Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Tomando dc por usa o mídia player pra ouvir musica

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de _BocaSuja_
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Localização
    Bauru-SP
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Tomando dc por usa o mídia player pra ouvir musica

    Bom, me desculpe se escrevi em área errado porem estou com esse problema, sempre que deixo algum char on e abro o Mídia Player eu tomo dc e diz que to usando progama hacker e quando tbm eu abro o utorrent eu tomo dc falando que to usando hacker e sem fala das muitas e muitas vezes que so com o mu aberto alias só ta dando pra fica com ele aberto porque abro uma coisa ja acusa que é prograna hacker sendo que nunca usei isso intao quando eu to jogando as vezes da esse dc dizendo que to usando programa hacker porem só estou com o mu aberto kkkk ai é complicado tem como me ajudarem estou perdendo muito espot to deixando minha elfa away upando e quando vo ouvir musica, assistir filme no pc ou até mesmo deixar baixando filme no utorrent eu tomo esse dc falando que to usando hacker.
    fico no aguardo!

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Tomando dc por usa o mídia player pra ouvir musica

    Olá!

    Testei o cliente MUCA com o Utorrent e não tive problemas, mas sobre a janela de erro com o código 000D, tratamos no seguinte tópico:

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32940

    Lembrando que conforme já explicamos, se houver "concorrência" de processamento ao rodar o cliente e outros programas (não recomendamos rodar o cliente juntamente com outros programas), se alterar o Clock, o programa cliente poderá ser fechado com o código 000D.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. PK nao usa pot por tempo indeterminado
    Por cotonete no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 16/12/2012, 13:50
  2. Player de Música
    Por Rhomario_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 31
    Último Post: 14/06/2011, 16:59
  3. custos pra usa os npcs por zen.
    Por Hashi no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 24/10/2010, 21:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •