Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: motivaçao para upar chars depois dos 250rr/incentivo para 500rr

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de ReiNathan
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Curitiba - Pr
    Posts
    200
    Reputação
    8

    Padrão Re: motivaçao para upar chars depois dos 250rr/incentivo para 500rr

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    *Pagar eu até concordo, mas ter q upar só pra trocar build não deveria... O char já ta nos 500rr... Ele devia ir no NPC, pagar e os pontos voltassem todos para ser distribuídos!!

    *E se tivesse um evento separado, só para chars de 500rr, daí sim, muita gente aí de 250rr.. 300rr.. upariam até os 500rr!!

    Bom jogo a todos!

    =D
    concordo plenamente com voce melhor pagar e nao precisar upar do que nao pagar e ter que upar. seria interessante reseta e continua lvl 400.
    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic30009_1.gif
    KingRising
    ReiNathan
    KingCursed
    KingShiver
    QueenMoon
    Milene
    "Cansado de esperar eu fui e fiz acontecer(...)"
    (Chorão)

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: motivaçao para upar chars depois dos 250rr/incentivo para 500rr

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    *Pagar eu até concordo, mas ter q upar só pra trocar build não deveria... O char já ta nos 500rr... Ele devia ir no NPC, pagar e os pontos voltassem todos para ser distribuídos!![...]
    Ter que upar do 1 até o 400 é a única coisa que separa de virar um oba oba de facilidades.
    Imagina eu poder trocar livremente de build 30 vezes por dia para satisfazer minhas necessidades momentâneas...

    Mas não precisar pagar quando já nos 500 resetes, por outro lado, seria bem legal.
    Afinal, o desafio já foi superado e não há mais corrida para atingir tal resete, é só questão de trocar de build.
    O benefício de não mais ser necessário pagar seria uma bonificação bem bacana.

    ... Sobraria uns trocados para pagar o UP de outros personagens.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  3. #13
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: motivaçao para upar chars depois dos 250rr/incentivo para 500rr

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Ter que upar do 1 até o 400 é a única coisa que separa de virar um oba oba de facilidades.
    Imagina eu poder trocar livremente de build 30 vezes por dia para satisfazer minhas necessidades momentâneas...

    Mas não precisar pagar quando já nos 500 resetes, por outro lado, seria bem legal.
    Afinal, o desafio já foi superado e não há mais corrida para atingir tal resete, é só questão de trocar de build.
    O benefício de não mais ser necessário pagar seria uma bonificação bem bacana.

    ... Sobraria uns trocados para pagar o UP de outros personagens.
    Esse é o intuito, de Desafio completo e agora o Prêmio por isso ^^!

    Tb não concordo de poder mudar de build em 1 click sem precisar upar, lógico se vier não reclamo, pois é penoso chegar aos 500rr ganhando 12 pontos e pagando uma fortuna rsrsrs... por outro lado imagina o tanto de gente que se animaria em poder mudar build em 1 click ao chegar no lvl 500, ia ter uma explosão de gente querendo upar até os 500rr.

    Ou fica uma sugestão/dica aos ADMs, mudar build em 1 click ia ser muito bacana apesar de muitos não concordarem, mas qts pessoas tem 1 char 500rr parado? Será que não seria bacana colocar 1 novo reset max onde esse beneficio seria possivel? Tipo 1000rr ganhando 1 ponto por rr e chegando ao rr 1000 ganharia o bonus de resetar sem ter q upar?

    A muito tempo o C.A parou nos 500rr um bom desafio com uma boa recompensa no final animaria muita gente rsrsrs e provocaria uma nova corrida aos primeiros 1000rr.


    Obs. Antes que alguem venha me jogar pedra, me xingar é uma sugestão tah ^^ quiser colaborar colabore com sua opnião, mas com respeito.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  4. #14
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: motivaçao para upar chars depois dos 250rr/incentivo para 500rr

    O que não pode ser feito é aumentar os pontos que os chars já tem, seja da maneira que for...

    Se for pra colocar mais resets, ok, mas ganhar mais pontos não.. Somente para ter algum benefício quando terminar de upar esses resets!!!

    Sou a favor sim, de poder resetar sem ter q upar novamente, qnd estiver nos 500rr... Podem até usar como justificativa que isso ficaria muito ruim, porém isso melhoraria pois vc poderia usar um único char para ir boss, duelar, CS e tudo mais...

    Já pensaram, um único char dominando isso tudo???^^ Aí sim, poderia ser chamado de mito kkkk

    No caso de ir X1, seria muito interessante, pois a mesma build não serve para duelar contra todas as classes, daí vc recusa ir duelo pois aquela build não é boa pra ir contra o char que está te chamando no momento... Eu penso assim!!!!

    Bom jogo a todos!!!

  5. #15
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: motivaçao para upar chars depois dos 250rr/incentivo para 500rr

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    O que não pode ser feito é aumentar os pontos que os chars já tem, seja da maneira que for...

    Se for pra colocar mais resets, ok, mas ganhar mais pontos não.. Somente para ter algum benefício quando terminar de upar esses resets!!!

    Sou a favor sim, de poder resetar sem ter q upar novamente, qnd estiver nos 500rr... Podem até usar como justificativa que isso ficaria muito ruim, porém isso melhoraria pois vc poderia usar um único char para ir boss, duelar, CS e tudo mais...

    Já pensaram, um único char dominando isso tudo???^^ Aí sim, poderia ser chamado de mito kkkk

    No caso de ir X1, seria muito interessante, pois a mesma build não serve para duelar contra todas as classes, daí vc recusa ir duelo pois aquela build não é boa pra ir contra o char que está te chamando no momento... Eu penso assim!!!!

    Bom jogo a todos!!!

    Pode até ser sem pontos nenhum, mas resetar sem precisar upar teria q ser algo penoso, até 500rr é algo penoso, mas no atual momento do CS aumentar os RRs para se ter um grande beneficio seria o correto pela enxurrada de 500rrs que já tem ^^ e que já reseta para se trocar build.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  6. #16
    Elite Bull Fighter Avatar de DemonDead
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    PARANA
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: motivaçao para upar chars depois dos 250rr/incentivo para 500rr

    Pra mim e para muitos, acho que o que desanima realmente dos 250 rr ao 500 resetes é este valor absurdo para se resetar, @carlos @rafael tem a possibilidade de diminuir esta quantia ai tipo de 200kk pra 100kk?
    Impure
    Na Luta Vem 500rr
    Prefiro morrer do que perder a vida!

  7. #17
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: motivaçao para upar chars depois dos 250rr/incentivo para 500rr

    @carlos
    Sei q a sugestão é antiga mas reforço se não há como ser estudado a possibilidade do reset ser Free e voltar ao lvl 1 para quem completou 500rr ou resetar os pontos e continuar lvl 400 mediante pagamento em zen.

    As argumentações já foram dadas no tópico.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  8. #18
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: motivaçao para upar chars depois dos 250rr/incentivo para 500rr

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    @carlos
    Sei q a sugestão é antiga mas reforço se não há como ser estudado a possibilidade do reset ser Free e voltar ao lvl 1 para quem completou 500rr ou resetar os pontos e continuar lvl 400 mediante pagamento em zen.

    As argumentações já foram dadas no tópico.
    ACHO JUSTO! quam nao acha é só completar s 500tão!
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  9. #19
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: motivaçao para upar chars depois dos 250rr/incentivo para 500rr

    Concordo com char de 500rr poder resetar somente os pontos e continuar lvl 400, MEDIANTE PAGAMENTO DE ZEN!

    Mas por mim, o valor em zen não precisa diminuir não!

    Ajudaria muitooooo =D

  10. #20
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: motivaçao para upar chars depois dos 250rr/incentivo para 500rr

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    *Pagar eu até concordo, mas ter q upar só pra trocar build não deveria... O char já ta nos 500rr... Ele devia ir no NPC, pagar e os pontos voltassem todos para ser distribuídos!!

    *E se tivesse um evento separado, só para chars de 500rr, daí sim, muita gente aí de 250rr.. 300rr.. upariam até os 500rr!!

    Bom jogo a todos!

    =D
    Tecnicamente falando, acho que é mais difícil fazer isso do que simplesmente deixar de cobrar pra resetar (para quem chega nos 500rr)

    Mas enfim, há algum posicionamento por parte da administração?

    @carlos @rafael
    Última edição por JuNiNhOo_; 12/04/2018 às 18:48.

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


Tópicos Similares

  1. Redistribuição de pontos 250rr e 500rr
    Por BKnight no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 05/11/2015, 13:54
  2. Respostas: 1
    Último Post: 01/08/2015, 23:33
  3. Respostas: 13
    Último Post: 18/02/2013, 10:52
  4. CS só para chars iniciantes
    Por Kenai no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 19/07/2012, 17:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •