Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Lideranca de DL

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de Fooxer
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Lideranca de DL

    Boa tarde,

    Estou upando um DL, de plano vip plus, e como sabem, a lideranca acumula. Mas se acabar o vip plus, a lideranca voltara ao normal. Porem, e se eu migrar do Vip plus para vip normal, a lideranca vai voltar do mesmo jeito ou continua o mesmo?

    Obrigado!
    psny--> #Partiu#Novamente
    KR_Sarada--> Por aki mesmo kk

  2. #2
    Elite Bull Fighter Avatar de Hallowed
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    35
    Reputação
    0

    Padrão Re: Lideranca de DL

    Continua com os mesmos pontos do plano plus, vai mudar apenas o level para rr e o zen a ser pago por rr.
    Última edição por Hallowed; 21/06/2016 às 15:32.

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de Fooxer
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Lideranca de DL

    ah ta vlws!
    psny--> #Partiu#Novamente
    KR_Sarada--> Por aki mesmo kk

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Lideranca de DL

    Citação Postado originalmente por Fooxer Ver Post
    Boa tarde,

    Estou upando um DL, de plano vip plus, e como sabem, a lideranca acumula. Mas se acabar o vip plus, a lideranca voltara ao normal. Porem, e se eu migrar do Vip plus para vip normal, a lideranca vai voltar do mesmo jeito ou continua o mesmo?

    Obrigado!
    Link: https://www.mucabrasil.com.br/

    Contribuições

    Oferecemos aos nossos usuários, um servidor gratuito para jogar e de alta qualidade. Mas para que o mesmo continue online pelo maior tempo que for possível, nós contamos com as colaborações e contribuições dos nossos usuários, que apesar de jogarem gratuitamente, decidem colaborar com contribuições adquirindo itens, ou se tornando Vip. Graças a essas colaborações o servidor consegue pagar as suas despesas e continuar online.
    Fazendo contribuições, você poderá adquirir créditos para trocar por itens e/ou Vip em nosso Shop.
    Agradecemos a todos os usuários que estão colaborando com contribuições, para ajudar no pagamento das despesas desse servidor.
    Atenção! O comando /anuncio será desativado a partir de 01/02/2016, conforme explicamos em nosso Fórum no tópico O Comando /anuncio será desativado a partir de 01/02/2016.

    Tabela comparativa entre as vantagens dos planos Grátis, Vip e Vip Plus (Clique nos links para obter mais informações).
    Observações importantes:
    *Todas as vantagens Vips ou Vip Plus citadas na tabela acima, são válidas apenas para usuários com um desses planos. (aqueles que possuem logins Vips ou Vip Plus com plano ativo).
    Os planos Grátis, Vip e Vip Plus, podem ser descontinuados, nesse caso não será possível renovar para um plano anunciado como descontinuado.
    * O usuário Vip ou Vip Plus, poderá voltar a ser um usuário Grátis se desejar (a partir do momento que o seu período Vip ou Vip Plus terminar), porém voltará 1 reset, os baús extras (baús 2 a 10 e 11 a 30) ficarão bloqueados, o personagem ficará com 10 pontos em cada atributo e estará no level 400 (ao Resetar, ganhará os pontos do plano Grátis).
    Ex: Sou um usuário Vip ou Vip Plus, tenho um personagem (char) com 100 resets e no level 300, então quando eu solicitar para voltar a ser Grátis, ficarei com 99 Resets, no level 400, com 10 pontos em cada atributo e com os baús extras bloqueados; Ao falar com o NPC de Resets, ficarei com 100 Resets, 25 pontos em cada atributo e com os pontos do plano Grátis para distribuir conforme a minha quantidade de Resets.

    Para voltar a ser um usuário Grátis (Free) é muito simples:
    1 - Faça login em nosso site.
    2 - Logo abaixo vai aparecer o menu Vip, clique em cancelar, em seguida siga as instruções que estarão na página que será aberta.

    *Lembrando que o usuário Grátis também é livre para voltar a ser Vip quando desejar (somente se o plano não estiver descontinuado), e nesse caso, os baús extras são desbloqueados e todos os itens que neles estiverem também; Os pontos Vip serão aplicados no próximo Reset.
    *Antes de tornar-se um usuário Vip ou Vip Plus, por favor verifique se o MUCABRASIL, funciona perfeitamente em seu computador, e somente se você concordar com todas as condições descritas acima.


    O que eu devo fazer para me tornar um usuário Vip ou Vip Plus e desfrutar de todas essas vantagens?
    Para ser um usuário Vip ou Vip Plus é muito simples:
    1 - Basta efetuar uma contribuição via boleto bancário de um dos seguintes valores:
    Período Plano Vip Plano Vip Plus
    30 dias 10 créditos 15 créditos
    2 - Cada crédito vale R$ 1,00 Real.
    Ex: Se desejo adquirir 15 créditos, o valor será de R$ 15,00.

    3 - Após a confirmação da sua contribuição e a liberação dos créditos, faça login em nosso Shop, clique em "Plano Vip" ou "Plano Vip Plus" e siga as instruções.
    Atenção: Se for usuário do plano Grátis, ou estiver com um dos planos Vip / Vip Plus expirados e possuir créditos suficientes na conta, poderá troca-los para adquirir os planos Vip ou Vip Plus com 30 dias (somente se os planos não estiverem descontinuados).
    Após escolher o plano, não será possível renova-lo até que o período do plano vigente esteja esgotado.
    Após o termino do período do seu plano Vip ou Vip Plus, poderá renovar (desde que possua créditos suficientes na conta, ou optar por outros planos diferentes, caso os atuais não estejam mais disponíveis e somente caso tenhamos disponibilizado novos planos) ou migrar para o Plano Grátis.
    Antes de trocar créditos para adquirir ou renovar um plano, verifique se o mesmo ainda está disponível em nosso site e quais são as suas atuais características.
    Dentre os planos disponíveis no momento, será possível migrar de um plano para outro somente da seguinte forma:
    Plano Grátis - Poderá migrar para os planos Vip ou Vip Plus, desde que possua créditos suficientes na conta e o plano escolhido não estiver descontinuado.
    Plano Vip - Poderá converter o seu plano Vip para o plano Vip Plus (somente se o plano Vip Plus não estiver descontinuado), conforme explicamos no tutorial: Como migrar o seu login do plano Vip para Vip Plus.
    Poderá migrar para o Plano Grátis, somente após o termino do período Vip e se o plano Grátis não estiver descontinuado, conforme explicamos no tutorial Como migrar o seu login dos planos Vip ou Vip Plus para Grátis.

    Plano Vip Plus - Poderá migrar para o Plano Vip, somente quando o período Vip Plus estiver esgotado (desde que possua créditos suficientes na conta e se o plano escolhido não estiver descontinuado).
    Poderá migrar para o Plano Grátis (se o plano não estiver descontinuado), somente após o termino do período Vip Plus, conforme explicamos no tutorial Como migrar o seu login dos planos Vip ou Vip Plus para Grátis.

    Para adquirir itens do Shop (Direito de uso), veja quantos créditos serão necessários para cada item e faça uma contribuição. Caso também for adquirir Vip ou Vip Plus, não se esqueça de adicionar ao seu cálculo o valor do plano escolhido, somado aos valores dos itens e também verifique se o plano pretendido não está descontinuado.
    Antes de adquirir itens, Vip ou Vip Plus, leia novamente as Regras do servidor sobre o direito de uso de itens virtuais e planos, assim como todas as explicações descritas em nosso Shop.

    Como posso efetuar uma contribuição para o MUCABRASIL?
    Atualmente é possível efetuar contribuições para o MUCABRASIL, utilizando a seguinte forma:

    • Boleto Bancário

    Se estiver com dúvidas sobre como efetuar uma contribuição via Boleto Bancário, leia o tutorial:
    Perguntas frequentes - efetuar contribuições via Boleto Bancário.

    Equipe MUCABRASIL
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Liderança Acumulativa DL
    Por Wolfox666 no fórum Sugestões
    Respostas: 125
    Último Post: 20/08/2014, 12:41
  2. Liderança dl?
    Por R4T0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 14/10/2013, 00:55
  3. Liderança acumulada
    Por Kakashi_JR no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 19/10/2010, 23:14
  4. Liderança acumulativa.
    Por rubenskbul no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 06/10/2010, 21:41
  5. Pontos em Liderança
    Por BrunoT no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 22/08/2010, 02:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •