Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Melhoramento do ignore p/ sm

  1. #21
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Melhoramento do ignore p/ sm

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Não tem diferença no funcionamento do option em PvP ou em PvM, ele funciona da mesma forma para os dois: ignora a defesa. Mas monstro n tem absorção de dano, por isso ignore funciona melhor contra eles.

    Então não tem "atributos PvP e PvM", ele funciona da mesma forma para qualquer oponente e para qualquer char.

    É bem simples, mais um exemplo para vc entender: se você atacar um monstro com defesa igual a zero, o dano do ignore vai ser igual ao dano normal do seu char.
    acho q vc q nao entendeu, ou se faz de desentendido, no entanto nao adianta chover no molhado, me resta apenas saber se a sugestão e cabida ou não pela staff , no mas me dou por satisfeito com a resposta da mesma, q logo poderá encerrar o topico sem mais delongas

  2. #22
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Melhoramento do ignore p/ sm

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    acho q vc q nao entendeu, ou se faz de desentendido, no entanto nao adianta chover no molhado, me resta apenas saber se a sugestão e cabida ou não pela staff , no mas me dou por satisfeito com a resposta da mesma, q logo poderá encerrar o topico sem mais delongas
    Do jeito que tu escreve, realmente fica difícil de entender mesmo rs

    Manda um email pro Carlos, se tu faz tanta questão de uma resposta deles a respeito da viabilidade técnica do option funcionar de maneira diferenciada em Elf e SM e apenas em PvP.

    Provavelmente é inviável, sem falar que é desnecessário, pois há maneiras melhores e mais fáceis de se de fazer balanceamento nessas classes. Mas vai lá, tenta.
    Última edição por DarkCyborg; 25/07/2018 às 21:32.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #23
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Melhoramento do ignore p/ sm

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Do jeito que tu escreve, realmente fica difícil de entender mesmo rs

    Manda um email pro Carlos, se tu faz tanta questão de uma resposta deles a respeito da viabilidade técnica do option funcionar de maneira diferenciada em Elf e SM e apenas em PvP.

    Provavelmente é inviável, sem falar que é desnecessário, pois há maneiras melhores e mais fáceis de se de fazer balanceamento nessas classes. Mas vai lá, tenta.
    ta vendo como vc nao é *****, apenas gosta de encher o bag mesmo, vc entendeu direitinho mas teima em ser big asshole, exato! desejo ver se possui viabilidade tecnica tal sugestao, logo creio que é uma pergunta que nao cabe a vc responder, nao foi feita por email, pois este topico ainda esta em aberto aguardado posicionamento da "staff"
    Última edição por FearIsThePower; 25/07/2018 às 21:47.

  4. #24
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Melhoramento do ignore p/ sm

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    ta vendo como vc nao é *****, apenas gosta de encher o bag mesmo, vc entendeu direitinho mas teima em ser big assrole, exato! desejo ver se possui viabilidade tecnica tal sugestao, logo creio que é uma pergunta que nao cabe a vc responder, nao foi feita por email, pois este topico ainda esta em aberto aguardado posicionamento da "staff"
    Caracas, até xingamento em ingrêis pra evitar as estrelinhas, isso que é amor xD

    Essa discussão é antiga, não me lembrava muito dela, então tive que vir aqui falar que ela é ruim e provavelmente inviável, nada de anormal.

    Se não responderam, é provavelmente pq o posicionamento dos players já não foi adequado para pensarem em dar continuidade à sugestão.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #25
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhoramento do ignore p/ sm

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    Boa noite a todos

    @carlos @rafael, teria condiçao de ver a possibilidade de tornar efetivo o dano de ignore no pvp p/ sm e elf ?

    uma forma de equilibrar ao menos nesse adicional pois demais classe possuem uma boa relaçao com o ignore com elf e sm nao deveria ser diferente, ah possibilidade de se pensar em algo?
    Olá!

    Não é algo tão simples para ser configurado e pode afetar outras funções do jogo que já funcionam "bem" (se não do agrado de todos, já conhecem como é).

    Um exemplo foi o MG que nas primeira vez em que aplicamos alterações, o dano máximo foi possível aumentar até que "facilmente", o difícil foi fazer com o que o dano inicial também não aumentasse proporcionalmente, alguns ainda devem lembrar, o que teve de MG sem resets PKlizando no primeiro dia, foram vários.

    No momento não temos previsão para efetuar alterações do tipo como sugerido, o que não quer dizer que nunca serão aplicadas.

    Abs.

  6. #26
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    210
    Reputação
    9

    Padrão Re: Melhoramento do ignore p/ sm

    SM no Mu C.a Brasil já teve seus dias de gloria, espero melhoras para (Classe mais que eu gosto Soul Master).

  7. #27
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    336
    Reputação
    9

    Padrão Re: Melhoramento do ignore p/ sm

    Citação Postado originalmente por Castiell Ver Post
    SM no Mu C.a Brasil já teve seus dias de gloria, espero melhoras para (Classe mais que eu gosto Soul Master).
    teve os dias de glorias quando as pessoas mal tinha ddi, la era top jogar de SM

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 08/12/2014, 17:04
  2. Melhoramento nos Eventos aumentando a competitividade.
    Por Lord_Fox no fórum Sugestões
    Respostas: 20
    Último Post: 23/10/2014, 12:14
  3. Melhoramento na chaos machine e no Osbourne
    Por Kratos19 no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 23/10/2014, 12:05
  4. Melhoramento no Evento MAYA
    Por 007boy no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 19/07/2013, 16:47
  5. Respostas: 1
    Último Post: 20/02/2013, 19:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •