Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: 'Sobre o SVR .-.

  1. #1
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Red face 'Sobre o SVR .-.

    Eu sempre de vez em quando estou postando algo referente a uma dúvida, e no meu ponto de vista toda dúvida deve ser sanada rs' Estou aqui pra isso!!
    Uma boa noite para vocês!!
    Minha dúvida agora é a seguinte, sobre os opcionais Sorte, Vida e Reflet.
    O que eles fazem afinal ?
    Muita gente falam que "Não presta pra nada, pois não tem o diminui dano".
    É verdade? Ou mentira?
    No meu ponto de vista, dependendo da quantidade de vida deve sim servir pra algo, por que se não, não existiria esse opcional!

    Quando eu comecei a jogar Mu eu joguei a uns 7 anos atrás com o Bk do meu amigo que morava aqui perto.
    O set dele era um Ascrow +13 +16 +SVR +DDI e ele ia de boa no Cs pela Guild Diablos (Quem é das antigas sabe do que estou falando).
    Não é mentira gente, hj ele não joga, a muito tempo parou!!
    Mas tá aí o Nick: Xilibybyl2 Bk de defesa.

    Enfim, sem mudar de assunto, comentem o que tens a dizer sobre estes opcionais Sorte, Vida & Reflet!!
    Última edição por TROJAN4GP; 30/06/2016 às 20:54.
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: 'Sobre o SVR .-.

    Na Verdade cada Player munta um set do seu gosto mais o Diminui dano e o melhor adicional para Set na minha opinião por vc tomar menos Dano vc tomara X de dano sem diminui e por o adicional diminui vc tomara menos dano asim vc ficara vivo mais tempo mais por outro lado Seu Reflete tbm diminui ja que o dano que vc sofrera sera menor e sem o adicional diminui vc dara mais Reflete por sofre mais Dano de outros personagem mais cada player tem um gosto e preferencia entre D+V e D+R ou ate mesmo R+V eu nunca deixo pra trais o adicional Diminui por achar ele o melhor adicional mais cada player pode ter um pensamento
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

  3. #3
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Padrão Re: 'Sobre o SVR .-.

    Citação Postado originalmente por kevin Ver Post
    Na Verdade cada Player munta um set do seu gosto mais o Diminui dano e o melhor adicional para Set na minha opinião por vc tomar menos Dano vc tomara X de dano sem diminui e por o adicional diminui vc tomara menos dano asim vc ficara vivo mais tempo mais por outro lado Seu Reflete tbm diminui ja que o dano que vc sofrera sera menor e sem o adicional diminui vc dara mais Reflete por sofre mais Dano de outros personagem mais cada player tem um gosto e preferencia entre D+V e D+R ou ate mesmo R+V eu nunca deixo pra trais o adicional Diminui por achar ele o melhor adicional mais cada player pode ter um pensamento
    Muito boa a resposta, pra falar a verdade faz sentido.
    O Xilibybyl2, eu via ele jogando no Cs, e quando ele colocava a skill do shild, realmente levava muitos DL no Reflet ... Tomava muito dano, mais tinha muita vida pra recuperar potando (Sem sd potion), até sm mesmo conseguia taxar dano mas tomava um bom reflet também .
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: 'Sobre o SVR .-.

    Esse e o caso o xilibyby acho algo pra usar o R+V como eu penso cada estilo de set como D+V ou D+R possui build certa para aproveitar bem os adicionais do set e ae que vem tbm a vantagem dos set 380 que eles são os set dentro do jogo que vc pode muntar D+R+V que e a melhor combinação posivel asim podendo muntar ate uma build muito boa

    PS:Ja teve uma promoção no shop que libero alguns item de 3 adicionas D+R+V so que e muito raro isso acontecer
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

Tópicos Similares

  1. Gloriuos+13+svr / dark steel+9+sdv
    Por rlrs no fórum Comércio
    Respostas: 2
    Último Post: 12/07/2013, 19:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •