Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 80

Tópico: melhoramento p/ classe SM

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão melhoramento p/ classe SM

    Boa tarde a todos!!

    @carlos @rafael, gostaria de sugerir algumas melhorias para a classe SM e peço a atençao da administraçao sobre o topico, para que se verifique se há possibilidade de aplicar algumas das seguintes sugestoes.

    tendo em vista que se aumentou o dano do MG de 200% para 800%, creio que seria viavel tambem aumentar o dano da staff do SM para 250% em vista que o maximo que pode chegar na viper é 129%, e tanto que o dano de ignore do sm e quase nulo no pvp devido ao seu baixo dano,e no pvp all buff o mesmo possui grande desvatagem frente as demais classes, mais se ainda assim nao for possivel melhorar a % do dano, teria possibilidade de aumentar entao a velocidade de ataque no pvp de forma que compensasse a falta de dano, ou tambem poderia ver a possibilidade de aumentar os pontos de build do SM vide MG, isso daria mais sd ao personagem, já que DL e MG sao as classes que possuem mais sd assim melhoraria o SM full ratio, ou poderia tambem ver a possibilidade de se acrescentar a magia stern no sm, com um time parecido com a cavalada do DL, assim o mesmo poderia se defender melhor de seus oponentes, principalmente contra o BK que de defesa nao morre pra SM.

    peço que avalie as sugestoes para ver qual seria melhor aplicada na classe.
    Última edição por FearIsThePower; 11/07/2016 às 14:37.

  2. #2
    Banido Avatar de AngelFury
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    Concordo.....

  3. #3
    Spider Avatar de S3PULTUR4
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    tbm concordo, precisa olha isso mesmo....

  4. #4
    Elite Bull Fighter Avatar de Dark_Leo_
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    ja discordo sm ja pula e ainda qr +dano

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    E inevitável que ao sugerir mudanças ao MG demais reclamariam e sugeririam mudanças nas classes que mais se simpatizam, porém, ao sugerir isso, novamente o MG vai tornar-se o xarope e ridículo personagem de sempre, pois se demais raças solicitarem mudanças tornarão NULAS todas e quaisquer mudanças ao MG, visto que até o presente momento é a raça mais insignificante no servidor!

    Outro ponto: BK por ser um soldado tem o CONTATO como principal ação, sendo assim, é natural que o COMBO iniba defesa oponente, pois ao contrário do SM, BK somente atinge o oponente por meio de CONTATO e exatamente por isso que o efeito do COMBO destrói defesa... Se vc sugerir que SM deva ter proteção contra BK, bom, demais raças também sugerirão a mesma coisa e por consequência tornará INÓCUA a ação do COMBO... De boa, sem sentido.

    Se SM precisa de melhorias? Talvez, mas demorou até que muito jogadores que usam demais raças como principais reclamarem... De boa, sem sentido!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Budge Dragon Avatar de CAUCHY
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    Acho que mudanças devem ser feitas no SM de fato. No entanto, não da maneira como sugeres. SM é naturalmente uma classe de dano baixo/médio. As suas diversas habilidades sugerem que, no contexto de uma batalha, SM deve ser um char de suporte. Por isso, creio que as skills devem ser valorizadas. Dessa maneira, sugiro fortemente um UP nas skills do SM, no sentindo de enfraquecer os personagens quanto aos elementos, ou intensificar as magias. Isso seria excelente já ...

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    364
    Reputação
    13

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    Bom no meu ponto de vista a unica coisa que precisar ser mudado no SM seria o fator ignore, o resto ta bom da maneira que esta, SM não foi criado pra ser tanker, quem já jogou gmo sabe disso, SM tem que saber jogar, agora tornar o dano magico da staff pra 250% ? além de estragar drasticamente o pvp, iria afetar tbm o pvm, como boss e demais eventos, si for parar pra analisar, quase sempre e 1 SM que leva maior dano em alguns boss .. aumentando a % da staff iria desequilibrar mais ainda, antes que venha falar que eu jogo de outra classe por isso não quero mudanças no SM, não eu jogo de SM a mais de 8 anos, e a unica coisa que acho que realmente seria vantagem sem estragar o equilibrio do servidor seria somente o ignore mesmo . abçs

    ou como o amigo ai sugeriu ou intensificar o dano das magias do sm, obviamente que não muito tbm ..
    Última edição por Replause; 11/07/2016 às 16:17.

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  8. #8
    Budge Dragon Avatar de CAUCHY
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    Citação Postado originalmente por Dreamers Ver Post
    Bom no meu ponto de vista a unica coisa que precisar ser mudado no SM seria o fator ignore, o resto ta bom da maneira que esta, SM não foi criado pra ser tanker, quem já jogou gmo sabe disso, SM tem que saber jogar, agora tornar o dano magico da staff pra 250% ? além de estragar drasticamente o pvp, iria afetar tbm o pvm, como boss e demais eventos, si for parar pra analisar, quase sempre e 1 SM que leva maior dano em alguns boss .. aumentando a % da staff iria desequilibrar mais ainda, antes que venha falar que eu jogo de outra classe por isso não quero mudanças no SM, não eu jogo de SM a mais de 8 anos, e a unica coisa que acho que realmente seria vantagem sem estragar o equilibrio do servidor seria somente o ignore mesmo . abçs

    ou como o amigo ai sugeriu ou intensificar o dano das magias do sm, obviamente que não muito tbm ..
    Eu não me referi ao dano das magias, mas ao que ela faz nos seus alvos. Por exemplo, a magia ICE congela e DECAY envenena. Sugiro aumente o congelamento, envenenamento etc

  9. #9
    Elite Bull Fighter Avatar de Dark_Leo_
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    tem alcance alto a maioria das magia 6 .
    dano e pouco +constante .
    tem defesa otima.
    imagina agora com dano de mg atacando de longe e pulando.
    sem fundamentos essa mudança

  10. #10
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    Pra SM ficar com mais dano, o MS teria que ser diminuído pois defende pra *******!!!!!!!!!!

    Antes da atualização do MG, o MG não matava SM justamente por causa do MS!!!

    Discordo, assim como discordo do que está sendo feito com o MG, mas isso é comentário para o outro tópico kkk

    Bom jogo a todos!

Tópicos Similares

  1. Melhoramento do ignore p/ sm
    Por FearIsThePower no fórum Sugestões
    Respostas: 26
    Último Post: 29/07/2018, 03:45
  2. Respostas: 6
    Último Post: 08/12/2014, 17:04
  3. Melhoramento nos Eventos aumentando a competitividade.
    Por Lord_Fox no fórum Sugestões
    Respostas: 20
    Último Post: 23/10/2014, 12:14
  4. Melhoramento na chaos machine e no Osbourne
    Por Kratos19 no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 23/10/2014, 12:05
  5. Melhoramento no Evento MAYA
    Por 007boy no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 19/07/2013, 16:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •