Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 54 de 54

Tópico: Acordo entre cavaleiros Somente o DL de registro com proteção 100% contra empurrões

  1. #51
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Ih meu caro, vir com ironias de quem nada tem de credibilidade é muito tosca sua postagem! Nao confio em quem precisa de recursos extras para se mostrar algo que sem nada é...

    Tivemos êxito em uma Ally com SecreTs estando eu como um dos 3 GMs online num CS com parcos membros e vencemos SEM precisar usar programinha, sequer nick ou char block, blz?

    Se vc precisa de extras para vencer, champs, fique com tais vitórias indecentes. Prefiro as que consegui de forma limpa do que forçando algo para mostrar ser alguém...
    Este é um tópico de CS, e você esta conversando assuntos de CS.... vamos lembrar algumas coisas...

    A muito tempo vejo você dizendo bla, bla, bla, isto aquilo em 2006, 2007 e assim vai...

    Meu amigo, nós temos datados o Castle Siege desde 2008 (Pela WarTeam) e a partir de 2014 pelo proprio banco de dados do servidor e lhe digo.. Você não é nada no Castle Siege, apenas uma vitória com a SecreTs aonde venceu pois os crowns ficaram mistos até o fim.

    Para você dizer algo relacionado a Castle Siege ao Juliano 'Holocaust', deverá ter gabarito e lhe digo mais..

    Você esta tentando falar mal do melhor GM de Desbuff da atualidade, um dos GM's mais vitoriosos na história do C.A e GM/Fundador da atual dona do castelo, Juliano é reconhecido por muitos e os dados estão ai para provar, ele não vive de passado, então..

    Toma muito cuidado e escolha muito bem suas palavras, pois você pode ter sido GM do servidor, lider de uma guild que jogou a 10 anos o CS e foi vitóriosa (Voce diz, não tem dados que comprovem tal coisa), porém o Juliano é o que é, é um dos DL's mais respeitados em Valey Of Loren durante o evento, reconhecido por todos, se você não reconhece deve ser por que seu conhecimento sobre o evento é chucro..

    O dia que voce for e fazer 10% do que o Holocaust fez no evento Castle Siege, tente ofende-lo, até lá retire o que disse...

    Eu não interfiro em assunto de MG, pois não é de minha alçada e conhecimento, porém que voce também nao interfira em assuntos que não tem conhecimento ou tente ofender alguem que é o que voce nunca será em termos de CASTLE SIEGE dentro do MUCABRASIL.
    Última edição por SploRE_DL; 07/07/2016 às 00:10.

  2. #52
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    Acrescentando..

    Não é falta de humildade, porém não irei dar atenção ou responder mais post's de DARTHVADER neste tópico e sugiro o mesmo aos demais, simplesmente ignore..

    O mesmo passou dos limites e não tem conhecimento sobre o assunto.
    Última edição por SploRE_DL; 07/07/2016 às 00:13.

  3. #53
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    Citação Postado originalmente por ZeustroN Ver Post
    Juliano Vulgo Holocaust O mito dos dl nego precisa lava boca para fala de vc seu e outra
    falo so 1 coisa gasto o que precisa pela Fear fera deve ser por isso que hoje ela e dona do castelo A Fear vem a cada cs joga com nivel + auto que choro vai ficando maior a cada sábado que passa
    Eu não lavo a boca e nem os dedos para comentar de quem usou ou faz uso de programas extras para vencer, isso é deplorável, lamentável e triste... Mostra fraqueza, pois SE é isso que alegam, por que precisa de speed ou demais programas para vencer? Ponderacao interessante...

    Quanto ao choro, bom, quem criou esse tópico mesmo? Tentou por 1 ano com nick diferente tendo DL como GM sem vencer e então vieram chorar aos tubos neste fórum para uso de BKs como GM até que o DL ficou essa coisa que viram perder seu efeito e vir novamente solicitar mudanças talvez porque as exaustivas postagens solicitando CS Especial na tendência quem teria maior êxito.

    Enfim, meu pensamento sobre tal acordo cabe mais ponderações, pois a cada tempo querem mudanças a um evento que deveria permanecer como era anteriormente, pois se reclamavam de registros nos últimos minutos hoje não há nenhum...

    Que bom que forum tem a liberdade de postagem, pois se dependesse de vc José, seria uma ditadura entulhada de arrogância... Caso não percebeu, a provocação não partiu de mim e agora quer me calar ou vc mandar a todos ignorar-me? Piada mesmo, uns poucos CS ganhos da o direito de se achar dono do mundo? Cômico isso!
    Última edição por DARTHV4D3R; 07/07/2016 às 00:20.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #54
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Eu não lavo a boca e nem os dedos para comentar de quem usou ou faz uso de programas extras para vencer, isso é deplorável, lamentável e triste... Mostra fraqueza, pois SE é isso que alegam, por que precisa de speed ou demais programas para vencer? Ponderacao interessante...

    Quanto ao choro, bom, quem criou esse tópico mesmo? Tentou por 1 ano com nick diferente tendo DL como GM sem vencer e então vieram chorar aos tubos neste fórum para uso de BKs como GM até que o DL ficou essa coisa que viram perder seu efeito e vir novamente solicitar mudanças talvez porque as exaustivas postagens solicitando CS Especial na tendência quem teria maior êxito.

    Enfim, meu pensamento sobre tal acordo cabe mais ponderações, pois a cada tempo querem mudanças a um evento que deveria permanecer como era anteriormente, pois se reclamavam de registros nos últimos minutos hoje não há nenhum...
    So pra acrescentar.. Eu venci 2 CS's com DL pela Phalanx...

    E quem pediu a mudança pra BK foi outro GM de outra guild, não eu, inclusive quando mudou eu sai de registro da Phalanx para o outro assumir e demorei adaptar a classe...

    A partir deste tópico, nao lhe respondo mais.. Pelo o que vi voce nao tem conhecimento sobre o assunto..

    Toma o link das vitórias datadas pelo C.A pra ve se para de falar bobagem..
    mucabrasil.com.br/?mod=castlesiege

    - - - Atualizado - - -

    Exemplo é quando um fã do Tênis vem falar de futebol comigo.. Eu simplesmente ignoro, sugiro o mesmo aos demais.

    Muito boa noite e até amanha aos demais..
    Última edição por SploRE_DL; 07/07/2016 às 00:17.

Tópicos Similares

  1. Todas as classes
    Por _3G_ no fórum Comércio
    Respostas: 6
    Último Post: 28/06/2014, 10:02
  2. Como funciona a soma do maior dano em BOSS ????
    Por _FIDFID_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 14/02/2013, 18:18
  3. Soma de opition ancient
    Por Kemp no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 07/12/2011, 19:05
  4. DDi se soma ao diminui do set?
    Por Kosuna no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/11/2011, 00:22
  5. Os ignores se soma?
    Por MAURICIO no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/09/2010, 19:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •