Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 54

Tópico: Acordo entre cavaleiros Somente o DL de registro com proteção 100% contra empurrões

  1. #31
    Banido Avatar de AngelFury
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    AI AI JOVEM
    TU JOGA CS IRMAO SEJA SINCERO?
    ESSA MINORIA QUE VOCE CITOU AI ,SAO OS MESMO QUE SEMPRE QUE TEM MUDANÇA NO SERVE VEM AQUI FALAR.
    NAO É VIAVEL TER CS ESPECIAL?? PORQUE O CARLOS NAO QUER, PORQUE ESSSE ERA UM DOS EVENTOS QUE DAVA GRAÇA NO EVENTO MUITA GENTE PAROU POR ISSO.
    SOBRE O REQUISITO $ QUE VOCE CITOU É DE ACORDO COM PASSAR DOS ANOS MANO NAO É NOIS QUE ESCOLHEMOS, DE 2006 ATÉ MAIS OU MENOS 2011 MAL SE POTAVA SD NESSE JOGO FILHO E EU JA JOGAVA NESSA EPOCA , MAS HOJE EM DIA NAO EXISTE MAS PC DA XUXA E DLS QUE MORRE COM 1 FIRE, HOJE EM DIA SE VOCE JOGAR COM QUALQUER CLASSE E VOCE NAO POTAR BEM TU MAL JOGA UM CS... A JOGABILIDADE É MUITO SUPERIOR A DA 4 OU 5 ANOS ATRAS TANTO QUE OS PLAYERS DAS ANTIGAS QUANDO VOLTA TEM DIFICULDADES DE SE ADAPTAR NOVAMENTE, EMFIM NAO É NOS 2 QUE VAMOS MUDAR ESSA SITUAÇAO SÓ O @carlos sabe o melhor pro servidor dele, e estamos aguardando uma mudança assim que possivel.

  2. #32
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    Citação Postado originalmente por AngelFury Ver Post
    ESSA MINORIA QUE VOCE CITOU AI
    Não meu caro, acho que você nem lê o que escreve, não fui EU que citei, eu não sou separatista, foi você que citou minorias:

    é por isso que só 3 guild sao capaz de vencer o atual cs (fear/ng/zd) na minha opiniao o resto nao tem condiçoes pois pensem igual voce
    se for pra pra fazer cs especial só com 2 guild melhor nem fazer
    E... novamente, ao dizer:

    Citação Postado originalmente por AngelFury Ver Post
    NAO É VIAVEL TER CS ESPECIAL?? PORQUE O CARLOS NAO QUER
    Só mostra que você realmente não lê o que escreve, pois como mostra a penúltima citação, você mesmo alegou "se for pra pra fazer cs especial só com 2 guild melhor nem fazer". Como que depois se contradiz dizendo que é o @carlos que não quer fazer? ^^

    Bom, de qualquer forma, é como você mesmo disse:

    SÓ O @carlos sabe o melhor pro servidor dele, e estamos aguardando uma mudança assim que possivel.
    Abs
    Última edição por cebola007; 06/07/2016 às 16:20.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  3. #33
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    Olá!

    Por favor, controlem os ânimos e vamos seguindo com o tópico.

    Sobre a compra de Potions, já cometamos sobre esse assunto em outros tópicos, nós não vendemos Potions e nem recomendamos adquirir de terceiros.

    Tem evento gratuito vindo aí com a possibilidade de coletar Potions. https://forum.mucabrasil.com.br/cale...=2016-7-15&c=1

    Outro ponto é que a questão nesse caso não é nem de "eu que sei" (não gosto desse termo) ou eu e o @rafael vamos ou não vamos fazer, eu expliquei nesse mesmo tópico e de forma resumida, sobre porque foi alterado, sobre a intenção e se possível melhorar para todas as classes como registro e também porque mesmo que fossemos alterar já, não tem como ser feito rapidamente.

    De qualquer forma, o tópico segue aberto.

    Abs.

  4. #34
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    Para ser franco? Não sei o que poderia fazer para evitar essa gastança exorbitante que "colocaram como normal" para o Evento CS... Foi o mesmo caso para o aumento do valor dos itens, um Fenrir Preto sendo cobrado acima de 4.7/4.7 e esse comércio no câmbio negro aos tubos... O que eu tenho visto nesses quase 10a que jogo é a limitação de ações dadas a todos para participarem de eventos como CASTLE SIEGE (CS), pois não há como custear/bancar valores iguais ou superiores de mensalidades de escolas e faculdades a um jogo virtual! Isso está ficando sério demais!

    Se sou contra ter Evento CS Especial? Não, porém que seja competitivo, porque hoje ainda não está...

    Se sou contra ter ACORDO DE CAVALHEIROS, pois cavaleiro é quem usa o cavalo como montaria, enfim, não sou contra o uso de DL como GM de Registro, tanto que persisto em informar que eu que mais lutei para uso do DL como GM em 2008, com o Smack (Leonardo) e depois que usei na guild o pessoal achou interessante e foi uma onda de DLs aparecendo como DLs de GMs. Tanto que até mesmo antes de 2008 o DL mal era usado para ser GM mesmo que em aliança, e quando era usado sequer era full, colocado como um MERO RECRUTADOR, lembro-me muito bem do Renan, que foi um dos GMs da WarTeam na época, tinha um DL de poucos resets apenas para recrutar membros e quando perguntei a ele me disse: "Sou apenas um recrutador", então muita coisa mudou de 2008 para cá e a competitividade se tornou mais séria a ponto de DLs GMs sendo usados em todas as alianças, mudanças de estratégias que alteraram defesa e ataque o suficiente para que o uso de Complex e Sds se tornassem tão requisitadas a ponto de ficarem extrapolados seus valores de compra/venda nos dias de hoje.

    Talvez, penso, como sugestão, o uso moderado pela Administração MUCA do Drop desses itens, como era na versão 1.0 das jóias e penas: De tempos em tempos o drop de um item elevava até saturar e depois reduzia-se seu drop, não mantendo um DROP CONTROLADO, que atua mediante a configuração fixa, mas DROP FLUTUANTE, que possa ser alterado com certa frequência, interagindo na quantidade de itens (SD e Complex) no servidor a ponto de também ter seu VALOR FLUTUANTE, ou seja, valor mais baixo com o excesso de oferta e valor considerado devido com o excesso de demanda.

    Hoje, somente mudando GM de Registro para DL sem que haja compensação no travamento ou porcentagem no empurrão do DL é um suicídio, pois se BKs full defesa mal passam pelo último portão e DLs de defesa, quiçá o DL de GM de Registro!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #35
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    PQ todo topico q o cara cria pra melhorar o serve tem essa ***** dessas briguinhas ai ? Mano Neguem quer criticar os outros aqui nao ta no post errado , galera quer um melhor pra o cs para com essas ***** ai mano.

  6. #36
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Para ser franco? Não sei o que poderia fazer para evitar essa gastança exorbitante que "colocaram como normal" para o Evento CS...
    Já pensaram em jogar um CS só usando potes de vida? Se isso fosse uma regra no cs (só poder usar pode de vida) seria uma solução em potencial.
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  7. #37
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    @DARTHV4D3R, no meu caso eu sou um cavalheiro e cavaleiro haha

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  8. #38
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    Se o acordo é entre pessoas que querem utilizar o DL que é um 'cavaleiro'... Acho que o duplo sentido reinou...

    Porem isto é de menor importancia, o que de fato importa já foi levado a administração...

    Sobre os potes...É serio? Vo nem levar a serio, vai que é problema..

    Vcs arrumam desculpa em tudo pra gerar polemica, eu entendo, é o minuto de fama de alguns e outros tao poucos disputam o evento..

    Lamentável..
    Última edição por SploRE_DL; 06/07/2016 às 19:08.

  9. #39
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Se o acordo é entre pessoas que querem utilizar o DL que é um 'cavaleiro'... Acho que o duplo sentido reinou...

    Porem isto é de menor importancia, o que de fato importa já foi levado a administração...

    Sobre os potes...É serio? Vo nem levar a serio, vai que é problema..

    Vcs arrumam desculpa em tudo pra gerar polemica, eu entendo, é o minuto de fama de alguns e outros tao poucos disputam o evento..

    Lamentável..
    Não sei se está citando a mim sobre os potes... Espero que não... Quanto a palavra, bom, DL é o cavaleiro, não o jogador... Cavalheiro seria o padrão aceitável de comportamento dado a um ser humano do sexo masculino... Duas coisas bem distintas, embora o assunto seja o uso de um cavaleiro, porém tenta-se chegar próximo do que seria cavalheirismo neste tópico, próximo, mas pelo que estou notando, está saindo pela tangente.

    Enfim, ainda remeto minha última postagem...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #40
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acordo entre cavaleiros (A soma de todas as vontades, DL Reg)

    EOQQQQ huahuahu

    Minha opinião é que: DL cravado e sem acúmulo é o ideal, DIFICULTA o REGISTRO, destaca a COMPETENCIA das guilds em atacar/defender e se torna muito mais "bonito" de ver.

    Sobre condições de fazer ou não fazer alterações, já ficou provado de que é possível, afinal o DL se mantinha cravado 100% e as demais classes eram empurradas, se foi possível destravar o DL e deixar "igual", é possível alterar ele das outras classes (a não ser que o fato de não ter acúmulo, esteja ligado a proteção contra empurrões do DL, o que imagino não acontecer).

    Foi falado sobre evoluções do CS em versões posteriores, jogamos ESTA VERSÃO, tanto é que MUITAS evoluções não foram e não serão aplicadas, independente de outras versões, e o DL sendo empurrado em outras versões, entra junto com N fatores (PONTOS, RESISTENCIAS ELEMENTAIS, tempo de registro, acúmulo e sei lá mais o que).

    Sobre os pots, tem nego que gasta ai um caminhão de dinheiro e não passa do portão direito, POT COMPLEX E SD NÃO FAZ PASSAR DOS GUARDA NÃO!!! E não há solução para evitar que gastem, ou para se balancear pra quem tem menos condições ou mais condições, eu sou um exemplo disso, tenho condição de comprar pot, seja no dinheiro ou nas joias, JOGO DE DL, em uma missão importantíssima, só jogo na small SD (nem complex eu uso, MUITO raramente), participo/participei de eventos, e tudo que eu peguei, eu vendi, pode abaixar o preço, pode aumentar, não vai mudar, quem tem condições de adquirir os pots e vendem, vão continuar a fazer.

    E Phill, os pots são gastos em todos os CS's, se aumentar o drop, só vai fazer com que gastem mais, porque será mais fácil de adquirir...

    Enfim, seja lá o que for feito, será feito huauha

Tópicos Similares

  1. Todas as classes
    Por _3G_ no fórum Comércio
    Respostas: 6
    Último Post: 28/06/2014, 10:02
  2. Como funciona a soma do maior dano em BOSS ????
    Por _FIDFID_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 14/02/2013, 18:18
  3. Soma de opition ancient
    Por Kemp no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 07/12/2011, 19:05
  4. DDi se soma ao diminui do set?
    Por Kosuna no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/11/2011, 00:22
  5. Os ignores se soma?
    Por MAURICIO no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/09/2010, 19:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •