Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 54

Tópico: Acordo entre cavaleiros Somente o DL de registro com proteção 100% contra empurrões

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Acordo entre cavaleiros Somente o DL de registro com proteção 100% contra empurrões

    Olá @carlos..

    Se nós todos os GM's de registro (Zodíaco, NG, Titans e Fear) mudarmos nossa classe para DL por vontade própria, você aumenta um pouco a falha de cancelar o registro no DL?

    Motivo: Com o BK, temos a TS (Twisting Slash) e girar ela causa menos penetração de skill, fora a defesa do BK que é superior...
    Por estes motivos utilizamos o BK, porem se vc aumentar de 40 p/70% a chance de falhar o cancelamento no DL, ou algo assim iria estimular o uso do mesmo e agradar a todos que jogam CS.

    Enfim, topa esse acordo @carlos?
    Última edição por SploRE_DL; 06/07/2016 às 07:58.

  2. #2
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    O DL só passará a ser viável como registro se tiver 100% de chances de ficar travado na coroa. Qualquer outra porcentagem seria muito arriscado ir de DL, já que o mesmo tem uma defesa bem inferior a do BK.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    Por isso disse, acordo entre cavaleiros...

    Pode ser algo em torno de 90℅, iriamos manter o empurrão q já percebi que algo que o @carlos quer, pois eh a evolução do CS(Só ver versões superiores ) e também aos jogadores que querem o DL.

    Se o @carlos falar q topa tenho certeza q os demais gm's também toparia, eu MSM trocaria pro DL e esperaria pra reiniciar o servidor caso estivesse defendendo para não bugar o castelo e os demais trocando...

    Claro se o @carlos topar..e ae? Topa @carlos?
    Última edição por SploRE_DL; 06/07/2016 às 00:52.

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão

    Olá!

    Esclarecendo, assuntos relacionados ao empurrão e forma de registro no evento Castle Siege, debatemos em outro tópico.

    Outro ponto é que não está o registro de BK porque eu quis, não preciso resumir aquele tópico gigante e outros que levaram / inspiraram a mudança.

    Não podemos nos esquecer de que antes da mudança, registro era deixado somente para o final (devido ao acumulo) e nenhuma outra classe era utilizada, as poucas tentativas de registro era o que muitos chamavam de sem graça, com a retirada do acumulo, aumentou o número de tentativas de registro, antes mesmo do final.

    Sobre o BK está sendo utilizado como GM de registro, não vou comentar porque utilizam, mas não podemos ignorar que todas as classes estão iguais quanto a proteção contra empurrões, portanto qualquer outra classe poderia ser utilizada e se todos optarem por utilizar o DL (isso sim seria um acordo entre cavalheiros, como houve com a Life Stone), não há qualquer impedimento técnico para que o DL seja utilizado como GM de registro.

    Hoje a escolha preferencial está sendo o BK, mas não muda o fato de que é por escolha, e não porque impedimos (bloqueamos) que possam escolher outras classes.

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    porem se vc aumentar de 40 p/70% a chance de falhar o cancelamento no DL
    Isso também foi explicado no outro tópico, foi mal interpretado!

    O sistema é porcentagem de probabilidade de proteção contra empurrões, mas da forma como explicamos no começo, muitos entenderam como chance para empurrar.

    DL era travado porque tinha 100% de proteção contra empurrões (se equipado como cavalo) e não porque tinha zero % de chance de ser empurrado, em teoria é quase a mesma coisa, mas a ideia é proteção e não chance para ser empurrado.

    Abs.

  5. #5
    Assassin Avatar de AZUS_Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    66
    Reputação
    12

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    mantem como está
    1 acc
    MalCriado_ GM de registro
    _MalCriado DL zao
    _JahBless_
    2 acc

    Alandyn
    Alandyn___
    _Alandyn_
    Elf_Aninha
    Bk_Evil

    3 acc

    Shyonzin
    _Cantarzo_
    _Shyon_

    4 acc

    _Penny_
    penny
    Arya_
    Targaryen_

    5 acc

    Laurah

  6. #6
    Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    349
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    Carlos entendo seu ponto de vista em relação ao pedido de alguns players pra volta do BK de registro, porém o teste foi feito e nem os players que pediram BK de registro gostaram da atualização.

    Por que não fazer outro teste? Na mesma época que alguns pediram BK de registro, muitos outros pediram o DL sem ser empurrado e sem acúmulo (morreu começa do 0 novamente).

    Sei que é chato ficar mudando a forma de registro, porém lembro que tu disse em algum tópico que esse BK de registro não seria permanente. O servidor pede uma mudança para tornar o CS mais legal de se jogar, e não essa monotonia que vemos em Loren as 17hrs horas do sábado.

    Abraço.

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    Legal que foram citadas apenas 3 guilds, demais ignoradas, sabendo que se essas aceitarem e se outra manter GM com BK quem leva? Eis aí o porque não se tem algo em conjunto: achar que dois ou três representam o todo!

    Acordo entre cavaleiros seria interessante QUANDO há interesse mútuo, porém é sabido que isso não existe nesse momento, até já tentamos conversar com GMs de guilds atacantes mas vimos que ainda há resquícios de cobranças por N motivos, principalmente no âmbito sentimental e nesse campo interfere em querer algum ato coletivo.


    Poderia aqui alegar que minha Guild não foi listada ou lembrada, assim como demais, dando a entender que somente 3 são importantes para que demais sejam ignoradas e nesse caso poderia alegar: sou contra! Porém a idade de criança em mim já passou há tempos e nesse caso: a favor. Mas isso somente não vai bastar, pois como mencionei acima, não há um espírito de coletividade e ações mútuas entre guilds, talvez o EGO ainda seja maior do que deveria ser encarado.

    Defalhe: Vale lembrar que essa mudança para BK de registro foi uma solicitação de quem passou um ano tentando registrar com DL e não conseguiu, correto? Agora entenderam que o que se pediu apenas privilegiou alguns e detonou o evento!
    Última edição por DARTHV4D3R; 06/07/2016 às 07:36.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Esclarecendo, assuntos relacionados ao empurrão e forma de registro no evento Castle Siege, debatemos em outro tópico.

    Outro ponto é que não está o registro de BK porque eu quis, não preciso resumir aquele tópico gigante e outros que levaram / inspiraram a mudança.

    Não podemos nos esquecer de que antes da mudança, registro era deixado somente para o final (devido ao acumulo) e nenhuma outra classe era utilizada, as poucas tentativas de registro era o que muitos chamavam de sem graça, com a retirada do acumulo, aumentou o número de tentativas de registro, antes mesmo do final.

    Sobre o BK está sendo utilizado como GM de registro, não vou comentar porque utilizam, mas não podemos ignorar que todas as classes estão iguais quanto a proteção contra empurrões, portanto qualquer outra classe poderia ser utilizada e se todos optarem por utilizar o DL (isso sim seria um acordo entre cavalheiros, como houve com a Life Stone), não há qualquer impedimento técnico para que o DL seja utilizado como GM de registro.

    Hoje a escolha preferencial está sendo o BK, mas não muda o fato de que é por escolha, e não porque impedimos (bloqueamos) que possam escolher outras classes.



    Isso também foi explicado no outro tópico, foi mal interpretado!

    O sistema é porcentagem de probabilidade de proteção contra empurrões, mas da forma como explicamos no começo, muitos entenderam como chance para empurrar.

    DL era travado porque tinha 100% de proteção contra empurrões (se equipado como cavalo) e não porque tinha zero % de chance de ser empurrado, em teoria é quase a mesma coisa, mas a ideia é proteção e não chance para ser empurrado.

    Abs.
    OK, eu entendo seu ponto, ate mesmo comentei acima para deixar a % de empurrão por N motivos...

    Porem lhe faço a seguinte pergunta @carlos, se os GMs de registro atuais mudarem para o DL, você aumenta a proteção do DL referente as demais classes? Pois como disse o BK tem maior defesa e a TS.

    Se sim, nós GMs poderemos criar o acordo, eu MSM me proponho ir atrás dos demais pra fazer valer.

    Se não, eu MSM nunca mais comento sobre DL de reg e acho q a maioria, pois a resposta sua sera dada..

    E ae @carlos.... Sim ou não?

    Nota aos demais: Eu nunca sugeri Bk de reg, porem quando mudou me adaptei e entendo os motivos do @carlos em manter, esse tópico estou criando pra tentar agradar gregos e troianos, eu não preciso que mude reg, estou bem de BK, porem temos que pensar em todos né? Assim se formam comunidades..

    Aguardando o @carlos responder, creio que todos estamos esperamos tal resposta.
    Última edição por SploRE_DL; 06/07/2016 às 08:09.

  9. #9
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    @carlos se o problema atual é que o registro está difícil (por isso pedem tanto um reg de DL), pq não aumenta a chance de proteção contra empurrões no BK?
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #10
    Banido Avatar de AngelFury
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    BOM DIA
    SUPER LAMENTAVEL, VEJO MUITO NEGO AI FALANDO MAS NAO GASTA 200/200 EM SD PARA JOGAR O CS E NAO GASTA 160 REAIS PARA COMPRA UM FENRI PARA TRANSFORMAR EM POT, QUEREM SER CITADOS COMO?? QUEREM SER GRANDE MOSTREM JOGANDO.... PALAVRAS BONITAS EU JA ESTOU DE **** CHEIO NAO ESCUTAM OS MENBROS.
    SABE DO QUE SOU A FAVOR ?? DE DEIXA COMO ESTÁ MESMO E CADA VEZ MAIS O EVENTO FICA RUIN.
    TO CHATEADO MESMO NAO SOU QUALQUER MEMBRO POIS JOGO ISSO DESDE 2009 COM MEUS AMIGOS GASTO DINHEIRO MESMO PELA MINHA GUILD E PORQUE É MINHA DIVERSÃO, NAO VERDADE NAO SEI SE É MAIS.

    PARA DE PERDE TEMPO ALEXANDRE. @carlos deixa asssim mesmo.

    muito bom dia a todos , pois estou no trabalho.
    Última edição por AngelFury; 06/07/2016 às 09:43.

Tópicos Similares

  1. Todas as classes
    Por _3G_ no fórum Comércio
    Respostas: 6
    Último Post: 28/06/2014, 10:02
  2. Como funciona a soma do maior dano em BOSS ????
    Por _FIDFID_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 14/02/2013, 18:18
  3. Soma de opition ancient
    Por Kemp no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 07/12/2011, 19:05
  4. DDi se soma ao diminui do set?
    Por Kosuna no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/11/2011, 00:22
  5. Os ignores se soma?
    Por MAURICIO no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/09/2010, 19:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •