Página 25 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 15232425
Resultados 241 a 249 de 249

Tópico: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

  1. #241
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Olá @DARTHV4D3R.

    Essa informação foi adicionada ao tutorial por outro antigo GM, se não me engano o Thiu, mas verificando, mas até o presente momento, não encontramos nada que confirme que a formula envolve algo mais do que a contagem de Signs registradas, por isso em todas as nossas postagens (utilizando a busca é possível confirmar) informamos que a participação do evento é baseada em número de signs registradas e as vagas na seleção são limitadas.

    Enfim, estou editando essa informação no tutorial para que fique mais claro e de acordo com as outras postagens.

    Abs.

  2. #242
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @DARTHV4D3R.

    Essa informação foi adicionada ao tutorial por outro antigo GM, se não me engano o Thiu, mas verificando, mas até o presente momento, não encontramos nada que confirme que a formula envolve algo mais do que a contagem de Signs registradas, por isso em todas as nossas postagens (utilizando a busca é possível confirmar) informamos que a participação do evento é baseada em número de signs registradas e as vagas na seleção são limitadas.

    Enfim, estou editando essa informação no tutorial para que fique mais claro e de acordo com as outras postagens.

    Abs.
    De boa!

    Eu tinha essa dúvida porque muitas vezes levei guilds que gerenciei sem mesmo ter posto 1 Sign of Lord e se for seguir esse cálculo a guild poderia não sendo elencada, exceto o não cadastramento de intenção por outras guilds.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #243
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    @carlos, já foi verificado, se tem a opção de mudar essa "escolha" que é baseada apenas em signs? E no caso, fazer algum tipo de fórmula? Ou nada foi verificado em relação a isso ainda?

  4. #244
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por IIAriesII Ver Post
    @carlos, já foi verificado, se tem a opção de mudar essa "escolha" que é baseada apenas em signs? E no caso, fazer algum tipo de fórmula? Ou nada foi verificado em relação a isso ainda?
    Ainda nem foi sugerido um bom critério para determinar se uma guild deve ou não participar do evento.

    Então, fica difícil...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #245
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    @rafael

    Bons critérios foram sim, se é simples ou não, é outra história, mas mesmo que na sua visão não tenha sido sugerido, essa opção de verificar se tem como adicionar fórmulas ou coisa do tipo, baseado em resets (algo parecido com a fórmula que tinha no tutorial, na qual está errada, segundo você), seria uma "sugestão" que adotaria um tipo de critério, e a minha pergunta foi apenas para saber se tinha como ou não, e se era baseado em fórmulas, afinal ela foi feita antes de você responder que o tutorial estava errado.

    Enfim, as sugestões dadas, em relação a mínimo de RR necessários para os GM's, um mínimo de membros com RR altos capaz de desempenhar missão, essas nas quais foram citadas aqui e em outros tópicos, não servem como critério para vocês analisarem? Eu vejo elas como critérios a serem adotados por quem tem interesse de participar do evento, além de evitar os problemas (ou a maioria deles) que estamos discutindo a um bom tempo.

    No mais, fico feliz de ver que se pensa a respeito de mudar a forma como a participação no CS é feita.
    Última edição por IIAriesII; 01/10/2016 às 20:05.

  6. #246
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por IIAriesII Ver Post
    @carlos

    Bons critérios foram sim, se é simples ou não, é outra história, mas mesmo que na sua visão não tenha sido sugerido, essa opção de verificar se tem como adicionar fórmulas ou coisa do tipo, baseado em resets (algo parecido com a fórmula que tinha no tutorial, na qual está errada, segundo você), seria uma "sugestão" que adotaria um tipo de critério, e a minha pergunta foi apenas para saber se tinha como ou não, e se era baseado em fórmulas, afinal ela foi feita antes de você responder que o tutorial estava errado.

    Enfim, as sugestões dadas, em relação a mínimo de RR necessários para os GM's, um mínimo de membros com RR altos capaz de desempenhar missão, essas nas quais foram citadas aqui e em outros tópicos, não servem como critério para vocês analisarem? Eu vejo elas como critérios a serem adotados por quem tem interesse de participar do evento, além de evitar os problemas (ou a maioria deles) que estamos discutindo a um bom tempo.

    No mais, fico feliz de ver que se pensa a respeito de mudar a forma como a participação no CS é feita.
    Quem é Carlos?

    Assim como colocar um alto número de signs durante o registro pode ser alcançado, nada impede uma guild de ser criada com muitos RRs e simplesmente não participar no dia.
    Entendeu agora o que eu quis dizer?

    Não adianta falar que dá para fazer uma fórmula por resets se no final isso não for ajudar em nada.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #247
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    foi falha no engano o nick trocado UHDUHAHUDAHU

    Mas o fato de fazer uma fórmula por resets, ajudaria em relação a facilidade que é para agir de má fé por parte de alguns, ter uma "estrutura" base inibiria o que vem acontecendo.

    Claro que não sou tolo o suficiente pra acreditar que isso resolveria todos os problemas, mas dificultaria o "anti-jogo", se a guild registrar intenção de ir CS e não for, é uma escolha dela, mas eu acho que ficaria mais "justo" (ou pelo menos a maioria que joga o evento gostaria disso), se para registrar a intenção e poder participar do CS, tivesse uma fórmula onde inibiria eu criar uma guild com um GM de 10-200rr, sem allys com os GM's também com um mínimo de resets (até 200rr ainda não da pra fazer missão no CS - excetuando uma elf de bp) simplesmente pra tirar uma outra guild onde todos sabemos que traria uma competitividade muito melhor pro evento.

    Não to pedindo para impor que cada guild tenha um GM com 500rr e 40 membros fulls (BK) ou 80 (DL), mas sim que se analise se tem a opção de formular a seleção e se essa pode ter um mínimo, onde qualquer guild "pequena", sendo estruturada de maneira certa, possa participar também, mas com a intenção de PARTICIPAR, e não de retirar outras guilds (criando guild com gm com poucos rr e membros com menos rr ainda)

    Enfim, no final, mesmo que não ajude em nada, caso não queiram participar do CS, também não vai atrapalhar as guilds que tem real intenção de participar do evento e capacidade para isso.
    Última edição por IIAriesII; 01/10/2016 às 20:18.

  8. #248
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Ainda nem foi sugerido um bom critério para determinar se uma guild deve ou não participar do evento.

    Então, fica difícil...

    []'s
    Então aí vão critérios:

    1) Número de resets de TODOS os Guild Masters da aliança

    GM com 100 resets não é meta pra CS, então sim, a soma de resets dos GMs da aliança deve ser levada em consideração.

    2) Número ponderado de membros acima de 250 resets da aliança

    Quanto mais chars FULLS uma guild tiver, mais chance ela tem. Esse "ponderado" está aí porque a capacidade de membros de uma guild depende do char usado como GM. Em outras palavras, uma guild com 80 membros tendo um DL como GM deve ter o mesmo peso de uma guild com 40 membros cujo GM é um BK.

    Sim, é possível ganhar um CS com 3 chars (dois switcher + GM de registro), mas as chances da guild ganhar aumentam quando há mais chars competitivos.

    3) DL GM das 4 alianças restantes

    Se um único motivo para usar um char que não é um DL como GM, ele está no registro. Não há NENHUM outro motivo para usar outro char nas outras alianças. Logo, se o GM de uma guild ALIADA não for um DL, ela deve duramente penalizada e perder pontos no registro.

    ________________________________

    Bom, aí estão as variáveis, cabe a você fazer as fórmulas. E note, quando eu falo ALIANÇA, significa os membros/GMs da guild principal + guilds aliadas.

    Abçs!
    Última edição por DarkCyborg; 01/10/2016 às 20:29.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #249
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    As sugestões e/ou critérios postados desde o início e que resumi no post n.137: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post194123

    Ai pessoal, por gentileza, vamos manter o tema do tópico: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds no Evento CS...

    Postagem com conteúdo:

    1. @DARTHV4D3R (eu):
    Procedimentos Operacionais Padrão - Eventos Castle Siege - CS

    As guilds que desejam participar do Evento Castle Siege - CS, devem seguir essas orientações:

    1. O Evento Castle Siege terá 4 Guilds distintas como participantes: a Guild Defensora e suas Allys; três Guilds Atacantes distintas e suas Allys;

    2. Limitação de Resets - Somente poderão participar do Evento CS Guilds onde seus GMs de Registro tenham no MÍNIMO 250 Resets e com quantidade mínima de membros em 20 chars (Com 250 resets, exceto ELF);

    3. Limitação de Aptidão para CS - Uma mesma Guild com Registro de Intenção para o Evento Castle Siege não poderá participar com novo registro de intenção com outra Guild Secundaria;

    4. Para participação de uma guild novata no Evento CS - Deve ter participado como ally de outra guild em XX Eventos CS.

    Ponderações a respeito!
    2. @HittFire:
    1º Iniciantes
    Com toda certeza este ponto tem que ser discutido e não é de hoje! Como sabemos o iniciante de hoje pode ser o player de amanha!
    Como você mesmo falou, os iniciantes de carreira sao de certa forma privados do evento, o que não é certo!
    Porem quando se falamos de iniciantes nas atuais administrações das guilds temos o seguinte cenário:
    1º Iniciante que não possui recursos para participar do evento(Set e reset)
    2º Iniciante que possui parte dos recursos para participar do evento(reset)
    3º Iniciante que possui os recursos porém não possui experiencia!
    Se o temo o qual voce classificou como "Iniciante" se encaixa em alguns desses 3 exemplos, la vai minhas justificativas!
    Se levarmos em conta a 1º opção, o tal iniciante não teria condições para fundar uma guild e consequentimente angariar membros, pois o mesmo estaria mais focado no desempenho individual, sendo assim formar uma guild e recursos iria levar tempo, e ele ja não seria mais considerado iniciante! Porem parte dos seus membros seriam, com isso de acoordo com ideias ja citadas aqui, os iniciantes seriam incluidos, caso os outros membros da guild/ally conseguissem antigir uma quantidade minima de reset!

    Para o 2º tipo de iniciante seria basicamente o mesmo, ele teria que ir buscar recursos, set, joias etc! Neste meio tempo, a criação de uma guild e angariação de membro também iria se dar de forma parecida, assim como os pré-requisitos ja citados!
    No 3º tipo de iniciante pela lógica o mesmo iria buscar experiencias em allys ja formadas e consequentimente jogabilidade, com isso futuramente ele teria experiencia pra fundar sua propria guild e angariar membros!
    Resumindo evolução requer tempo, e ao passar tempo, você deixa de ser iniciante!
    Sobre a punição para guilds que não participarem é algo reamente tocante,mais no atual CS, se vocês puderem acessar o registro de alguns cs, veram que isto não acontece a meses,antes de ocorrer com a NewAge guild que até então foi registrada para se ver a quantidade de sings, ela foi registrada porém ninguem de la jogou(ela não passava nos pré-requistos citados aqui), sobre como ter uma metrica para decidir qual guid deve ser punida por não participar do evento é algo dificil de ser ter uma ideia, pois NENHUM player é obrigado a participar, há imprevistos, entre outros aspectos, entao para tal fato, se alguem quiser contribuir sinta-se a vontade!


    3. @Andinho:
    guilds competitivas para ir CS?
    Todas aquelas que estejam na 1, 2 , 3 páginas do Ranking das guilds (Com as 4 alianças)
    Tenho certeza que a baixo disso nenhuma queira participar...
    Quer participar CS? ponham pelo menos uma das guilds em uma dessas páginas (1, 2 ou 3)
    Possua as 4 Alianças em qualquer uma das páginas e pronto!!!


    4. @SheilaMelo:
    Eu já sugeri algo parecido com o que o Dreamers e HitFire postou em outra oportunidade, o Phill pode se lembrar e ele consegue achar melhor que eu (n sei mexer direito no fórum).

    O que sugeri foi: Os GM's ter 250rr no mínimo, e os players dos mesmos terem rr suficientes para fazer alguma missão. Seguindo a lógica para a presença no CS, na qual disseram na época, isso evitaria guilds fakes, afinal além das signs, existia um cálculo por trás (não sei se isso acontece ainda), na época da imperiuz, eu propus essa ideia justamente pra evitar, porque lá eram 5 alianças com a desculpa de "conhecer" o evento, e nela eu fiz um calculo meio por cima, afinal a guild que ficou de fora tinha muito mais membros e a diferença entre signs, não batia com o calculo feito.

    Sugestão de AGORA: Ter os resets mínimos para uma missão (220 para as classes que invadam o castelo, 120 para elf buffer, ambos sendo vips), NÃO necessitando ter alianças, MAS sendo feito o cálculo correto para participação do evento, como diziam ser feito antigamente, um cálculo onde a quantidade a quantidade de RESETS e a quantidade de PLAYERS interfiram, e não apenas signs, sendo assim, privaria e muito (não digo que seria totalmente perfeito) com que guilds "fakes" ou de defensores e atacantes entrassem sem o verdadeiro intuito do evento, e sem condições de disputar.

    Iniciantes: Pessoas iniciantes no jogo, não tem como disputar, todos sabemos disso, e não vejo como justificativa para não criar regras, se uma pessoa iniciante quer disputar CS, que ela entre em uma guild que tenha pelo menos um pré-requisito, sozinho ela não vai "conhecer" o evento, só irá morrer lá e não irá adquirir nenhuma experiência.

    Ps. Não me recordo qual era a fórmula correta do registro de signs, mas era algo onde multiplicava o número de signs depositadas, pela quantidade de player ou de char da aliança (as 5 guilds aliadas, não apenas da principal, e se não for isso, que seja estudado para que seja assim caso aconteça alguma mudança) dividido por 4.

    Peço ao Phill que me corrija onde me equivoquei sobre o cálculo, e se esse cálculo não existir mais (ou caso nunca tenha existido), poderia ser posto em prática novamente, ou inicialmente.

    Resumindo: Número de signs depositadas * número de players por aliança ou número de resets (prefiro de players, afinal eu posso colocar 10 chars com 500rr e ser beneficiado contra alguma guild que tenha 10 chars de 250).

    Sugestão dada por mim, ANDER - SheilaMelo, com a acc banida.


    5. @Darkseid:
    @carlos e @rafael, segundo o tutorial postado por vocês do Evento Castle Siege, o registro de uma guild no CS não é somente a quantidade de SIGN's, mas "Número de "Sign of Lord" registrados *(vezes) 5 + número de membros da Guild + level do Guild Master/ (dividido por) 4.". Bom, creio eu que vocês, com toda a capacidade técnica que tem no servidor, podem conseguir um "desbloqueio" nesta forma de registro e alterar algumas coisas. Minha sugestão para uma forma justa de registro de guilds no CS seria:

    Número de "Sign of Lord" registrados + número de membros da Guild e ally + level dos Guild Master de todas as ally/ (dividido por) 4., afinal, um CS se joga com todos os membros presentes tanto na guild de registro quanto nas guilds de ally, então nada mais justo que as ally sejam levadas em consideração na hora do registro de sign's.

    Mudaria completamente e evitaria por completo jogos injustos, desleais e ***** como os apresentados neste último CS pelo senhor @Alexandre? Talvez não, mas já mudaria muita coisa. Deixo também este tópico como recordação: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ght=guild+fake pois é sempre bom relembrar certas coisas...
    6. @negron:
    Eu faço uma indagação ao @carlos e @rafael.

    Vocês sugeriram que se criassem limites de resets para o evento, estariam inibindo a participação dos jogadores iniciantes e etc.

    Mas se olharmos atentamente, o dano dos guardas estão definidos para membros com Stats full correto? Logo, um jogador iniciante não consegue nem chegar nos guardas.
    Nessa mesma linha de pensamento, os "raios" que caem a partir da primeira linha de portão, também foi pensado para jogadores com Stats full, correto?

    Outra indagação eu faço ao @carlos, aproveitando o pensamento acima, você falou o seguinte em um dos posts abertos anteriormente:

    "Por que não se organizam e matam guardas?"

    Eu te pergunto, uma guild com membros de 0RR conseguem limpar esses guardas e registrar?

    Não vou me apegar ao fato da guild defensora ter deixado explicito o que fizeram.
    Mas como falei, o CS inteiro é pensado para chars Full, ou seja, acima ou próximos a 250RR.

    Se não é, me desculpe pelo post, eu não sabia que chars de 0RR aguentam dano de 5k na vida somente nos "raios".

    Sugiro que não seja mudado o registro de Sings (quem deposita vai CS), mas apenas adicionado um multiplicador por reset, ou seja:

    Guild A + Allys = 90 mil pontos
    Guild B + Allys = 50 mil pontos
    Guild C + Allys = 120 mil pontos
    Guild D + Allys = 1 mil pontos

    Se adicionado um multiplicador de 0,5 a cada 10k de membros, e suponto que todas as guilds depositaram a mesma quantidade: 1000 sings, teríamos o registro da seguinte forma:

    Guild A = 4,5 x 1000 = 4500
    Guild B = 2,5 x 1000 = 2500
    Guild C = 6 x 1000 = 6000
    Guild D = 1000

    Sendo assim, estariam aptas para CS as Guilds A, B e C.

    Onde, a Guild C estaria com o simbolo da espada, a Guild A com arco e a Guild B com o cajado.

    Encerro aqui minha sugestão para o CS.

    Ps¹.: Não usei a formula antiga, pois com Guilds usando BK de registro, limitam bastante o número de players na ally principal.
    Ps².: Sim, quem não depositar Sings não vai CS, porque Qualquer número x 0 é 0.


    7. @Pertuba
    Sobre dar alguma sugestão. Pra resolver isso ( se é que precisa ser resolvido ) é algo simples. Vai la no NPC e olha as guilds que estavam inscritas pro CS, e ver a qauntidade de sings que depositaram sem se quer possuir UMA ally. Já ta na cara do por que que foi feito isso, e acabou prejudicando o evento ( evento que muitos so jogam ainda por causa dele. EU por exemplo ).
    Enfim, acho que essa de por uma restrição de allys e resetes pra se inscrever no CS é a sugestão mais eficaz no atual momento. Já que a Staff nao quer ou nao tem tempo de tá averiguando esses anti-jogo dentro do Jogo!

    Valeu, beijos. Amo vocês! (L)


    8. @DarkCyborg:
    Um ponto é que a "disputa de signs" do CS, ao contrário do que se pensa, não depende apenas das signs. Depende também do level do GM e do número de membros da guild principal. Se fosse possível alterar essa fórmula aí para que a quantidade de membros e a soma de resets da guild fosse levada em consideração (com um peso bem maior), então a disputa não se basearia exclusivamente em signs (e a parte que diz respeito ao level do GM, ser substituída por resets do GM).

    E um ponto que poderia ajudar isso aí a dar certo é impedir que os membros saíssem da guild após a 5ª feira, sendo possível apenas dar kickdurante o evento (ou seja, apenas o GM poderia retirar um char da guild NO MEIO DO CS).

    _________________________

    Uma outra questão @rafael é que o único evento que dropam signs acontece no mapa que pertence àqueles que NÃO PRECISAM usar signs no próximo evento. O DBK apenas faz com que a guild que domina o CS acumule mais e mais signs. Por favor, coloquem um evento QUALQUER que tenha drop de signs, fora de Land (pois isso não existe no C.A).
    9. @_DeathMask:
    Enfim, eu tenho uma sugestão bem produtiva e que poderá agradar 99% das pessoas neste fórum (pelo menos as que tenham cárater)...

    Que tal apagarmos das nossas memórias o caso Imperius e Fear e voltemos a ser imparciais e utilizar os mesmos critérios do passado??? Segue o link de um CS que ocorreu em 2010 e que por coincidência teve a msm causa desse CS porém uma solução diferente. Leiam com atenção os posts do nosso amiguinho @rafael.

    https://forum.mucabrasil.com.br/grou...=10&do=discuss

    PS. Se reparar até o número 1,6k de signs aparece lá nos posts HAHA

    Imparcialidade ontem, imparcialidade hoje, imparcialidade sempre!

    2 pesos e 2 medidas?

    PS². No CS que a Imperius fez isto, não quebraram sequer o último portão do castelo.

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    E para quem não estiver lembrado do acontecido no caso Imperius fica ai mais um link para leitura, atentem-se na postura sonsa do AposentadoOwl ^^

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...o-Castle-Siege
    Podemos parar para REFLETIR tais ponderações e comentarmos NESSE PENSAMENTO?

    Podemos parar de intrigas entre guilds nesse tópico e resolvermos isso de uma vez?

    Podemos contar com a compreensão de todos?

    Agradecemos!

    [ ]s

    E Recentemente:

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    No Tutorial do CS: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/44-Castle-Siege comenta: * Corrigido no tutorial 01/10/2016...

    Minha intenção ao criar esse tópico foi levar todos a PONDERAÇÕES quanto ao Evento CS, isso também inclui a Administração MUCA.

    Recentemente houve sim ponderações pela Administração a ponto de alterar o Drop de potes Complex, o que ameniza e muito a escassez desse item e o quanto se cobrava, valores absurdos por tais potes para participar com certo nível de competitividade no CS.

    É sabido sim que o evento trabalha com fórmulas para elencar guilds para o CS e também é sabido, pela citação acima que interferir ou ingerir no processo de eleição das guilds participantes do CS tem sido algo incômodo e as consequências disso são incalculáveis, podendo ser positivas ou negativas justamente porque não tem como prever um andamento de retidão ao que se imagina para o evento tendo como princípio que cada
    indivíduo pensa e age de forma diferente do outro e não teria como prever seus atos.

    Porém, aqui sugerindo, que a interação possível da Administração na eleição de guilds para o evento poderia ser desta forma:

    - Guilds Aceitas no Evento CS:

    1. Guild Principal com no mínimo 30 chars acima de 250 Resets, inclusive o char GM.

    2. Guilds Aliadas possuirem seus GMs acima de 250 Resets e mínimo de 20 membros acima de 250 Resets.

    3. Guild já ter participado do CS em Ally com outra guild cumprindo item 1 e 2;


    O problema nessa sugestão seria cercear o direito de outras guilds que não estão nesses parâmetros de participar do Evento CS, porém sabemos que tal evento exige competitividade, força e inteligência, então como uma guild não competitiva, que sequer passará pela ponte de Loren poderá ir? Seguindo item 2.
    Tinha sugerido posts atras...

    Vale tmbm as sugestões do @DarkCyborg

    Então aí vão critérios:

    1) Número de resets de TODOS os Guild Masters da aliança

    GM com 100 resets não é meta pra CS, então sim, a soma de resets dos GMs da aliança deve ser levada em consideração.

    2) Número ponderado de membros acima de 250 resets da aliança

    Quanto mais chars FULLS uma guild tiver, mais chance ela tem. Esse "ponderado" está aí porque a capacidade de membros de uma guild depende do char usado como GM. Em outras palavras, uma guild com 80 membros tendo um DL como GM deve ter o mesmo peso de uma guild com 40 membros cujo GM é um BK.

    Sim, é possível ganhar um CS com 3 chars (dois switcher + GM de registro), mas as chances da guild ganhar aumentam quando há mais chars competitivos.

    3) DL GM das 4 alianças restantes

    Se um único motivo para usar um char que não é um DL como GM, ele está no registro. Não há NENHUM outro motivo para usar outro char nas outras alianças. Logo, se o GM de uma guild ALIADA não for um DL, ela deve duramente penalizada e perder pontos no registro.

    ________________________________

    Bom, aí estão as variáveis, cabe a você fazer as fórmulas. E note, quando eu falo ALIANÇA, significa os membros/GMs da guild principal + guilds aliadas.

    Abçs!
    Não estamos tão diferentes nos critérios!
    Última edição por DARTHV4D3R; 01/10/2016 às 21:01.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Mudança de Nick
    Por Lobo_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 04/07/2015, 16:54
  2. Mudança na versao do mu
    Por juniordr no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 18/02/2012, 10:30
  3. Mudança
    Por Rebolador no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/07/2011, 18:10
  4. Mudança em 1 Tópico
    Por WolftGreen no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 11/01/2011, 13:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •