Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 54

Tópico: Acordo entre cavaleiros Somente o DL de registro com proteção 100% contra empurrões

  1. #21
    Banido Avatar de AngelFury
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    É muito abraço e pouco aperto de mao como diria meu saudoso Nietzsche.

    @carlos, se for modificado que seja e sera bem vinda, porem fico feliz em saber que vc ta de olho, só não curto certos stress que tópicos como esse geram...

    Minha interação chegou ao fim, o proposito foi tentar matar essa sede/curiosidade pro aumento da % no DL, porem estamos na mesma, más se quiserem fecha um acordo e apertar as maos eu to dentro, claro q precisaria do aumento no DL pra estimular..

    Enfim, espero ter colaborado e tornado o assunto renovado..

    Um grande abraço @carlos e mais uma vez... Especial mesmo seria...

    Obrigado.
    faço das suas palavras as minhas.
    depois que voce namorou o brunao esta falando até bonito, sou seu fan s2.
    Última edição por AngelFury; 06/07/2016 às 11:27.

  2. #22
    Death Gorgon Avatar de Holocaust
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    128
    Reputação
    14

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    Deixa como está,ta tranquilo ta favorável.........

  3. #23
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    Citação Postado originalmente por AngelFury Ver Post
    concordo com voce.
    porem me diz qual gm consegue registra no atual cs só na sd? me diz um dl que consegue passar apenas dos guardas só no sd?? é por isso que só 3 guild sao capaz de vencer o atual cs (fear/ng/zd) na minha opiniao o resto nao tem condiçoes pois pensem igual voce com todo respeito. obs: nao sou rico mas separo meu didim pro jogo sim e tenho muitas responsabilidades fora do jogo e tenho certeza que voces vao ver nome da NewGods no castelo seja era de bk ou dl. pode anotar.
    Em nenhum momento alego que há registro sem Complex ou SD, porém eu disse sobre o descalabro em gastar tanto assim em dinheiro no jogo, pois nesse caso apenas comenta de quem tem pai ou mãe que paga as contas só para ficar o dia todo jogando, aí fica fácil mesmo torrar grana com SDs e Complex...

    Quanto a 2 ou 3 guilds que são capazes de vencer o atual CS, bom meu caro, não duvide da capacidade alheia e muito menos acredite que estas que mencionou sejam de fato únicas como capazes, pois isso é pretensioso e no mínimo arrogância...
    Última edição por DARTHV4D3R; 06/07/2016 às 14:35.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #24
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Em nenhum momento alego que há registro sem Complex ou SD, porém eu disse sobre o descalabro em gastar tanto assim em dinheiro no jogo, pois nesse caso apenas comenta de quem tem pai ou mãe que paga as contas só para ficar o dia todo jogando, aí fica fácil mesmo torrar grana com SDs e Complex...

    Quanto a 2 ou 3 guilds que são capazes de vencer o atual CS, bom meu caro, não duvide da capacidade alheia e muito menos acredite que estas que mencionou sejam de fato únicas como capazes, pois isso é pretensioso e no mínimo arrogância...
    Eu não tenho pai nem mae e gasto com o jogo pra ajudar meus amigos a vencer, igual eu tem vários que a diversão é o CS.. Nao da pra tu generalizar assim..

    Nao duvido da sua guild ou capacidade porem o que o pessoal quis dizer é guild com mais condições no momento porem a sua também tem por que não?

    Só não acho legal generalizar quem gasta da forma que tu citou, somos nós que gastamos que de certa forma eleva o nivel in-game..

    Poderíamos estar gastando com qualquer outro hobbies, porem não, gastamos no CS para vencermos e tentar levar nossos amigos a vitoria..

    Acho muito digno isto.
    Última edição por SploRE_DL; 06/07/2016 às 14:57.

  5. #25
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    não falei nada ainda mais vo falar minha opinião @carlos os players do cs estão precisando de uma mudança não sei aonde vai fazer , pq reclamavam antes dos registros no últimos minutos , ( mais tinha emoção ainda ) é hj tem emoção?
    Geralmente os gms gastando uma grana pra fazer um ataque bom comprando pots e dando pra os membros fora ele c bancando pra chegar no portão o limpá-lo, chegar coroa limpar coroa , Clicar pra registra ( e um bk q nem sd pota empurra com uma skill) botar abaixo uma chance q com dl cravado sem acumulo era ctz registra, ( o comercio de itens ta afracando, i com isso o cs tbm vai afracando pois o cs ta ruim dessa forma ) Isso pq to ganhando imagine quem perde .

    Reveja ai carlos e muito Gms de guilds grande pedindo pra mudar , não so a defensora mais atacantes tbm , ate pelo phill q começo agora vi q ele boto sim c não me engano, lols ja falo e vidaloka tbm, todos querem ao contrario no tempo q vc boto o de bk
    q a maioria nao queria , queria DL sem acumulo

  6. #26
    Banido Avatar de AngelFury
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Em nenhum momento alego que há registro sem Complex ou SD, porém eu disse sobre o descalabro em gastar tanto assim em dinheiro no jogo, pois nesse caso apenas comenta de quem tem pai ou mãe que paga as contas só para ficar o dia todo jogando, aí fica fácil mesmo torrar grana com SDs e Complex...

    Quanto a 2 ou 3 guilds que são capazes de vencer o atual CS, bom meu caro, não duvide da capacidade alheia e muito menos acredite que estas que mencionou sejam de fato únicas como capazes, pois isso é pretensioso e no mínimo arrogância...
    boa tarde phill nao me leve a mal , nao duvido de voce nem sua guild. Mas no atual cs irmao se voce nao tira do bolso potar mesmo e mostra pro serve que voce é capaz dificilmente uma guild se torna grande... prova viva disso ea fear que está onde está por ter dls top do serve e pots bom e pc bom e isso chama cada vez mais player para guild, sua guild tem historia isso é fato e eu respeito muito.

  7. #27
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    @carlos, uma dica...

    Se não da pra aumentar de só uma classe a % de proteção contra empurrão como vc falou, aumenta então de ambas, acho que já daria um UP no CS.

    Claro q o ideal é o DL..

    Mais são só dicas, outros já deram vcs tem prioridades como vc disse, abraços
    Última edição por SploRE_DL; 06/07/2016 às 15:08.

  8. #28
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    Citação Postado originalmente por AngelFury Ver Post
    concordo com voce.
    porem me diz qual gm consegue registra no atual cs só na sd? me diz um dl que consegue passar apenas dos guardas só no sd?? é por isso que só 3 guild sao capaz de vencer o atual cs (fear/ng/zd) na minha opiniao o resto nao tem condiçoes pois pensem igual voce com todo respeito. obs: nao sou rico mas separo meu didim pro jogo sim e tenho muitas responsabilidades fora do jogo e tenho certeza que voces vao ver nome da NewGods no castelo seja era de bk ou dl. pode anotar.
    Simples, combine com as outras duas guild's que "possuem condições para ganhar CS" para que coloquem DL de registro, deixando as demais "incapazes" com as respectivas classes de registro, sem interferência. Se forem tão independentes assim, e se garantirem com o desembolso exagerado (comparado as guild's ditas por você como "incapazes"), não há o que temerem, não é mesmo? A não ser que estejam com medo de quebrarem a cara...

    Citação Postado originalmente por AngelFury Ver Post
    porem me diz qual gm consegue registra no atual cs só na sd? me diz um dl que consegue passar apenas dos guardas só no sd??
    Eis aí um verdadeiro "acordo entre cavalHeiros". Não é você quem diz que devemos pensar "nos outros" também? Então comece por pensar que não são TODOS (e nem a maioria) que são capazes de estarem desembolsando mais de $$200,00 por semana para jogar, e procurem uma maneira na qual seja possível a participação destes.

    Mas claro que não é a competitividade que procuram, pois é muito mais confortável a garantia da posse do castelo através do $$ do que, através de um acordo, a diminuição da necessidade desse requisito, passando a abrir portas para demais guild's poderem jogar de igual para igual.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  9. #29
    Banido Avatar de AngelFury
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Simples, combine com as outras duas guild's que "possuem condições para ganhar CS" para que coloquem DL de registro, deixando as demais "incapazes" com as respectivas classes de registro, sem interferência. Se forem tão independentes assim, e se garantirem com o desembolso exagerado (comparado as guild's ditas por você como "incapazes"), não há o que temerem, não é mesmo? A não ser que estejam com medo de quebrarem a cara...



    Eis aí um verdadeiro "acordo entre cavalHeiros". Não é você quem diz que devemos pensar "nos outros" também? Então comece por pensar que não são TODOS (e nem a maioria) que são capazes de estarem desembolsando mais de $$200,00 por semana para jogar, e procurem uma maneira na qual seja possível a participação destes.

    Mas claro que não é a competitividade que procuram, pois é muito mais confortável a garantia da posse do castelo através do $$ do que, através de um acordo, a diminuição da necessidade desse requisito, passando a abrir portas para demais guild's poderem jogar de igual para igual.
    Medo de quebra a cara???
    ta falando de que jovem
    nos que jogamos cs queremos o melhor pro serve, eu sou gm da NewGods e nao é so eu que quero isso muita galera da fear /zodiacos e etc tambem quer.
    e outra ninguem é obrigado a potar no cs nem gasta caminhao de didim no jogo, mas com a jogabilidade de hoje em dia voce é obrigado e gastar se nao voce vira mas que skill no cs e se for para virar skill no cs melhor jogar no bp que voce ganha mais e nao perde nada...
    Toda guild tem condiçoes de vencer um cs isso voce nao tenha duvidas , mas no atual cs se voce nao tiver uma guild com no minimo 80 player ativos voce nao consegue nada no evento , e cada vez mais pesssoas desiste de jogar.

    E outra se mudar pra dl cravado sem acumulo nao vai ficar facil de jogar pois as melhores guilds com seus melhores dls se nao conseguir limpa portao e coroa nao vai ter registro do mesmo jeito pois o dl tem menas defesa que o bk , e se cola 3 dls apos um desbuff é vala! so quem joga sabe.

  10. #30
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    Citação Postado originalmente por AngelFury Ver Post
    e outra ninguem é obrigado a potar no cs nem gasta caminhao de didim no jogo, mas com a jogabilidade de hoje em dia voce é obrigado e gastar se nao voce vira mas que skill no cs e se for para virar skill no cs melhor jogar no bp que voce ganha mais e nao perde nada...
    Ninguém é "obrigado" a gastar, como você alegou. Vocês gastam por que querem, pois há de ser ter - dessa maneira - mais chances de ganhar o evento (como eu havia dito antes). Isso é FATO, vocês gastam por que querem, e quem não gasta é por que (na maioria dos casos) NÃO PODE, não tem condições de desembolsar tal quantia.

    Mas, o que COM CERTEZA vocês NÃO QUEREM, é a competitividade no CS, pois se fosse a isso que procurassem, estariam em busca de um acordo em prol da maioria, e não da minoria (sua Guild e mais outras duas, como você mesmo disse).

    P: Qual o maior problema hoje por não ser viável um CS especial?
    R: Falta de guild's participantes do evento, o que consequentemente, leva a uma falta de competitividade dentro desse.

    P: Qual o maior problema hoje por não se ter mais guild's com condições pra ganharem o evento, aumentando a competitividade in-game?
    R: O não investimento em $$ para que se aja pot's descendentes que consigam tornar o player algo além de "servir só pra skill".

    Então, por que não procuram resolver esses problemas? Por que não buscam por um acordo onde o $$ (requisito gerador desses problemas) não seja tão necessário assim para uma boa competitividade dentro do CS?

    Isso sim seria algo plausível e nobre, isso sim seria algo que poderia ser chamado de "acordo entre cavalheiros", que beneficiaria tanto O TODO, quanto vocês (que alegam a busca por mais competitividade, e que querem o CS especial, o que seria possível caso a competitividade passe a existir)

    Abs
    Última edição por cebola007; 06/07/2016 às 15:50.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






Tópicos Similares

  1. Todas as classes
    Por _3G_ no fórum Comércio
    Respostas: 6
    Último Post: 28/06/2014, 10:02
  2. Como funciona a soma do maior dano em BOSS ????
    Por _FIDFID_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 14/02/2013, 18:18
  3. Soma de opition ancient
    Por Kemp no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 07/12/2011, 19:05
  4. DDi se soma ao diminui do set?
    Por Kosuna no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/11/2011, 00:22
  5. Os ignores se soma?
    Por MAURICIO no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/09/2010, 19:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •