Página 12 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 249

Tópico: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

Banido Avatar de DuasCaras
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

O nome do tópico que vem a ser Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds ja está tomando outro rumo. Ja estão começando o velho choro novamente, e assim desfocando o intuito do mesmo que é de gerar idéias e obtermos assim melhor senso e como se comportar diantes fatos do tipo, sendo assim para termos um melhor Castle Siege.

Ja vejo players querendo gerar intrigas e tretas, inclusive envolvendo a ADM do jogo com Amizades entre Guilds. A qual eu desconheço e com certeza o @carlos e @rafael agem de forma imparcial diante a este tipo de assunto, pois sua conduta mostra que gerenciam o jogo prezando a imparcialidade do mesmo.

Deixem o choro de fora deste tópico e comecem a focar no objetivo do tópico e preparar suas Guilds para a próxima quem sabe
    Última edição por DuasCaras; 26/07/2016 às 08:01.

Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Só sei que preferem arrumar uma desculpa a enfrentar a realidade...

Muitos agradeceram pelo ocorrido pois arrumaram sua desculpa perfeita para parar sem ser crucificados...

Eu ate entendo alguns, pois fizeram de tudo:
    Aliaram com todos que podiam, fizeram outra guild, jogaram juntos com as demais atacantes e sempre tiveram a mesma resposta: A guild Fear honrou seu compromisso...

Isso não é soberba, é a realidade... Vocês buscam desculpas para a derrota não a 11 CS, sim a 6 meses....

Será os guardas? Sera o número de players? Sera o registro 'bugado'? Sera uma possível amizade entre a ADM do CA?

Mais uma vez... Enquanto apontarem culpados jamais irão enxergar a realidade..

Sabe o melhor disso? A maioria consegue enxergar isto, inclusive a Staff.

Assassin Avatar de AZUS_Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

nossa @Alexandre quanto sarcasmo de sua partes
    - O cara que colocou o principal evento do CS só para sua guildzinha
    - E ainda quer ser tratado como heroi! tenha certeza que depois dessa que fez sua guild nunca será grande, nunca será o que a WT e a TH um dia foi.
    Quanto ao assunto do tópico aguardando a administração vim se pronunciar das possíveis ideias lançadas anteriormente!!!
    1 acc
    MalCriado_ GM de registro
    _MalCriado DL zao
    _JahBless_
    2 acc

Alandyn
    Alandyn___
    _Alandyn_
    Elf_Aninha
    Bk_Evil

3 acc

Shyonzin
    _Cantarzo_
    _Shyon_

4 acc

_Penny_
    penny
    Arya_
    Targaryen_

5 acc

Laurah

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por _CarTooN_ Ver Post
    O nome do tópico que vem a ser Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds ja está tomando outro rumo. Ja estão começando o velho choro novamente, e assim desfocando o intuito do mesmo que é de gerar idéias e obtermos assim melhor senso e como se comportar diantes fatos do tipo, sendo assim para termos um melhor Castle Siege.

Ja vejo players querendo gerar intrigas e tretas, inclusive envolvendo a ADM do jogo com Amizades entre Guilds. A qual eu desconheço e com certeza o @carlos e @rafael agem de forma imparcial diante a este tipo de assunto, pois sua conduta mostra que gerenciam o jogo prezando a imparcialidade do mesmo.

Deixem o choro de fora deste tópico e comecem a focar no objetivo do tópico e preparar suas Guilds para a próxima quem sabe
    Naturalmente essa defesa seria minha, como criador do tópico, porém fico feliz que há jogadores que também pensam que é um momento para um diálogo mais sério sobre um evento de grandes proporções como é o CS e aí as diferenças entre nomes, símbolos e cores de guilds são ignoradas em prol de um objetivo comum: aprimoramento do comportamento humano (players e Staff) e criarmos procedimentos para termos CS competitivos sim, acirrados, cada um valorizando seus ideais, bandeiras e cores, mas de forma organizada, sadia e racional.

Infelizmente também é verdade que nem todos entendem tal pensamento e partem para briga e/ou defesa de grupos que hoje podem estar em lados opostos, mas amanhã poderão estar no mesmo lado e tudo aquilo que trocaram farpas não será mais necessário ou mesmo fator para combustão do ódio, raiva e rancores... Nada na vida virtual não seja diferente da vida real, onde muitos defendem partidos políticos com tanta vontade sem mesmo entenderem suas filosofias e propósitos, vão em onda até morrer na praia e depois se dispersam como a espuma produzida após a quebra da onda.

O momento senhores é de reflexão e não ódio entre players, porque num momento um grupo pode estar na crista da onda, noutro momento serão a espuma, então por gentileza, com consciência, bom senso e sabedoria, aproveitemos esse momento e tópico para debatermos nossa mudança de postura, com ideias do que podemos ter para melhorar a convivência e existência de um evento que motiva muitos ainda a permanecer no jogo, evitando farpas tolas trocadas que em nada são produtivas, que apenas farão mais um tópico, sendo no mínimo o terceiro, como já citados demais tópicos de mesmo ou similar assunto e estes fechados porque se resolveu debater EGOS e não houve conscientização em defender um CS melhor a todos.

Por gentileza senhores, minimizemos nossos egos e aproveitemos esse espaço ainda aberto para colocarmos nossas ideias como sugestões para termos mudanças que incentivem muitos outros jogadores e guilds a participarem do maior evento do MUCA: O CS!

PS: Obrigado @_CarTooN_ pelas palavras em apoio a ideia do tópico!
    Última edição por DARTHV4D3R; 26/07/2016 às 08:50.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de DuasCaras
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Reputação
    0

Por nada @DARTHV4D3R pode ter certeza que a rivalidade fica no CS, com excessões de alguns que infelizmente nem sempre fazem isso, mas podendo ajudar, sendo este um evento pelo qual estou no servidor estarei sempre apto a apoiar.

Aproveitando o momento e só lembrando como você citou em outro momento, e nós mesmos comentamos, este ocorrido foi apenas uma REAÇÃO de AÇÕES feitas por outras guilds, mas em momento algum com intencão de continuar por mais e mais CS's, foi apenas este que passou. Mas é dificil o entendimento de alguns, ou fácil porém talvez queiram fingir de desentendidos.

Venho então a novamente dizer, CS está aberto a qualquer Guild, sejamos coerentes uns com os outros, maduros e sensatos, e aceitamos as indiferenças, porém eu como minha Guild não queremos CS vazios, gastei tantos Fenrirs em Potes e não seria esse gasto para não jogar.

Certo ou errado, foi apenas uma Reação, e sim CS está ai para quem quiser nos desafiar, e espero que façam, mas por favor prezamos pelo menos aqui, a educação, bom senso e atos de boa fé.

Assassin Avatar de AZUS_Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Concordo com vc @_CarTooN_
    O intuito do tópico foi justamente esse , que isso não se repita nos próximos CS!!!
    Mais mesmo que venha vc é os demais da sua guild falar que não irá fazer mais isso nos CS seguintes, não tem nada que impede in game isso...
    E na real, pensamentos mudam, como mudamos de partido político ou de guilds no MU CA...
    Por isso o intuito do tópico, não uma intervenção dos jogadores e GMs do Mu e sim uma intervenção da Administração com relação a esse assunto!!!
    Última edição por AZUS_Uchoa; 26/07/2016 às 11:10.
    1 acc
    MalCriado_ GM de registro
    _MalCriado DL zao
    _JahBless_
    2 acc

Alandyn
    Alandyn___
    _Alandyn_
    Elf_Aninha
    Bk_Evil

3 acc

Shyonzin
    _Cantarzo_
    _Shyon_

4 acc

_Penny_
    penny
    Arya_
    Targaryen_

5 acc

Laurah

Tantalos Avatar de HawKings
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    10

Esta claro e Nítido que nada vai ser mudado pelo menos até ano que vem... Podem postar aí 5000 mil sugestões, nenhuma será utilizada, Até mesmo Pq várias coisas foram mudadas ne Sr @carlos e Amiguinho @rafael, Ah tbm acho que independente de qualquer posição temos no Jogo ou em relação a ser um staff MuCa, não podemos puxar pro lado que convém.. Ne Amiguinho... Acho que você deveria ser imparcial e não puxar pro lado da guild.. Já que todos sabemos que está Jogando pela defensora..
    sugestões??? Não vou dar, poise não será utilizada mesmo, o dia que a staff avisar que está aceitando sugestões para a melhoria do Evento, Eu passo aki e deixo a minha !! @Alexandre nada que foi dito em suas pastagem tem acréscimo no Evento..

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Citação Postado originalmente por Ev3LuTioN Ver Post
    sugestões??? Não vou dar, poise não será utilizada mesmo, o dia que a staff avisar que está aceitando sugestões para a melhoria do Evento, Eu passo aki e deixo a minha !! @Alexandre nada que foi dito em suas pastagem tem acréscimo no Evento..
    @Ev3LuTioN.

Então realmente você está desinformado sobre tudo que vem sendo feito e sobre os debates realizados do fórum, de qualquer forma, esse e outros tópicos permanecem abertos para aqueles que querem e acreditam que podem dar sugestões e não são poucos os que querem isso, facilmente é comprovado pelo número de postagens e visualizações que estão ocorrendo nos debates dos últimos meses, o tópico do MG mesmo não me deixa mentir quanto isso.

Lembrando também que a nossa área de notícias está aí para mostrar tudo o que foi feito nos últimos 6 anos, inclusive sobre sugestões que se tornaram realidade, portanto, pedimos que só postem aqueles que realmente possuem sugestões ou criticas construtivas, desnecessário é postar que não vai dar sugestões, aqueles que pensam assim, basta não interagirem no fórum.

Abs.

Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Reputação
    0

@Ev3LuTioN
    like jovem , bye seu grande amor.
    @Andinho
    nao perca mais seu tempo, deixa carlos e rafael dizer o que será feito, isso se alguma coisa for feita.
    Alexandre acha que sua guid é grande isso chega ser engraçado.
    ja fiz caixao da th que era 1000 vezes maior que a sua(na epoca da th cs era cs)
    Imagina a sua.

bom dia a todos meu trampo está bonbando^^.

Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

@Ev3LuTioN.

Então realmente você está desinformado sobre tudo que vem sendo feito e sobre os debates realizados do fórum, de qualquer forma, esse e outros tópicos permanecem abertos para aqueles que querem e acreditam que podem dar sugestões e não são poucos os que querem isso, facilmente é comprovado pelo número de postagens e visualizações que estão ocorrendo nos debates dos últimos meses, o tópico do MG mesmo não me deixa mentir quanto isso.

Lembrando também que a nossa área de notícias está aí para mostrar tudo o que foi feito nos últimos 6 anos, inclusive sobre sugestões que se tornaram realidade, portanto, pedimos que só postem aqueles que realmente possuem sugestões ou criticas construtivas, desnecessário é postar que não vai dar sugestões, aqueles que pensam assim, basta não interagirem no fórum.

Abs.
    eu andei me informando pelo proprio forum e essa manobra q foi executada no evento castle siege passado, sempre foi passível de punição, temos relatos de quem a fez e foi punido.CS PROIBIDÃO ?? TA TUDO LIBERADO ??

Acho q isso q ta indignando os antigos do servidor, kd o ban dessa rapaziada ? ngm ta discutindo vitorias ou derrotas, e sim os metodos para se chegar a ela, podiam estar com o castelo a 15 anos, ngm tem o direito de usar de má fé pra burlar o principal evento do server.
    Última edição por ThirdHouse; 26/07/2016 às 12:38.

Tópicos Similares

1. Mudança de Nick
    Por Lobo_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 04/07/2015, 16:54
  2. Mudança na versao do mu
    Por juniordr no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 18/02/2012, 10:30
  3. Mudança
    Por Rebolador no fórum Dúvidas
    Respostas: 2