Duvida simples e rápida, será que irão abrir outras salas para que grande possibilidade dos players possa participar ?
por exemplo o Blood Castle, e boa sorte a todos no evento valeu flw
Duvida simples e rápida, será que irão abrir outras salas para que grande possibilidade dos players possa participar ?
por exemplo o Blood Castle, e boa sorte a todos no evento valeu flw
Crown master
Ser for abir os adm irão avisar antes ou durante o evento só espera
-Por que você não morre? Por que você não morre?-Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.(V de vingança)
Pq abriu evento hj?
500rr= Whisper Off e choro livre
https://forum.mucabrasil.com.br/cale...=2016-7-15&c=1
O Evento Caixas de Chocolate + Blood Castle Especial será ativado às *00:01 do dia 15/07/2016 e durará até às 23:59 do dia 17/07/2016.
* Horário aproximado, o evento poderá começar antes e/ou terminar depois dos horários anunciados.
Eu acredito que vão abrir mais salas só no evento de GEMS..
Meu deus, nego ainda não ta feliz? kkkkkkkkkkkkkk pelamor hein.
Deixa que eles resolvem isso de salas, aproveitem o evento isso sim.
1ª conta
2ª conta
3ª conta
Pow que evento Massa parabéns quem queria um evento desse para melhorar Comercio de Complex para cs Talvez esteja melhor ainda para quem pode jogar com mais de uma Conta
Por que to com uma acc desde ontem Pegando Box Consegui Completa 1 Bau de Box Red agora e todos BC que fui so dropo Soul
Evento de bc ta muito ruim, nego com 4 contas logadas 1 pra desbufar outras pra dar pt e catar item do evento e outra pra upar, com sacrificio comprei um broy e estou no maximo da build permitida para a bc e mesmo assim nao consigo, acho muita pilantragem, pois os jogadores q nao vendem item a $$$$, saem prejudicados pois os mais experientes q vendem a $$$$ ganham em cima disso!!! Por isso que tem jogadores parando de jogar, o jogo é feito só pra quem tem os melhores itens, mesmo com 250 rr vc não consegue nada se seu item não for melhor que o outro. na minha opnião os boss deveriam ser mais fracos para dar chance a todos.
Última edição por paladinobr; 15/07/2016 às 13:56.
Enquanto isso estou no meu trabalho e só observando^^
começaram evento hoje e quem trabalha como sempre se lasca, e os bunitim que nao trabalha, nao tranza ,eo papai sustenta fica dia todo online e depois vende tudo a dinheiro, pois 80% nem joga mais mu e so loga no evento... eu mesmo vou compra no dindim pois pra min nao da pra brinca.
Mesmo assim agradeço a staf do ca , pois os evento nao deixa o jogo fica sem graça.
vlws flws.
Bye NiightFury.
Última edição por AngelFury; 15/07/2016 às 14:23.