possível criar um comando parecido com o comando ADICIONAR AMIGOS para adicionar pessoas nas Guilds.

    Seria mais ou menos como mandar o convite para alguém e onde o char estivesse apareceria o convite para entrar ou não na Guild!

    Se ele estivesse On, apareceria o convite na hora, mas se estivesse Off, automaticamente chegaria a solicitação quando estivesse On...

    Motivo? O motivo é simples! Eu tenho dois char na mesma conta e um deles é GM, ai já deu pra entender neh?

    Mas alguém pode dizer... Á mas vc pode coloca o outro char na guild aliada! Isso é Vdd, poderia, mas e a Guild que não tem aliada ou não quer ter aliada? Ou simplesmente preferi coloca o seu char na guild do seu char GM?

    É isso, se for possível fazer eu agradeço! vlws.
    Olá!

    Compreendo sua sugestão e até mesmo já comentaram que poderia ter certa RELEVÂNCIA isso, já que uma Acc não pode ter seus chars em mesma guild, quando um dos chars é GM dela e isso parece mesmo algo ruim, já que se evidencia a UNIDADE pelo jogador e grupo, porém o jogo enfoca o COLETIVO, sendo assim, colocar seus chars em guilds da aliança reforça essa UNIDADE de pensamento e ações, assim como a COLETIVIDADE, pois reforça o apoio e confiança a demais GMs da Ally...

    Então, se eu fosse pensar em mim, seria interessante manter meus chars da Acc em mesma guild se tenho um como GM, no entanto, se eu for pensar em grupo, nada melhor do que firmar um bom nível de amizade dando crédito de outros GMs terem meus chars em suas guilds...

    Sendo assim, prefiro manter o formato atual de chamado e entrada em guilds.

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comando para entrar na guild

    OBG pelas opiniões aqui expostas, entendo que em tudo sempre tem os que apoiam e os que reprovam, nunca é 100% em ambos os casos, por isso deixo mais essa sugestão aqui, a disposição dos ADMs!! vlws!!
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  10. #10
    Banido Avatar de cotonete2
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comando para entrar na guild

    Existe um programa q vc aperta uma tecla ex:m
    ai vc procura a guild q entra ai chega automaticamente a solicitação para gm.
    Isso seria ótimo se tiver aqui no mu cs pq hj em dia os gms fica muito away por causa do trabalho e coisas pessoais.
    ex:aperto a letra m,escolho nk,ai automaticamente chega ao gm da nk.
    ai gm aceita ou não a solicitação

Tópicos Similares

  1. Comando para convite ou pedido em guild!
    Por junin no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 14/09/2013, 20:14
  2. Comando pro Guild Master
    Por lukas_LK no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 03/09/2013, 00:15
  3. Comando /guild ...
    Por EMB4SS4D0 no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 29/12/2012, 21:55
  4. Respostas: 2
    Último Post: 19/10/2010, 10:59
  5. Comando Guild Off usando a Tecla F6
    Por Rhomario_ no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 19/08/2010, 13:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •