Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 54

Tópico: Acordo entre cavaleiros Somente o DL de registro com proteção 100% contra empurrões

  1. #11
    Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    127
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    Nossa, ainda fico me perguntando qual a dificuldade de se testar ao menos uma sugestão que dei no outro tópico.. que seria trocando em miúdos e de acordo com a definição dada pelo o @carlos "diminuir a proteção que o DL tinha anteriormente de 100% para 30% ou algo aproximado ao usar o cavalo, ou seja, 30% de chances de o DL permanecer cravado e só perder o acumulo em caso de morte", caso isso fosse aceito poderia ser testado em conjunto com os GM'S das principais guilds que hoje jogam o evento e assim alcançarmos maior competitividade

  2. #12
    Banido Avatar de AngelFury
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    @Senin
    sao coisas que nao da pra intender.

  3. #13
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    Citação Postado originalmente por AngelFury Ver Post
    BOM DIA
    SUPER LAMENTAVEL, VEJO MUITO NEGO AI FALANDO MAS NAO GASTA 200/200 EM SD PARA JOGAR O CS E NAO GASTA 160 REAIS PARA COMPRA UM FENRI PARA TRANSFORMAR EM POT, QUEREM SER CITADOS COMO?? QUEREM SER GRANDE MOSTREM JOGANDO.... PALAVRAS BONITAS EU JA ESTOU DE **** CHEIO NAO ESCUTAM OS MENBROS.
    SABE DO QUE SOU A FAVOR ?? DE DEIXA COMO ESTÁ MESMO E CADA VEZ MAIS O EVENTO FICA RUIN.
    TO CHATEADO MESMO NAO SOU QUALQUER MEMBRO POIS JOGO ISSO DESDE 2009 COM MEUS AMIGOS GASTO DINHEIRO MESMO PELA MINHA GUILD E PORQUE É MINHA DIVERSÃO, NAO VERDADE NAO SEI SE É MAIS.

    PARA DE PERDE TEMPO ALEXANDRE. @carlos deixa asssim mesmo.

    muito bom dia a todos , pois estou no trabalho.
    Nem todos gastam até R$900,00 para comprar SDs, Complex... Que isso? Acha que todos são ricos para tal coisa? Desculpe-me, mas porque tem burguês no jogo que todos devem ser burgueses!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #14
    Banido Avatar de SC4RF4C3
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Localização
    Balsas - MA
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    Se todas as vontades fosse feitas por que, isso é melhor pra mi, isso é melhor pra ele. O serve não seria tão grande como está hoje. Se tudo fosse como antes, o servido não ia pra frente.

    Modificações são necessárias, assim como adaptações !! Bk de registro não é necessariamente obrigatório. Quem quiser ficar como bk de registro, que fique !! Quem quiser mudar pra dl, que mude !! Agora sem essa de "vamos todos ficar de bk de registro ou vamos todos muda para dl de registro" me poupe ne !!!

    Cada um escolhe sua estrategia e o que é melhor pra sua guild !!!!
    Última edição por SC4RF4C3; 06/07/2016 às 10:27. Razão: texto

  5. #15
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    Citação Postado originalmente por Senin Ver Post
    Nossa, ainda fico me perguntando qual a dificuldade de se testar ao menos uma sugestão que dei no outro tópico..
    Olá @Senin.

    Não se esqueça de que falar é sempre mais fácil do que fazer!

    Quantos anos foram precisos para que fosse possível retirar o acumulo?
    Quantos anos foram precisos para que fosse possível "destravar" os 200% do MG (Só citei, não vamos debater o MG).

    Concordo que algumas coisas comentando parecem fáceis e muitas depois de prontas até parecem que foram, mas não é bem assim!

    Digamos que o sistema foi refeito, no momento não é possível calcular uma taxa de probabilidade para proteção contra empurrões de forma individual, ou seja, ou é proteção zero e empurra todo mundo ou probabilidade de proteção para mais ou menos para todos, mas também da forma como está, não foi feito para simplesmente alterar um número e Voilà, todo mundo é empurrado, ninguém é empurrado, necessita da intervenção do @rafael que também está trabalhando no momento em outras coisas também importantes, portanto:

    No momento, não vou dizer aqui, que não vamos mais alterar nada (até porque, trabalhar por melhorias faz parte desse servidor) e tão pouco prometer que será alterado, pois não é algo tão simples, mas se querem debater o assunto com sugestões e até possíveis críticas construtivas, sem problemas!

    Abs.

  6. #16
    Banido Avatar de AngelFury
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Nem todos gastam até R$900,00 para comprar SDs, Complex... Que isso? Acha que todos são ricos para tal coisa? Desculpe-me, mas porque tem burguês no jogo que todos devem ser burgueses!
    concordo com voce.
    porem me diz qual gm consegue registra no atual cs só na sd? me diz um dl que consegue passar apenas dos guardas só no sd?? é por isso que só 3 guild sao capaz de vencer o atual cs (fear/ng/zd) na minha opiniao o resto nao tem condiçoes pois pensem igual voce com todo respeito. obs: nao sou rico mas separo meu didim pro jogo sim e tenho muitas responsabilidades fora do jogo e tenho certeza que voces vao ver nome da NewGods no castelo seja era de bk ou dl. pode anotar.

  7. #17
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    De certa forma obtivemos nossa resposta, obrigado @carlos, pelo visto não sera modificado a % no DL.

    Sugiro a todos q de hoje em diante façam como eu, não encomodem a administração pra alteração no registro, não sera feita nesse momento eles estão trabalhando em outros aspectos.
    @carlos, não esquece do outro tópico em... CS E.......

    Por mim pode fecha o tópico pra evitar stress.

    Abraços.
    Última edição por SploRE_DL; 06/07/2016 às 11:07.

  8. #18
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    @Alexandre.

    Quem disse que estou sendo incomodado?

    Querem debater o assunto, vamos, o fórum está aí para isso, eu não disse que não há possibilidade para alterar mais nada, até porque uma das intenções era que fosse possível haver vantagens para todas as classes, não somente para DL (como era) ou somente para BK.

    O lado bom é que o acumulo já foi retirado e foi possível alterar o esquema de proteção contra empurrões, se algo mais pode ser feito? Possivelmente sim, mas entenda que não é da noite para o dia.

    Abs.

  9. #19
    Banido Avatar de AngelFury
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    @Alexandre

    especial? se voce leu nego acima nao gasta 10 centavos com pot.
    se for pra pra fazer cs especial só com 2 guild melhor nem fazer.

    zodiacos tem 2 guild primeira pagina mas nao é player que vai cs. mas é canditata a vencer cs.
    titans nao tem player.
    é melhor deixa como está quando a adm termina os outros aspectos.... quem sabe nao olham para o nosso pedido.

    abraços.

  10. #20
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    É muito abraço e pouco aperto de mao como diria meu saudoso Nietzsche.

    @carlos, se for modificado que seja e sera bem vinda, porem fico feliz em saber que vc ta de olho, só não curto certos stress que tópicos como esse geram...

    Minha interação chegou ao fim, o proposito foi tentar matar essa sede/curiosidade pro aumento da % no DL, porem estamos na mesma, más se quiserem fecha um acordo e apertar as maos eu to dentro, claro q precisaria do aumento no DL pra estimular..

    Enfim, espero ter colaborado e tornado o assunto renovado..

    Um grande abraço @carlos e mais uma vez... Especial mesmo seria...

    Obrigado.
    Última edição por SploRE_DL; 06/07/2016 às 11:23.

Tópicos Similares

  1. Todas as classes
    Por _3G_ no fórum Comércio
    Respostas: 6
    Último Post: 28/06/2014, 10:02
  2. Como funciona a soma do maior dano em BOSS ????
    Por _FIDFID_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 14/02/2013, 18:18
  3. Soma de opition ancient
    Por Kemp no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 07/12/2011, 19:05
  4. DDi se soma ao diminui do set?
    Por Kosuna no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/11/2011, 00:22
  5. Os ignores se soma?
    Por MAURICIO no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/09/2010, 19:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •