Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 80

Tópico: melhoramento p/ classe SM

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    Acho que a galera tem que deixar dessa de querer "melhorar" para não dizer tornar **** a classe que gosta, o servidor busca equlibrio! E certas coisas são assim porque tem que ser e ponto. O SM é visto quase sempre como um char de suporte, e isto ao meu ver não está errado! O SM ja ganhou muito espaço no PVP e PVM não é de hoje, tudo depende da jogabilidade e empenho do player, como o Dreamers falou abaixo aumentar a % da magia na STAFF do SM seria inviavel ia se fazer, isto não iria desequilibrar somente o PVP, o PVM so ia dar sm na parada ashuash, HOJE se analisarmos o PVM (BOSS) o SM leva ligeira vantagem nos boss's, atualmente o server possui boss com stern's e sem sterns, sendo assim o sm possui uma boa caracteristica pra pvm no geral.

    Já PVP o sm se torna mais ultlizavel no CC, quem vai sabe, sendo assim, devemos aceitar certas caracteristicas e buscar melhorar sempre!

    Abs.


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  2. #12
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    Jah tive SM full e posso dizer que esta bom do jeito que esta, Sm facio de Upar,Levar Boss, e tem o MS, BK pra upar eh um sofrimento e claro, gratificante no final pela suas caracteristicas ja citadas.

  3. #13
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    E inevitável que ao sugerir mudanças ao MG demais reclamariam e sugeririam mudanças nas classes que mais se simpatizam, porém, ao sugerir isso, novamente o MG vai tornar-se o xarope e ridículo personagem de sempre, pois se demais raças solicitarem mudanças tornarão NULAS todas e quaisquer mudanças ao MG, visto que até o presente momento é a raça mais insignificante no servidor!

    Outro ponto: BK por ser um soldado tem o CONTATO como principal ação, sendo assim, é natural que o COMBO iniba defesa oponente, pois ao contrário do SM, BK somente atinge o oponente por meio de CONTATO e exatamente por isso que o efeito do COMBO destrói defesa... Se vc sugerir que SM deva ter proteção contra BK, bom, demais raças também sugerirão a mesma coisa e por consequência tornará INÓCUA a ação do COMBO... De boa, sem sentido.

    Se SM precisa de melhorias? Talvez, mas demorou até que muito jogadores que usam demais raças como principais reclamarem... De boa, sem sentido!
    nao entendi o porque do sem sentido, que dizer que SM so verve pra buff outros chars, sendo que qq char com o buff dele fica mais forte q ele proprio!!

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Reckless Ver Post
    Jah tive SM full e posso dizer que esta bom do jeito que esta, Sm facio de Upar,Levar Boss, e tem o MS, BK pra upar eh um sofrimento e claro, gratificante no final pela suas caracteristicas ja citadas.
    vc ja teve nao tem mais?, porque sera q largou? como vc mesmo disse e gratificante terminar bk, e porque nao seria o sm, o que se pede e equilibrio. afinal so pular nao gnaha combate.

  4. #14
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    sm ta maneiro, mas eu trocaria o teleport do meu sm por 10k de ponto pra tacar em life ^^

  5. #15
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    Citação Postado originalmente por HittFire Ver Post
    Acho que a galera tem que deixar dessa de querer "melhorar" para não dizer tornar **** a classe que gosta, o servidor busca equlibrio! E certas coisas são assim porque tem que ser e ponto. O SM é visto quase sempre como um char de suporte, e isto ao meu ver não está errado! O SM ja ganhou muito espaço no PVP e PVM não é de hoje, tudo depende da jogabilidade e empenho do player, como o Dreamers falou abaixo aumentar a % da magia na STAFF do SM seria inviavel ia se fazer, isto não iria desequilibrar somente o PVP, o PVM so ia dar sm na parada ashuash, HOJE se analisarmos o PVM (BOSS) o SM leva ligeira vantagem nos boss's, atualmente o server possui boss com stern's e sem sterns, sendo assim o sm possui uma boa caracteristica pra pvm no geral.

    Já PVP o sm se torna mais ultlizavel no CC, quem vai sabe, sendo assim, devemos aceitar certas caracteristicas e buscar melhorar sempre!

    Abs.
    concordo com vc em parte, porem creio que deve haver equilibrio, so pular nao ganha combate, no caso sm tem no maximo 129% isso se tiver viper, se for platina 123% saca? se for pra nao ter dano como ja nao tem entao porque nao da mais pontos para q ele assim tenha mais vida, e focar tbm um pouco mais dificil de ser morto, sem morrer com 1 unico combo ou 3 fire..

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    sm ta maneiro, mas eu trocaria o teleport do meu sm por 10k de ponto pra tacar em life ^^
    por isso pensei em pedi mais pontos... sm tme pouca vida

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Dreamers Ver Post
    Bom no meu ponto de vista a unica coisa que precisar ser mudado no SM seria o fator ignore, o resto ta bom da maneira que esta, SM não foi criado pra ser tanker, quem já jogou gmo sabe disso, SM tem que saber jogar, agora tornar o dano magico da staff pra 250% ? além de estragar drasticamente o pvp, iria afetar tbm o pvm, como boss e demais eventos, si for parar pra analisar, quase sempre e 1 SM que leva maior dano em alguns boss .. aumentando a % da staff iria desequilibrar mais ainda, antes que venha falar que eu jogo de outra classe por isso não quero mudanças no SM, não eu jogo de SM a mais de 8 anos, e a unica coisa que acho que realmente seria vantagem sem estragar o equilibrio do servidor seria somente o ignore mesmo . abçs

    ou como o amigo ai sugeriu ou intensificar o dano das magias do sm, obviamente que não muito tbm ..
    vc acha muito 250%? entao 800% 1800% 3600% tambem e exagero, oq ue peço entao é uma compensação se vc acha q sm e suporte entao ele deveria ter mais vida, olha qualquer char com o buff do sm o mata com facilidade.

  6. #16
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    nao entendi o porque do sem sentido, que dizer que SM so verve pra buff outros chars, sendo que qq char com o buff dele fica mais forte q ele proprio!!
    Tem gente que acha que todos os personagens são iguais... Mais não são! Se fossem todos iguais, mesmas características, para que então ter personagens se um basta?

    De boa:

    SM é um MAGO...

    BK é um soldado...

    DL é um cavaleiro...

    ELF é uma arqueira mágica...

    MG um meio termo, não decidiu se seria um MAGO ou um SOLDADO...

    Nenhum destes devem ser iguais, cada um deve ter suas características distintas e não pode-se achar que porque DL ou BK tem dano alto que SM deve ter! SM tem mais defesa do que DL, tem teleport que sabendo usar mata muitos outros personagens...

    Cara, upei dois SMs em conjunto, foram meus primeiros chars, mas nem por isso acho que SM deva ter as mesmas características do que um SOLDADO ou um CAVALEIRO! Cada qual tem sua função no jogo e não dá para querer espremer algo que não é... Usar a lógica do jogo deve ser feita!

    Tudo bem em querer mudanças na raça, porque agora MG foi mexido, mas esse há 1 década vem sendo solicitado mudanças e SM já tem seu uso e não é somente BUFF não, desculpe-me dizer, mas SM tem muitas ações no CS e PVP (X1)...

    Não tem sentido querer que o SM tenha defesa brutal contra BK, pois demais vão querer isso e logo para que vai servir o COMBO se perderá seu efeito???? Ilógico!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #17
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    Citação Postado originalmente por Dark_Leo_ Ver Post
    ja discordo sm ja pula e ainda qr +dano
    so pular ganha duelo, afinal sm tem q presta pra alguma coisa, ja que nao mata entao tbm que nao morra com facilidade.

  8. #18
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    nao entendi o porque do sem sentido, que dizer que SM so verve pra buff outros chars, sendo que qq char com o buff dele fica mais forte q ele proprio!!

    - - - Atualizado - - -



    vc ja teve nao tem mais?, porque sera q largou? como vc mesmo disse e gratificante terminar bk, e porque nao seria o sm, o que se pede e equilibrio. afinal so pular nao gnaha combate.
    eu nao largei o SM, Largei o jogo por um tempo por questoes pessoais e me desfiz dos meus personagens full, e esses dias atraz bateu a saudade e adivinha, aqui estou eu denovo, uma vez jogador de mu, pra sempre sera, eh oque dizem neh??
    o SM era o principal personagem que jogava, apesar de ter um BK full, usava BK mais pra treta. eu gosto tanto de SM, que estou upando outro.
    Última edição por Teeny_tiny; 11/07/2016 às 18:13.

  9. #19
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    [QUOTE=DARTHV4D3R;193193]Tem gente que acha que todos os personagens são iguais... Mais não são! Se fossem todos iguais, mesmas características, para que então ter personagens se um basta?

    De boa:

    SM é um MAGO...

    BK é um soldado...

    DL é um cavaleiro...

    ELF é uma arqueira mágica...

    MG um meio termo, não decidiu se seria um MAGO ou um SOLDADO...

    Nenhum destes devem ser iguais, cada um deve ter suas características distintas e não pode-se achar que porque DL ou BK tem dano alto que SM deve ter! SM tem mais defesa do que DL, tem teleport que sabendo usar mata muitos outros personagens...

    Cara, upei dois SMs em conjunto, foram meus primeiros chars, mas nem por isso acho que SM deva ter as mesmas características do que um SOLDADO ou um CAVALEIRO! Cada qual tem sua função no jogo e não dá para querer espremer algo que não é... Usar a lógica do jogo deve ser feita!

    Tudo bem em querer mudanças na raça, porque agora MG foi mexido, mas esse há 1 década vem sendo solicitado mudanças e SM já tem seu uso e não é somente BUFF não, desculpe-me dizer, mas SM tem muitas ações no CS e PVP (X1)...

    Não tem sentido querer que o SM tenha defesa brutal contra BK, pois demais vão querer isso e logo para que vai servir o COMBO se perderá seu efeito???? Ilógico![/QUOTE


    sim, ae so porque ele e mago ele tem que ser papel? eu penso o seguinte ja que nao e pra matar entao tbm que nao morra com facilidade, e outra 250% nao e absurdo tendo em vista danos de 800% 1800% 3600% entao dá , se nao for viavel aumentar o dano que tal o sm ganhar alguns pontos a mais em vida? creio que a hora do monopolio acabou!

  10. #20
    Poison Shadow Avatar de Diabolus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    102
    Reputação
    9

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    Concordo que o SM deva ser melhorado, mas nem vou ficar dando sugestões porque vem os mesmos de sempre palpitar sobre o que os outros comentam, prefiro não me extressar...


    Diabolus
    Moica_
    F4T4LSH07
    LoCapeta

Tópicos Similares

  1. Melhoramento do ignore p/ sm
    Por FearIsThePower no fórum Sugestões
    Respostas: 26
    Último Post: 29/07/2018, 03:45
  2. Respostas: 6
    Último Post: 08/12/2014, 17:04
  3. Melhoramento nos Eventos aumentando a competitividade.
    Por Lord_Fox no fórum Sugestões
    Respostas: 20
    Último Post: 23/10/2014, 12:14
  4. Melhoramento na chaos machine e no Osbourne
    Por Kratos19 no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 23/10/2014, 12:05
  5. Melhoramento no Evento MAYA
    Por 007boy no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 19/07/2013, 16:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •