Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: Sobre o evento Caixas de Chocolate + Blood Castle Especial

  1. #11
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre o evento Caixas de Chocolate + Blood Castle Especial

    Citação Postado originalmente por paladinobr Ver Post
    Evento de bc ta muito ruim, nego com 4 contas logadas 1 pra desbufar outras pra dar pt e catar item do evento e outra pra upar, com sacrificio comprei um broy e estou no maximo da build permitida para a bc e mesmo assim nao consigo, acho muita pilantragem, pois os jogadores q nao vendem item a $$$$, saem prejudicados pois os mais experientes q vendem a $$$$ ganham em cima disso!!! Por isso que tem jogadores parando de jogar, o jogo é feito só pra quem tem os melhores itens, mesmo com 250 rr vc não consegue nada se seu item não for melhor que o outro. na minha opnião os boss deveriam ser mais fracos para dar chance a todos.
    Citação Postado originalmente por AngelFury Ver Post
    Enquanto isso estou no meu trabalho e só observando^^
    começaram evento hoje e quem trabalha como sempre se lasca, e os bunitim que nao trabalha, nao tranza ,eo papai sustenta fica dia todo online e depois vende tudo a dinheiro, pois 80% nem joga mais mu e so loga no evento... eu mesmo vou compra no dindim pois pra min nao da pra brinca.

    Mesmo assim agradeço a staf do ca , pois os evento nao deixa o jogo fica sem graça.

    vlws flws.

    Bye NiightFury.
    Olá!

    O assunto do tópico não é comentar sobre ignorar recomendações (ou seja, avisos existem), e sim para comentar sobre o andamento do evento, que assim como outros, impossível agradar a todos!

    O MUCABRASIL está online a mais de Dez anos e sem precisar disponibilizar no Shop, jóias, itens Fulls e vários outros itens que em outros servidores se não disponibilizarem no Shop, não duram 3 meses online!

    Conforme já explicamos em dezenas, talvez centenas de tópicos, não possuímos ou apoiamos supostos comércios paralelos, todos já foram avisados, não incentivamos, intermediamos ou nos responsabilizamos, quem o fizer estará por sua conta e risco, não adianta vir dizer depois que gastou horrores, se o fez, foi algo totalmente individual e sem o apoio ou recomendação nossa.

    A maioria de participantes do evento no momento são usuários que já estão de Férias ou com tempo livre, muitos estão aproveitando e ainda vão aproveitar, pois, pensando em ajudar o máximo de usuários, é a primeira vez que realizemos esse evento com Três dias de duração, ou seja, não pode participar na Sexta? Pode ir no Sábado! Não pode nem Sexta ou Sábado? Participe no Domingo! Ou seja, praticamente só não vai participar de mais esse grande evento gratuito, quem realmente não quer, ou já tem o final de semana comprometido, e só vai comprar um item que dropa gratuitamente quem realmente que ajudar aproveitadores a viver e depois, não adiantar reclamar, pois o evento gratuito está aí e como aconteceu em outros eventos, enquanto dois ou três reclamam, centenas participam felizes, afinal:

    Nem Cristo agradou a todos!

    Abs.

  2. #12
    Spider Avatar de JULIOO_DL
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre o evento Caixas de Chocolate + Blood Castle Especial

    Bc ta mto ruim so dl que leva e so vai pt panelinha
    JULIOO_DL
    ToM4cOmBo

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre o evento Caixas de Chocolate + Blood Castle Especial

    O Evento esta muito bom pra min e esto aproveitando bem não poso reclamar

    Recomendo aproveitar o evento da forma que consiga se conseguir ir somente 1 dia vá pq o evento e gratuito não gastara nada alem de um poco de tempo e se vc não consegue vencer o Bc especial aproveite o drop de box Red e Pink que mesmo não dando os mesmo lucro pelo menos não sairão sem nada do evento e joia que e joia sempre ajuda mesmo sendo poco
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

  4. #14
    Banido Avatar de SC4RF4C3
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Localização
    Balsas - MA
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre o evento Caixas de Chocolate + Blood Castle Especial

    Citação Postado originalmente por paladinobr Ver Post
    Evento de bc ta muito ruim, nego com 4 contas logadas 1 pra desbufar outras pra dar pt e catar item do evento e outra pra upar, com sacrificio comprei um broy e estou no maximo da build permitida para a bc e mesmo assim nao consigo, acho muita pilantragem, pois os jogadores q nao vendem item a $$$$, saem prejudicados pois os mais experientes q vendem a $$$$ ganham em cima disso!!! Por isso que tem jogadores parando de jogar, o jogo é feito só pra quem tem os melhores itens, mesmo com 250 rr vc não consegue nada se seu item não for melhor que o outro. na minha opnião os boss deveriam ser mais fracos para dar chance a todos.

    em primeiro lugar o serve é hard !!!

    em segundo lugar, qual o problema de upar em pt??

    e terceiro, quem tem itens top ralou pra conseguir. nem um caiu do céu não, ou vc acha que todos esses jogadores que tem itens top conseguiram de mão beijada ??

    e o que vc falou ae, não tem pé e nem cabeça .. boss mais fracos?? kkkkkk piada é? se desse jeito, já matam em menos de um minuto imagina se ficar mais fraco, vc n conseguiria nem chegar perto . acho que deveria era ficar mais forte ...

  5. #15
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre o evento Caixas de Chocolate + Blood Castle Especial

    Evento top, já peguei 1 baú e meio de caixas :D

    Salvando meu CS já que to sem jóia pra comprar CX^^

    Valheu Carlos e Rafael

    Flws
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

  6. #16
    Banido Avatar de Vinicim
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Posts
    91
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre o evento Caixas de Chocolate + Blood Castle Especial

    se possivel abrir + salas pois BC+7 está muito concorrido! o evento está otimo....+ se abrir + salas + pessoas irão se beneficiar.

  7. #17
    Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    152
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sobre o evento Caixas de Chocolate + Blood Castle Especial

    Não sei se é só comigo, mas sempre que to no BC levo DC ja aconteceu 3x ..
    weferson
    Alerquin
    PERDIGUERO
    Spectro
    Loriien

  8. #18
    Skeleton Avatar de paladinobr
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre o evento Caixas de Chocolate + Blood Castle Especial

    Citação Postado originalmente por SC4RF4C3 Ver Post
    em primeiro lugar o serve é hard !!!

    em segundo lugar, qual o problema de upar em pt??

    e terceiro, quem tem itens top ralou pra conseguir. nem um caiu do céu não, ou vc acha que todos esses jogadores que tem itens top conseguiram de mão beijada ??

    e o que vc falou ae, não tem pé e nem cabeça .. boss mais fracos?? kkkkkk piada é? se desse jeito, já matam em menos de um minuto imagina se ficar mais fraco, vc n conseguiria nem chegar perto . acho que deveria era ficar mais forte ...
    Amigo vc ta louco, to de BROY LEIA BEM!!! lvl maximo de BC+1 50 build full!!! eu ralei pra comprar e fazer a build!!! RE-LEIA meu questionamento é sobre o evento apenas de BC esta sendo usando como maquina financeira para terceiros que já tem muito mais anos de MU, indiginação sobre BC+1!!! Alem do mais vou todo bufado full e mesmo assim não tem geito, imagina quem não tem set ancient? ou quem tem um set comprado pelo site? como fariam pra fazer evento BC+1?

  9. #19
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre o evento Caixas de Chocolate + Blood Castle Especial

    Citação Postado originalmente por paladinobr Ver Post
    Amigo vc ta louco, to de BROY LEIA BEM!!! lvl maximo de BC+1 50 build full!!! eu ralei pra comprar e fazer a build!!! RE-LEIA meu questionamento é sobre o evento apenas de BC esta sendo usando como maquina financeira para terceiros que já tem muito mais anos de MU, indiginação sobre BC+1!!! Alem do mais vou todo bufado full e mesmo assim não tem geito, imagina quem não tem set ancient? ou quem tem um set comprado pelo site? como fariam pra fazer evento BC+1?
    alguem tem que perder em ordem para que outros ganhem, pege exemplos do futebol e entre outros, e BC sempre foi um evento coletivo.

  10. #20
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre o evento Caixas de Chocolate + Blood Castle Especial

    Esse evento é ruim por ser 3 dias, dura 3 dias o servidor sem comercio, sem duelo, sem pk pois ta todo mundo nos spot, complicado isso em!
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 06/04/2015, 00:10
  2. Evento Blood Castle Especial de Férias.
    Por Matador17 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 28/07/2013, 14:54
  3. Respostas: 8
    Último Post: 14/07/2012, 14:38
  4. Sobre o evento de caixas de chocolate
    Por lugard no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 03/07/2012, 14:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •