Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 80

Tópico: melhoramento p/ classe SM

  1. #61
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    o que eu vejo aki é o seguinte, eu sou um iniciante, não tenho tanto conhecimento do server, e de classes como gostaria, porem dentro do que eu penso, sugeri o topico afim de que os jogares mais experientes, pudessem comentar e sugerir de forma construtiva, e imparcial, mostrando os pontos positivos e negativos de tais sugestoes para uma melhor compreensao da aplicabilidade das mesmas, dizendo: isso aki nao dá certo por isso!! porem ser for feito assim...."nao precisa concordar, no entanto mostre porque tal sugestao nao pode ser aplicada , mais o que se vê é bem diferente do que se espera, ao invés de contribuir de forma construtiva, geralmente buscam desmerecer o topico, onde se espera colaboraçao com seus conhecimentos, e explicando para os que como eu, nao tem tanto conhecimento de causa, eu estou upando BK tambem, e logo vou upar DL, porem tendo SM vejo que algo poderia ser feito pela classe sem prejudicar a harmonia do jogo, o que eu quero, não é que SM seja o melhor, mais que seja melhorado, reduzindo a disparidade da vantagem que outras classes levam sobre o mesmo, eu creio que all buff nada possa ser feito, reduzindo a taxa de absorção do MS isso seria um nerf na classe, o prejudicando no boss por exemplo, que tal SM poder bufar apenas a si mesmo!

    - - - Atualizado - - -

    que tal SM apenas poder bufar a si mesmo.... cada classe com seu proprio buff... cada um no seu quadrado!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Última edição por FearIsThePower; 12/07/2016 às 11:12.

  2. #62
    Banido Avatar de SC4RF4C3
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Localização
    Balsas - MA
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    que tal se não pudesse compartilhar os buff?? não seria má ideia. assim uma classe não favorecia a outra e ficava so no mano a mano. "exceto elf"

  3. #63
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    Citação Postado originalmente por SC4RF4C3 Ver Post
    Engraçado que você pediu sugestões pra elf aqui (e admitiu que precisa), e foi lá no outro tópico dizer que não precisava, vai entender... kkkk

    meu caro @DarkCyborg, eu disse que se fosse pra ficar nessa ladainha era melhor não mexer em nem uma classe. porque sempre vai ter um que vai querer melhorias para seu char favorito. sempre vai querer que ele fique superior aos demais!!
    @Tiamath, você sugere melhorias no SM so porque seu sm não mata bk de defesa??? nem todos os bk's do serve são de defesa . até concordo que melhore as magias, ice e a do veneno .. mais melhorar so porque não mata bk de defesa, isso já é de mais !!!

    e quanto o ignore ! suponhamos que com 350. 500 em força é meio difícil ter taxa de ig com essa quantidade em força . coloque mais em força e teste o ignore !!
    sugeri nao porque eu nao consigo matar, e porque nenhum sm consegue matar BK de defesa full ddi, entenda que BK full ddi de defesa nao morre pra sm nenhum, penso assim se nao for pra matar entao que tambem nao morra, issa disparidade aumenta quando se fala em all buff, sugiro entao que MS nao possa ser compartilhado! e que cada classe use seu proprio buff, ou se for compartilhar buff que o memso so seja aplicado em CS. o que vc acha???

    em relaçao ao ig , força nao muda muito porque sm se baseia em magia, para tal proeza teria que usar a magia nova para ter algum efeito.
    Última edição por FearIsThePower; 12/07/2016 às 11:18.

  4. #64
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    Eu ainda nao entendi, nao foi pedido para que ele seja "o melhor" e sim melhor! afinal o que sao 250% perto de 800% 1800% 3600%, o que foi sugerido é pra que ele seja um pouco mais efetivo, pois tem dano muito baixo, ig nulo no pvp, o que se pede é que ele dê um pouco mais de trabalho pra ser morto, nao foi pedido defesa contra bk, porem que ele possa ao menos se defender, o cara loga bk defesa e se acha Deus isso tá errado, talvez se ele tiver um melhoramento na intensidade da ice e do poison, ja ajudaria, afinal creio que quem curte a classe nao que ser apenas um buffer para as demais, vc Gosta de DL? vc gosta de BK? que tal entao uma nerfada nessas classes, o que eu sugiro pro sm nao é torna-lo imbativel o capiroto kilador das trevas, porem que ele seja um pouco mais chato pra ser morto, olha SM x DL ainda se ver um bom duelo, porém DL que buga tchao SM, ja contra BK é impossivel matar BK de defesa full ddi, ainda mais com os macros que hoje benefeciam o bk e é realidade no servidor, todas as classes devem matar, senao por ataque que seja ao menos por uma melhor jogabilidade que o torne um pouco mais dificil de ser morto, diferente de bk que nao morre estando de defesa, nem citei all buff!!, agora aprenda a respeita a opiniao alheia,creio que isso nao lhe benefecie pode ate q o prejudique pois na sua mente isso acabaria com uma certa hegemonia, o que nao é verdade apenas diminuiria a facilidade que sm tem pra ser morto.
    Respeitar opinião alheia? Respeito, assim como também espero que a minha opinião seja respeitada, o que nem sempre é...

    DL BUGADO
    - Não entendi, qual momento o DL é bugado? Saber usar o char diferencia daqueles que apenas têm char full...

    Defender Classe - Basta ver em minha assinatura, tenho todas as classes de personagens possíveis no servidor e se defendo única e exclusivamente? Não, cada qual entendo que tem suas características, seus prós e contras e nem por isso preciso alegar que tudo deve ser feito para que uma única classe seja a melhor entre as demais, pois isso é ilógico!

    SM x Build - Já comentaram acima que há diferenças na distribuição que dê ao SM melhores resultados com Ignore...

    Se concordo que precisa ter um dano melhor em Ice Storm e Decay? Sim, como já postei anteriormente, porém, enfatizando novamente, notei que ao melhorarem o MG notoriamente choveriam posts e tópicos neste fórum solicitando melhorias a demais classes e nisso tudo tornaria INÓCUA ou quase NULA toda e qualquer modificação no MG justamente porque demais sofreram alterações, o que efetivamente tiraria toda e qualquer ação de COMPETITIVIDADE do MG, já que demais também evoluíram e já sendo melhores atualmente do que o MG, o que ele teria de bons resultados depois? Novamente: CÍRCULO VICIOSO...

    Hegemonia - Não defendo hegemonias, nunca! Sou Administrador por formação e na Administração se preconiza ser HOLÍSTICO, ou seja, ver o TODO para ter melhores resultados, sendo assim, não penso BITOLADO.

    Enfim, o @CAUCHY fez um cometário que concordo: mexendo tanto na Magia Ice Storm quanto na Decay talvez tenha-se esse melhor efeito do SM...

    sugeri nao porque eu nao consigo matar, e porque nenhum sm consegue matar BK de defesa full ddi, entenda que BK full ddi de defesa nao morre pra sm nenhum, penso assim se nao for pra matar entao que tambem nao morra, issa disparidade aumenta quando se fala em all buff, sugiro entao que MS nao possa ser compartilhado! e que cada classe use seu proprio buff, ou se for compartilhar buff que o memso so seja aplicado em CS. o que vc acha???
    Inviável, pois o jogo contempla sim parte INDIVIDUAL e parte COLETIVA, o simples fato de querer atenções individuais desmonta o propósito de estar em equipe (guild) e ações que esse coletivo fará, pois se NOTORIAMENTE é sabido que NENHUM CHAR é IMORTAL ou PERFEITO, depende dos demais para terem em CONJUNTO os objetivos desejados. Laços ou vínculos entre pessoas acontecem mediante o que um procura no outro para complementar o que cada um é, se não há essa troca, perde-se o efeito dos relacionamentos e por conseguinte, todo e qualquer esforço de trabalhar em conjunto.

    isso é o que espero de um player com conhecimento que vc tem, em relaçao ao bug do dl, creio que deve ter topico para isso, se nao tem vc mesmo poderia sugerir um novo topico, o que vc acha do buff nao poder ser compartilhado, tipo cada classe com seu proprio buff, exceto no CS onde o mesmo poderia ser compartilhado, ou nem no cs porem nunca joguei entao nao sei como funcionar. porem deixe a opiniao aki, alguns dizem q ia ser legal outros nao gostam tanto.

    Agilidade Bugada - Nos Tutoriais:
    https://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais há esse tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/64 onde informa sobre a quantidade de pontos distribuídos no Atributo Agilidade poderá trazer BUG ou travamento PARCIAL ou TOTAL do personagem, pois o jogo em si foi configurado para ter apenas LEVELS (níveis) e houve essa mudança em servidores particulares para atuar com RESETS, o que nesse caso altera a configuração padrão, assim como qualquer produto inicialmente criado sofrer alterações por terceiros, o que inevitavelmente ocorrerá mudanças em seus resultados... DL tem, como a maioria, excetuando o BK, problemas com pontos distribuídos em Agilidade, porém não comentou que tipo de BUG relacionado o DL em um duelo contra SM, já que vc comentou isso não tem sentido eu criar um tópico só para comentar o fato, nesse caso, espera-se argumentação sobre tal coisa que mencionastes...

    Bufff não compartilhado - Comentei acima... Discordo...
    Última edição por DARTHV4D3R; 12/07/2016 às 11:36.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #65
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Respeitar opinião alheia? Respeito, assim como também espero que a minha opinião seja respeitada, o que nem sempre é...

    DL BUGADO
    - Não entendi, qual momento o DL é bugado? Saber usar o char diferencia daqueles que apenas têm char full...

    Defender Classe - Basta ver em minha assinatura, tenho todas as classes de personagens possíveis no servidor e se defendo única e exclusivamente? Não, cada qual entendo que tem suas características, seus prós e contras e nem por isso preciso alegar que tudo deve ser feito para que uma única classe seja a melhor entre as demais, pois isso é ilógico!

    SM x Build - Já comentaram acima que há diferenças na distribuição que dê ao SM melhores resultados com Ignore...

    Se concordo que precisa ter um dano melhor em Ice Storm e Decay? Sim, como já postei anteriormente, porém, enfatizando novamente, notei que ao melhorarem o MG notoriamente choveriam posts e tópicos neste fórum solicitando melhorias a demais classes e nisso tudo tornaria INÓCUA ou quase NULA toda e qualquer modificação no MG justamente porque demais sofreram alterações, o que efetivamente tiraria toda e qualquer ação de COMPETITIVIDADE do MG, já que demais também evoluíram e já sendo melhores atualmente do que o MG, o que ele teria de bons resultados depois? Novamente: CÍRCULO VICIOSO...

    Hegemonia - Não defendo hegemonias, nunca! Sou Administrador por formação e na Administração se preconiza ser HOLÍSTICO, ou seja, ver o TODO para ter melhores resultados, sendo assim, não penso BITOLADO.

    Enfim, o @CAUCHY fez um cometário que concordo: mexendo tanto na Magia Ice Storm quanto na Decay talvez tenha-se esse melhor efeito do SM...
    isso é o que espero de um player com conhecimento que vc tem, em relaçao ao bug do dl, creio que deve ter topico para isso, se nao tem vc mesmo poderia sugerir um novo topico, o que vc acha do buff nao poder ser compartilhado, tipo cada classe com seu proprio buff, exceto no CS onde o mesmo poderia ser compartilhado, ou nem no cs porem nunca joguei entao nao sei como funcionar. porem deixe a opiniao aki, alguns dizem q ia ser legal outros nao gostam tanto.

  6. #66
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    Bufff não compartilhado - Comentei acima... Discordo...[/QUOTE]

    nao concorda porque? o cs nao seria afetado, entao que tal o MS somente o MS nao poder ser compartilhado? eu acho que vc vê SM apenas como uma elf de buff, nao foi pra isso que upei sm.
    Última edição por FearIsThePower; 12/07/2016 às 11:38.

  7. #67
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    Bufff não compartilhado - Comentei acima... Discordo...
    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    nao concorda porque? o cs nao seria afetado, entao que tal o MS somente o MS nao poder ser compartilhado? eu acho que vc vê SM apenas como uma elf de buff, nao foi pra isso que upei sm.
    Então, comentei acima:
    Inviável, pois o jogo contempla sim parte INDIVIDUAL e parte COLETIVA, o simples fato de querer atenções individuais desmonta o propósito de estar em equipe (guild) e ações que esse coletivo fará, pois se NOTORIAMENTE é sabido que NENHUM CHAR é IMORTAL ou PERFEITO, depende dos demais para terem em CONJUNTO os objetivos desejados. Laços ou vínculos entre pessoas acontecem mediante o que um procura no outro para complementar o que cada um é, se não há essa troca, perde-se o efeito dos relacionamentos e por conseguinte, todo e qualquer esforço de trabalhar em conjunto.
    Não vejo SM como uma ELF, em momento algum disse isso, o que solicito para não colocar palavras que não pronunciei como minhas...
    SM tem efeito no PVP? Sim...
    SM é perfeito? Não...
    SM tem suas qualidades? Sim...
    SM tem seus defeitos? Sim...
    SM precisa de melhorias para se tornar mais do que é? Não concordo que seja mais do que é... Se pode ter mudanças para potencializar seu efeito? Não sou contra, porém toda e qualquer alteração neste DEMAIS sofrerão revés e evidentemente solicitarão mudanças, o que novamente digo: CÍRCULO VICIOSO...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #68
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Então, comentei acima: Não vejo SM como uma ELF, em momento algum disse isso, o que solicito para não colocar palavras que não pronunciei como minhas...
    [/COLOR]SM tem efeito no PVP? Sim...
    SM é perfeito? Não...
    SM tem suas qualidades? Sim...
    SM tem seus defeitos? Sim...
    SM precisa de melhorias para se tornar mais do que é? Não concordo que seja mais do que é... Se pode ter mudanças para potencializar seu efeito? Não sou contra, porém toda e qualquer alteração neste DEMAIS sofrerão revés e evidentemente solicitarão mudanças, o que novamente digo: CÍRCULO VICIOSO...
    em relaçao ao coletivo no caso guild fica a mesma coisa, em uma treta, irá vir dl bk elf sm, do mesmo jeito para defender o membro e a spot. aparecendo ainda mais a caracteristica principal de cada classe, cada qual com seu proprio buff.

    qual parte da palavra "creio" ou "acho" vc nao entendeu!!, blz vc nao concorda! entao o topico pra vc nao é valido, porem se nao me engano a pouco concordava que deve haver uma melhora na potencia da ice e na decai, vc nao concorda no demais! respeito, porem nao entendo o porque do nao pode ser melhorado para si, deva ser mantido para os outros, por isso sugiro MS apenas para SM nao podendo assim ser compartilhado fora da sala 20, ja que as mudanças sugeridas por mim para o SM sao nulas segundo sua concepção, vamos por etapas e me ajude a entender o porque o NÃO em cada sugestao ok? lembrando que nao espero que as mudanças sugeridas sejam feitas em conjunto.

    1- alteraçao do dano de 129% max que chega usando viper coisa que poucos possuem, a maioria tem platina que chega a 123% , sugiro que se acresça para 250% o max, ainda assim terá dano inferior assim creio aos 800% , 1800% , 3600% das demais classes, penso que o dano do ignore tbm melhoraria um pouco consequentemente.

    2- SM possuir o mesmo numero de pontos do MG, assim poderia ter mais pontos para se acrescentar em vida,melhorando tbm o seu SD, penso eu que ajudaria o sm de ratio a durar mais contra BK de defesa por exemplo, hoje se perde de 10x0
    pode se que mesmo assim ainda perca, porem irá dá mais trabalho fazendo com que o BK pote mais, ainda mais esses macros que hoje é realidade no servidor, o cara vai de defesa e ainda de macro...

    3- talvez possuir a magia stern, com o clock parecido com o dl como é na cavalada.

    4- melhoramento do ice e decai, diminuindo a resistencia contra esses elementos.

    5- a mais facil de se fazer assim creio, cada classe com seu proprio buff exceto sala 20, ou entao somente o MS nao compartilhado fora da sala 20.
    Última edição por FearIsThePower; 12/07/2016 às 12:31.

  9. #69
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    peço que avaliem as sugestoes separadamente, a viabilidade das mesmas prós e os contras:

    1- alteraçao do dano de 129% max que chega usando viper coisa que poucos possuem, a maioria tem platina que chega a 123% , sugiro que se acresça para 250% o max, ainda assim terá dano inferior assim creio aos 800% , 1800% , 3600% das demais classes, penso que o dano do ignore tbm melhoraria um pouco consequentemente.

    2- SM possuir o mesmo numero de pontos do MG, assim poderia ter mais pontos para se acrescentar em vida,melhorando tbm o seu SD, penso eu que ajudaria o sm de ratio a durar mais contra BK de defesa por exemplo, hoje se perde de 10x0
    pode se que mesmo assim ainda perca, porem irá dá mais trabalho fazendo com que o BK pote mais, ainda mais esses macros que hoje é realidade no servidor, o cara vai de defesa e ainda de macro...

    3- talvez possuir a magia stern, com o clock parecido com o dl como é na cavalada.

    4- melhoramento do ice e decai, diminuindo a resistencia contra esses elementos.

    5- a mais facil de se fazer assim creio, cada classe com seu proprio buff exceto sala 20, ou entao somente o MS nao compartilhado fora da sala 20.

  10. #70
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.889
    Reputação
    16

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    Citação Postado originalmente por SC4RF4C3 Ver Post
    meu caro @DarkCyborg, eu disse que se fosse pra ficar nessa ladainha era melhor não mexer em nem uma classe. porque sempre vai ter um que vai querer melhorias para seu char favorito. sempre vai querer que ele fique superior aos demais!!
    @Tiamath, você sugere melhorias no SM so porque seu sm não mata bk de defesa??? nem todos os bk's do serve são de defesa . até concordo que melhore as magias, ice e a do veneno .. mais melhorar so porque não mata bk de defesa, isso já é de mais !!!
    Não queremos que o char X (seja X = DL/BK/SM/MG/ME) seja superior aos demais, queremos que nenhum deles seja inferior, apenas isso.

    Sim, sempre terá gente querendo que a classe Y seja superior, mas assim como aqueles que insistem em colocar buff no MG, sempre haverá um bom contra-argumento contra eles.

    Até agora, nenhuma sugestão minha visou tornar uma classe superior às demais (se eu digo que MG precisa de mais dano, é pq eu vejo o kit do MG inferior ao do DL, e dessa forma, requer compensações), inclusive, aqui mesmo eu sugeri nerfs no SM de forma a compensar um eventual aumento de dano somado a sua característica de jogo "safe" devido ao Teleport.

    e quanto o ignore ! suponhamos que com 350. 500 em força é meio difícil ter taxa de ig com essa quantidade em força . coloque mais em força e teste o ignore !!
    Ignore não tem nada a ver com força, já explicamos isso. As únicas coisas que modificam a taxa de ignore é usar uma asa com o adicional, ou o set Enis completo. E o dano de ignore faz a mesma coisa em ambos os casos (ignora a defesa do alvo).

    E o problema não é o SM não matar um BK defesa (isso é aceitável), o problema é o SM não matar nem um DL (o famoso char "sem defesa") quando as duas classes ficam completamente bufadas.
    Última edição por DarkCyborg; 12/07/2016 às 13:12.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Melhoramento do ignore p/ sm
    Por FearIsThePower no fórum Sugestões
    Respostas: 26
    Último Post: 29/07/2018, 03:45
  2. Respostas: 6
    Último Post: 08/12/2014, 17:04
  3. Melhoramento nos Eventos aumentando a competitividade.
    Por Lord_Fox no fórum Sugestões
    Respostas: 20
    Último Post: 23/10/2014, 12:14
  4. Melhoramento na chaos machine e no Osbourne
    Por Kratos19 no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 23/10/2014, 12:05
  5. Melhoramento no Evento MAYA
    Por 007boy no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 19/07/2013, 16:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •