Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Mais eventos e torneios pra galera.

  1. #1
    guiguixkx
    Visitante Avatar de guiguixkx

    Wink Mais eventos e torneios pra galera.

    oi, meu nome é Guilherme, ja fui gm de varios ''mu'', vim aqui lhe dar uma dica,caso voçe queira claro, a dica é a seguinte:
    Fazer torneios de batalhas entre os jogadores, ou ate aqueles que tem que achar o gm,ou de perguntas e respostas e tals,com premios de itens semi ou ate full para o vencedor rsrs,sei que é muito audacioso eu falar mas, se você permitir eu a virar um GM fazer tal coisa de vez enquanto rsrs pense sobre o assunto e me responde ta , valeu

  2. #2
    Bloody Wolf Avatar de weferson
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    152
    Reputação
    11

    Padrão Re: Mais eventos e torneios pra galera.

    Sonhador você em fera..
    weferson
    Alerquin
    PERDIGUERO
    Spectro
    Loriien

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Mais eventos e torneios pra galera.

    Citação Postado originalmente por guiguixkx Ver Post
    oi, meu nome é Guilherme, ja fui gm de varios ''mu'', vim aqui lhe dar uma dica,caso voçe queira claro, a dica é a seguinte:
    Fazer torneios de batalhas entre os jogadores, ou ate aqueles que tem que achar o gm,ou de perguntas e respostas e tals,com premios de itens semi ou ate full para o vencedor rsrs,sei que é muito audacioso eu falar mas, se você permitir eu a virar um GM fazer tal coisa de vez enquanto rsrs pense sobre o assunto e me responde ta , valeu
    Ser Staff MUCA não é para quem quer e sim quem merece! Poucos chegaram lá... Fui um dos chamados sem mesmo ter pedido, mas fiz meu trabalho e até hj sou lembrado, quer por eventos, tutoriais ou ajuda que ainda hoje compartilho com os players...

    Um link a vc: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post166165

    O que dizem disso: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post166180

    E o que a Administração ve disso: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post166183
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mais eventos e torneios pra galera.

    O Servidor e Hard e dar itens full asim na mão que graça teria ? o Mu C.a e Divertido pela sua dificuldade de você ficar forte e conseguir seus items com seus esforços

    A seleção de Gm não só simplesmente pq um players quer não acha ? Administração tem sua seleção
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

  5. #5
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Mais eventos e torneios pra galera.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk

    Jogue uns 3 meses no server, pega um bom conhecimento sobre o server, aí você volta para dar sugestões.

    Dica: não há venda de itens fulls no shop, e o máximo de options que se pode conseguir in-game é 4, na Lord Mix.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #6
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mais eventos e torneios pra galera.

    Vale a pena rir de novo. Depois do tópico de melhoramentos para o BK, agora temos esse ilustre jogador haha

    Boa sorte Manolo kkk
    Última edição por _DeathMask; 17/07/2016 às 11:54.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  7. #7
    Poison Shadow Avatar de Diabolus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    102
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mais eventos e torneios pra galera.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk pro domingo ficar melhor depois dessa piada só falta meu Timão vencer o SP por 6 x 1, menos que isso nem comemoro!


    Diabolus
    Moica_
    F4T4LSH07
    LoCapeta

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mais eventos e torneios pra galera.

    Olá @guiguixkx.

    Já temos alguns tópicos onde comentamos sobre eventos, bons eventos, não têm como dizer que não são bem-vindos, sobre o servidor ser hard e por isso a preferência são para eventos onde se beneficiem o máximo de usuários presentes, como esses que agendamos para o mês de Julho.

    Hoje vemos servidores que só faltam pagar para que o usuário faça o cadastro e jogue, isso porque ainda não entenderam que se o usuário quer ficar, ele fica, isso inclui também mostrar dedicação ao servidor (o que não quer dizer ser perfeito ou ser querido por todos) e disponibilizar um ambiente onde amigos encontrem amigos e criem laços que duram por anos e até para fora do jogo, como pode ver, vai um pouco mais além do que promover eventos todos os dias.

    Quanto a ser GM, já tivemos bons GMs e que deixaram a sua marca, aliás alguns deles ainda estão presentes no servidor e Fórum, mesmo depois de deixar de ser da Staff e o servidor precisa sim de bons GMs, para isso observamos e podemos fazer um convite.

    Enfim, de qualquer forma, agradecemos pelo interesse.

    Abs.

  9. #9
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mais eventos e torneios pra galera.

    Olá,

    Só para complementar...
    @guiguixkx

    Eu faço eventos diários e de surpresa para os jogadores, porém, confesso que estou um pouco sumido, pois estou em uma faze meio corrida na minha vida pessoal, por causa do meu novo trabalho, por que agora é madrugada, e durante o dia, resolvo os problemas que todo mundo tem, fora o tempo para recarregar as baterias, ou seja, dormir.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

  1. Algo a mais para o /eventos!
    Por Spantoo no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 15/08/2014, 10:02
  2. Respostas: 2
    Último Post: 27/05/2013, 12:11
  3. Mais eventos
    Por splore13 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 29/04/2013, 09:29
  4. Sugestão de mais eventos
    Por TopGun_DL no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 18/04/2013, 12:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •