Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Salas lotadas

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de POwer
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Na quebrada
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Salas lotadas

    Minha sugestão é que criem mais spots, ou abram a sala 6 novamente, não vejo problema nenhum nisso, em criar mais spots Para Facilitar o up de todos. te que fica rodando 30 minuto pra encontrar um spot e uma *****.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Kratos
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aida
    Posts
    233
    Reputação
    12

    Padrão Re: Salas lotadas

    Agora eu nao acho necessario nao, mas assim, no evento é vital que tenham novas salas!
    Agora pro up hoje em dia ta tranquilo, mas nas ferias talves seja necessario novas salas

  3. #3
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Salas lotadas

    Acho que durante as férias era bom abrir uma (como normalmente é feito).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #4
    Tantalos Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    167
    Reputação
    12

    Padrão Re: Salas lotadas

    Quando tinha a sala 6, eu chegava em Aida e tinha vários e vários spots vagos, dependendo da sala, isso torna o jogo mais fácil, por enquanto acho que tá bom, mas no evento tem que ter com certeza
    DragsvarD_
    matheus156

  5. #5
    Budge Dragon Avatar de POwer
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Na quebrada
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Salas lotadas

    Outra coisa, stadium tem lugar pra colocar diversos mobs diferentes, em cada jaula, o stadium nesse server e super pobre de mobs e exp! devido a grande procura de spots, por que não melhorar? Na minha opinião deveria ser um dos melhores lugares para up, baseado em outros servidores.
    Última edição por POwer; 01/07/2016 às 12:22.

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Salas lotadas

    Citação Postado originalmente por yurimiotto Ver Post
    Outra coisa, stadium tem lugar pra colocar diversos mobs diferentes, em cada jaula, o stadium nesse server e super pobre de mobs e exp! devido a grande procura de spots, por que não melhorar? Na minha opinião deveria ser um dos melhores lugares para up, baseado em outros servidores.
    Olá!

    Em compensação, Aida em muitos servidores é um mapa inútil, aqui é utilizado de ponta a ponta, até mesmo na parte expandida.

    Bons spots são sempre bem-vindos muitos já foram criados, mas em diferentes mapas, pois não entendo porque muitos servidores só aplicam spots em Stadium, sendo que existem outros mapas, nunca adotamos esse caminho e provamos que outros mapas também podem ser bem frequentados, mesmo que seja sem move, se o spot é bom, vão andando se for preciso.

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post191499

    Abs.

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: Salas lotadas

    Spot não falta no Mu C.a tem bastante para upar e não acho que esta dificio ate por outro lado acho que ate ta facil upar e so ter paciência e procurar um spot que te agrade e so andar ate achar
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

  8. #8
    Budge Dragon Avatar de POwer
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Na quebrada
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Salas lotadas

    Como o Sr adm disse, "Bons spots são sempre bem-vindos" Concordo, Por isso fiz essa sugestão. creio que melhorar spots são uma coisa positiva Para o seu servidor.

  9. #9
    Budge Dragon Avatar de xShadow
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Localização
    Harrogath
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Salas lotadas

    Citação Postado originalmente por yurimiotto Ver Post
    Outra coisa, stadium tem lugar pra colocar diversos mobs diferentes, em cada jaula, o stadium nesse server e super pobre de mobs e exp! devido a grande procura de spots, por que não melhorar? Na minha opinião deveria ser um dos melhores lugares para up, baseado em outros servidores.
    Eu acredito que é por possuirmos varias opções para upar tanto mapas mais protegidos contra pks ou em mapas mais perigosos com melhores drops para quem já joga a mais tempo.

    (Kantru 1 2 3 e nova, Aida e Nova Aida, alguns spots de Icarus, kalima 5, 6 e 7, CW fora outros que são perfeitos para resetar em níveis baixos ou pegar level para mover.)

    Arena (Stadium) é um ótimo mapa para limpar PK pois o jogador nasce no mesmo lugar que morre, serve também para pegar nv ou upar uma elf pelos mobs serem mais fracos.

    Os outros servidores geralmente tem menos jogadores upando, sem a preocupação com os drops e misturam pvp com up sem a preocupação de ficar pk pois grande parte possuí o comando /limparpk.

    Acredito que na parte de spots o server está muito bem organizado.

    De manhã ou madrugada upo nos melhores e quando o servidor está mais cheio pego os medianos :D

    Antes de ter os mapas novos erá muito mais difícil achar spot.
    DiegoCa

Tópicos Similares

  1. Sala lotadas
    Por Shikadai no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 25/01/2016, 21:04
  2. Dia de evento + as salas todas lotadas
    Por AntKS no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 21/07/2013, 02:31
  3. Salas lotadas
    Por DL_silva no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/05/2012, 00:18
  4. Mais salas no mu e salas vips plus !
    Por rodrigotw no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/03/2012, 17:44
  5. Salas
    Por merighe no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 10/03/2010, 23:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •