Yep, mas BK morre no crown com desbuff, e SM precisa de stern (e o que tem mais, BM ou GM?). Recomendo procurar vídeos do RageKilleR, talvez te ajude a ver que BK não é ruim.
Mas BK pega, não pega? Me diz uma Elfa aí que faça isso, sem ser ela sozinha (batendo durante 0,5~1 hora) ou ter trocentos chars PKlizando para deixarem a elfa matando o boss "em paz".SM quase sempre pega maior dano em boss, recomendo sair um pouco do fórum e logar no game de vez em quando.
Se isso te ajudar a jogar de BK, sim. E aliás, isso aí é até compreensível, pois combar fica complicado em um servidor com resets (combar é bem mais fácil quando se tem poucos pontos, como no MU original).Você citou anteriormente pra eu pedir dicas pra dois BKs, só se for dicas de aonde comprar e como configurar mouse pra combar sozinho, né?!
Pq fatos não são opiniões. Fato é aquilo que acontece no jogo, e nas condições atuais, BK ser uma classe boa no PvP é um fato. Não sei de tudo, ao contrário do que você pensa, eu também erro e admito isso. Mas faço diversos testes para ter certeza de algo antes de vir postar aqui.Eu não concordo com você em tudo que você postou, sempre que vejo você comentando aqui tenho a sensação que você se acha o sabe tudo e que sua AFIRMAÇÃO (afirmação mesmo, não opinião) é uma verdade absoluta que não pode ser questionada, exemplo:
- o BK não precisa de melhorias, nem o DL, pois são classes Metas no quesito PvP.