Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 54

Tópico: Acordo entre cavaleiros Somente o DL de registro com proteção 100% contra empurrões

  1. #41
    Death Gorgon Avatar de Holocaust
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    128
    Reputação
    14

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    Mds gente querendo falar nisso naquilo que gasta muito outros não tem pra gastar.....Serio?Pra que serve os eventos,pra todos participarem e conseguir facilmente seus Itens Pots,joias para escolher o que fazer.Eu jogo Castle Siege faz 4 anos quem me conhece sabe Não gasto $$ em Mu difícil eu colocar Vip no $,eu não tenho condição de gasta valor XX no mu,um conselho que do Participem de todos os eventos aproveitem bastante,como sempre eu faco guardo nos baus o que eu pego espero alguns meses e começo a vender para compra o que preciso,faz 5 semanas atrás vendi o resto de gemstone que tinha guardado para compra pots pra poder jogar,eu digo EU consigo jogar de igual pra igual contra uma pessoal que gasta 200 $ por semana,claro que fazendo minha missão não procurando x1,haaa mais Fear só ta defendendo é mais fácil,mentira gasta poco menos do que atacando,olha que tem Membros nossos que gastão na defesa muito mais que a guild atacante....Quando não tenho joias pots,simples faça SD ^^ ta 80/80 bau tem gente que faz 1k/1k por semana fazendo sd pra revender sei que tem gente que não tem tempo pra fazer,gasta $ quem quiser,eu não gasto não tenho NADA contra quem gasta deixando claro minha gente^^

  2. #42
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    EOQQQQ huahuahu

    Minha opinião é que: DL cravado e sem acúmulo é o ideal, DIFICULTA o REGISTRO, destaca a COMPETENCIA das guilds em atacar/defender e se torna muito mais "bonito" de ver.

    Sobre condições de fazer ou não fazer alterações, já ficou provado de que é possível, afinal o DL se mantinha cravado 100% e as demais classes eram empurradas, se foi possível destravar o DL e deixar "igual", é possível alterar ele das outras classes (a não ser que o fato de não ter acúmulo, esteja ligado a proteção contra empurrões do DL, o que imagino não acontecer).

    Foi falado sobre evoluções do CS em versões posteriores, jogamos ESTA VERSÃO, tanto é que MUITAS evoluções não foram e não serão aplicadas, independente de outras versões, e o DL sendo empurrado em outras versões, entra junto com N fatores (PONTOS, RESISTENCIAS ELEMENTAIS, tempo de registro, acúmulo e sei lá mais o que).

    Sobre os pots, tem nego que gasta ai um caminhão de dinheiro e não passa do portão direito, POT COMPLEX E SD NÃO FAZ PASSAR DOS GUARDA NÃO!!! E não há solução para evitar que gastem, ou para se balancear pra quem tem menos condições ou mais condições, eu sou um exemplo disso, tenho condição de comprar pot, seja no dinheiro ou nas joias, JOGO DE DL, em uma missão importantíssima, só jogo na small SD (nem complex eu uso, MUITO raramente), participo/participei de eventos, e tudo que eu peguei, eu vendi, pode abaixar o preço, pode aumentar, não vai mudar, quem tem condições de adquirir os pots e vendem, vão continuar a fazer.

    E Phill, os pots são gastos em todos os CS's, se aumentar o drop, só vai fazer com que gastem mais, porque será mais fácil de adquirir...

    Enfim, seja lá o que for feito, será feito huauha
    De fato Ander, porém o que muda nisso tudo? Os valores cobrados! O fato de haver mais oferta naturalmente obriga o valor ser menor... Já que hoje o consumo é exorbitante e seu preço também, justamente porque não há oferta para atender a demanda... Se nisso tudo poderá também ter quem estoque? Certamente! Porém ampliaria a oferta e mais jogadores poderiam comprar e usar no CS...

    Concordo que somente usar SDs e Complex não resolve SE não há JOGABILIDADE (feeling) no jogador... Porém, o fato de haver mais potes pode também dar o direito de outras guilds, como já mencionado neste, de quererem participar do CS... É uma hipótese? Sim, mas por que não ocorrer?

    Mds gente querendo falar nisso naquilo que gasta muito outros não tem pra gastar.....Serio?Pra que serve os eventos,pra todos participarem e conseguir facilmente seus Itens Pots,joias para escolher o que fazer.Eu jogo Castle Siege faz 4 anos quem me conhece sabe Não gasto $$ em Mu difícil eu colocar Vip no $,eu não tenho condição de gasta valor XX no mu,um conselho que do Participem de todos os eventos aproveitem bastante,como sempre eu faco guardo nos baus o que eu pego espero alguns meses e começo a vender para compra o que preciso,faz 5 semanas atrás vendi o resto de gemstone que tinha guardado para compra pots pra poder jogar,eu digo EU consigo jogar de igual pra igual contra uma pessoal que gasta 200 $ por semana,claro que fazendo minha missão não procurando x1,haaa mais Fear só ta defendendo é mais fácil,mentira gasta poco menos do que atacando,olha que tem Membros nossos que gastão na defesa muito mais que a guild atacante....Quando não tenho joias pots,simples faça SD ^^ ta 80/80 bau tem gente que faz 1k/1k por semana fazendo sd pra revender sei que tem gente que não tem tempo pra fazer,gasta $ quem quiser,eu não gasto não tenho NADA contra quem gasta deixando claro minha gente^^
    Desculpe-me, não sei e nem conheço a vida que vc leva, porém não tenho essa FACILIDADE que tens... Talvez tenha mais TEMPO ÚTIL no jogo do que eu, porque nesse seu tempo estou trabalhando... Talvez tenha um trabalho e ainda assim tem tempo para ter tais coisas, porém isso é vc, não dá para EQUIPARAR seu tempo in game com demais, assim como o que vc faz com demais, pois cada um tem sua vida e esta não é igual a de ninguém...

    Detalhe: Com o que se cobra em LM pode ser fácil para alguns manterem estoques de SDs, Complex e jóias...
    Última edição por DARTHV4D3R; 06/07/2016 às 19:45.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #43
    Death Gorgon Avatar de Holocaust
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    128
    Reputação
    14

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    Verdade,vc nao me conhece nem sabe da minha vida bem falado^^ Phill VC é cara que mais comenta aki no forum faz comentários muitos bom pra ajudar no jogo,só esquece de CUIDA DA SUA GUILD antes de citar LM da nossa guild procure saber do que é feito com as joias,pois não vem ao caso só entrando na Fear pra saber.Joga a 10 anos mu.ca o que vejo HOJE é vc FALAR MUITO E FAZER POCO. Vc grava?mostra seu gameplay quer crescer jogando de SD+HP?Assim vc quer chamar membros pra sua guild kkkkkkk mostre que vc e capaz por que nesse ultimo cs vc não clico na coroa 1 vez.Quando fizer um cs em alto nível eu retiro o que falei ate la,vai jogando cszinho seu básico.Desculpa por ter saído do assunto no tópico,só me defendi. Como GM e fundador da Fear.

  4. #44
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    Citação Postado originalmente por Holocaust Ver Post
    Verdade,vc nao me conhece nem sabe da minha vida bem falado^^ Phill VC é cara que mais comenta aki no forum faz comentários muitos bom pra ajudar no jogo,só esquece de CUIDA DA SUA GUILD antes de citar LM da nossa guild procure saber do que é feito com as joias,pois não vem ao caso só entrando na Fear pra saber.Joga a 10 anos mu.ca o que vejo HOJE é vc FALAR MUITO E FAZER POCO. Vc grava?mostra seu gameplay quer crescer jogando de SD+HP?Assim vc quer chamar membros pra sua guild kkkkkkk mostre que vc e capaz por que nesse ultimo cs vc não clico na coroa 1 vez.Quando fizer um cs em alto nível eu retiro o que falei ate la,vai jogando cszinho seu básico.Desculpa por ter saído do assunto no tópico,só me defendi. Como GM e fundador da Fear.
    O que lhe conheço @Holocaust enquanto estávamos na ToFighT foi ter sido block por um vídeo onde aparentava usar algo extra no DL, pois nenhum DL solta Fire Scream cavalgando, trotando pode ser, mas ele cavalgando não tem como soltar FS... Só tendo nick e char block não me mostra CREDIBILIDADE, além do fato de que tal fato causou estrago na Guild, sendo assim, se preciso mostrar vídeo a vc? Desculpe-me, isso não preciso.

    Nao apontei Fear, disse sim que há quem use o valor da LM para ter SDs, Complex e Joias, apontei sua Guild ou vc vestiu a carapuça? Sei não hein!

    Quanto a não ter feito click, realmente, não fiz, achei que tinha players que fariam o que apalavraram, fazer o que, levei a Guild sem ter gasto 1 Sign, somente pela posição de registro de intensão, então o que tínhamos de objetivos competem única e exclusivamente a Guild, assim como bem disse, os assuntos de sua Guild não me convém, assim como os assuntos da minha não lhe convém...
    Última edição por DARTHV4D3R; 06/07/2016 às 21:53.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #45
    Bull Fighter Avatar de Chaser
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    EOQQQQ huahuahu

    Minha opinião é que: DL cravado e sem acúmulo é o ideal, DIFICULTA o REGISTRO, destaca a COMPETENCIA das guilds em atacar/defender e se torna muito mais "bonito" de ver.

    Sobre condições de fazer ou não fazer alterações, já ficou provado de que é possível, afinal o DL se mantinha cravado 100% e as demais classes eram empurradas, se foi possível destravar o DL e deixar "igual", é possível alterar ele das outras classes (a não ser que o fato de não ter acúmulo, esteja ligado a proteção contra empurrões do DL, o que imagino não acontecer).

    Enfim, seja lá o que for feito, será feito huauha
    Loading...
    Chaser
    _AbaddoN
    Abaddon
    Abadda
    Chazzer
    Sigvard

  6. #46
    Death Gorgon Avatar de Holocaust
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    128
    Reputação
    14

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    Opa DARTHV4D3R meu dl e msm daquela época ERROS QUEM NÃO COMETE. ? Sou eu Holocaust +de 40 vitorias como Guild Master VC? Lamentável........ Ve meu nivel de jogabilidade meus videos olhe os seus?Vc quer Faz o que no cs? algo? diga-me pq faz 4 anos jogo não vi nada de mais.........debate ai quanto quiser. minha guild ta aki Firme e forte já vc...... PIADA!! Ve se faz algo nesse Sabado Até agora vi só 2 guild querendo o Castelo TITANS SKIL LOREN!Ta fazendo historia no servidor Bk registro não chega coroa^^

  7. #47
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    Citação Postado originalmente por Holocaust Ver Post
    Opa DARTHV4D3R meu dl e msm daquela época ERROS QUEM NÃO COMETE. ? Sou eu Holocaust +de 40 vitorias como Guild Master VC? Lamentável........ Ve meu nivel de jogabilidade meus videos olhe os seus?Vc quer Faz o que no cs? algo? diga-me pq faz 4 anos jogo não vi nada de mais.........debate ai quanto quiser. minha guild ta aki Firme e forte já vc...... PIADA!! Ve se faz algo nesse Sabado Até agora vi só 2 guild querendo o Castelo TITANS SKIL LOREN!Ta fazendo historia no servidor Bk registro não chega coroa^^
    Ih meu caro, vir com ironias de quem nada tem de credibilidade é muito tosca sua postagem! Nao confio em quem precisa de recursos extras para se mostrar algo que sem nada é...

    Tivemos êxito em uma Ally com SecreTs estando eu como um dos 3 GMs online num CS com parcos membros e vencemos SEM precisar usar programinha, sequer nick ou char block, blz?

    Se vc precisa de extras para vencer, champs, fique com tais vitórias indecentes. Prefiro as que consegui de forma limpa do que forçando algo para mostrar ser alguém...
    Última edição por DARTHV4D3R; 06/07/2016 às 23:37.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #48
    Banido Avatar de AngelFury
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    Ja virou topico da zueira.

    Holocaust é um dos melhores dls do serve , se tiver uma lista de 10 melhores ele está.
    spedd 40% do servidor infelizmente usou, mas se arrependeram e hoje estao ai mostrando do que sao capaz de fazer.
    Emfim vamos focar um pouco mas em nosso topico.
    @carlos deu pra perceber que a galera está animada com a possivel mudança... eu peço por favor que continue aconpanhando este topico e veja com bons olhos está mudança, todos nos somos fieis ao mu ca e como você queremos o melhor pro servidor, abraços.
    Última edição por AngelFury; 06/07/2016 às 23:36.

  9. #49
    Death Gorgon Avatar de Souls3
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Eis a questão
    Posts
    124
    Reputação
    11

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    Legal ver as guildas participantes do evento tentando entrar em acordo para o CS Especial :D

    Não sei se dará certo, até pq nós da TITANS tentamos realizar um acordo entre atacantes para deixar de lado briguinhas que apenas ofuscavam o desempenho de ambas no CS.
    Logo na primeira conversa com o DeathMask ele me deu uma nova visão (tanto que já o agradeço por isso ^^).
    ''O problema é que não pode esperar que algo aconteça por parte de outra guild, muito menos monitorar isso''

    OBS: Talvez nesse cenário seja possível um perfeito trato, entretanto não tenho muita experiência de CS, sendo assim não sei dizer se decisões entre atacantes e todas as guilds tem diferença! É algo bem profundo e de diferente visão estratégica.


    Que o trato tbm seja justo a tds, até pq existem muitas guilds que podem participar do Castle Siege sem nunca ter ido uma vez, tais guilds podem ir para se divertir e tbm para testarem seus membros. Existem diversos fatores que fazem uma ally ir ao CS.
    Última edição por Souls3; 06/07/2016 às 23:47.
    Souls3 NadineShah
    _Alma
    SevenSoul
    DemonSouls
    Anima
    Bearer of the curse…
    Seek souls. Larger, more powerful souls.
    Seek the King, that is the only way.
    Lest this land swallow you whole… As it has so many others.



  10. #50
    Banido Avatar de ZeustroN
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    62
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    Juliano Vulgo Holocaust O mito dos dl nego precisa lava boca para fala de vc seu e outra
    falo so 1 coisa gasto o que precisa pela Fear fera deve ser por isso que hoje ela e dona do castelo A Fear vem a cada cs joga com nivel + auto que choro vai ficando maior a cada sábado que passa

Tópicos Similares

  1. Todas as classes
    Por _3G_ no fórum Comércio
    Respostas: 6
    Último Post: 28/06/2014, 10:02
  2. Como funciona a soma do maior dano em BOSS ????
    Por _FIDFID_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 14/02/2013, 18:18
  3. Soma de opition ancient
    Por Kemp no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 07/12/2011, 19:05
  4. DDi se soma ao diminui do set?
    Por Kosuna no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/11/2011, 00:22
  5. Os ignores se soma?
    Por MAURICIO no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/09/2010, 19:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •