Na verdade nada confirmado que ira dropar em aida e recomendo não ficar esperançoso em aida vai que nesse evento aida n entre mais outro mapa evento gem não são bem todos os mesmo e sempre pode inovar saindo um mapa entrando outro ou ate mesmo muitos mapas entre tudo depende de como os adm vão achar melhor e perto do evento ou quando ele iniciar vão anunciar tal veis novos mapas só esperar E bom proveito dos eventos
-Por que você não morre? Por que você não morre?-Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.(V de vingança)
Onde está que dar a entender a isso ? Esses mapas podiam ser avisados antes.Pelo o que eu entendi vai ter em Aida e kantru, porém pode ter em outros também
Arena @carlos gogogo #CompetiçãodeKS
- aposentado
@carlos @rafael Os eventos foi muito bom dessa vez q vcs fizeram,Vou expressar minha sugestão Nao sei c tem o tópico já qualquer coisa Redireciona.
Rapaz a uns 7 meses atras quando tinha um progama de catar itens especificos as sings custava 70/ agora mandei 4 anuncios a 120 e nada de alguem me whspa
Nao seria bom vcs botar um pack de sings no lugar das large , ou sala q dropase 1 pack de sings ou 200 sings ou quantas vcs quiserem?
Pq ta raro pra atacantes conseguirem ,bem vim aqui pq vejo q nao conseguimos compra imagine os meus amigos das rivais pois tamos cobrindo o preços de todos ,é nada
Pfv da uma olhada com carinho ai
Última edição por waveRX; 23/06/2016 às 17:30.
Como provavelmente abrirão mais salas no dia do evento, bem que poderia abrir uma ou duas salas com a possibilidade de dropar pack de signs...
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
Mais caso for abrir tipo era bom falar antes pra galera c progamar com geral das guilds né?